Conhecendo o Wet´n Wild

08:30



Eu e minha família estivemos no Wet´n Wild este mês. Primeira vez para mim e Alezinho, já a Té tem muitas idas ao parque, e pôde nos guiar perfeitamente lá dentro indicando até que brinquedo seria melhor ir primeiro por causa das filas.


O primeiro brinquedo escolhido foi o Vortex, o brinquedo que mais gostamos de todo o parque. É um toboágua gigante e muito divertido.
 Achei que o Alezinho ia ficar com medo, (porque até eu fiquei haha), ele inclusive fez uma cara de assustado, mas quando saímos do brinquedo perguntei o que ele tinha achado, e ele disse que queria ir de novo, mas eu não tive coragem.




Além dessa atração radical, o parque tem diversas outras, entre elas o Space Bowl, que a Té costuma chamar de privada, onde passa por um redemoinho e cai em uma piscina de mais de dois metros de profundidade. Esse não tive coragem, mas as meninas foram (minha sobrinha foi conosco) e repetiram a dose!


Tem diversas outras atrações radicais, moderadas e para ir com a família toda.

Mas a parte mais bacana para os pequenos é sem dúvidas a Ilha Misteriosa do Cascão. Logo na entrada você já se apaixona, e mesmo que não esteja com crianças pequenas dá vontade de ficar lá. Essa atração é coberta, então quem vai com pequenos nem precisa se preocupar com chuva.






Dentro do parque, você pode guardar seus pertences em armários (pagos a parte), e fazer a refeição em diversos  quiosques espalhados pelo parque. No sábado em que fomos, estava bem cheio, mas conseguimos nos divertir muito e ficamos praticamente até o finalzinho da tarde. 


Minhas dicas para ter um ótimo dia no Wet´n Wild são:


-Chegue cedo ao parque, e corra para a fila do Vortex se você gosta dos brinquedos mais radicais, pois essa foi a atração mais concorrida na data que fomos. 


-Prefira fazer a refeição após as 14h quando os quiosques estão mais vazios para fazer o pedido,

-Após a refeição descanse nas mesinhas da Ilha Misteriosa do Cascão, ambiente gostoso para fazer a digestão

-Não esqueça de usar muito protetor solar, 

-Não adianta querer andar com o celular para ir em atrações com toboáguas pois não é permitido! Deixe para fotografar após o almoço enquanto faz a digestão, ou tenha alguém que o segure para você.

-O parque fecha as 17h, então as 16:30 já fomos nos trocar e devolver a chave do armário. Se você esperar até o último momento vai pegar fila para se trocar, devolver a chave do armário, sair do parque e sair do estacionamento.


O dia foi muito especial no Wet´n, e o melhor, com meus filhos que amaram o passeio, vale a dica ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views