Buenos Aires Latino América

11:00

Neste sábado fui ao Embu das Artes com minha família para conhecer o restaurante Buenos Aires Latino América, que serve diversas opções de pratos muito gostosos, e tem um atendimento bem caloroso, pelo casal de donos que está lá o tempo todo, visitando mesa por mesa, cumprimentando os clientes, e fazendo com que cada um se senta especial.


Logo na entrada, música ao vivo, e lá dentro um ambiente agradável onde gostaríamos de ter passado a tarde toda se não tivéssemos outro compromisso.



Minha pedida foi o Risoto Jambalaya com banana da terra, camarão, pimentão e curry, super apimentado, do jeito que gosto, em um prato muito bem servido.



Minha filha optou pelo prato Tapa de Cuadril, um corte de picanha muito generoso, acompanhado de folhas verdes, purê de batatas, farofa brasileira, cebola em conserva e chimichurri, que ela amou, e claro, eu também experimentei.



Marido optou por bacalhau grelhado com alho frito, legumes e arroz de coco. Já Alezinho foi de menu kids, com arroz, feijão, filé em tirinhas e batata frita.



Por final, de sobremesa pedimos o Alfajor Latino América, criação do Chef Celso Natal, que estava um espetáculo, a imagem abaixo pode mostrar do que estou falando.rs 




Fica minha dica! Vale muito a visita ao Buenos Aires latino América, você não vai se arrepender ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views