Criolipólise funciona?

08:00

Este mês procurei uma clínica de estética e comecei o tratamento de criolipólise. Para mim foram necessárias 5 regiões: abdômen, flancos, e região abaixo dos seios, sendo que as duas últimas contam um lado como cada região.

Em primeiro lugar, é extremamente importante tomar cuidado com o lugar a escolher para fazer o tratamento. Eu fiz na Ares estética, e foi tudo super tranquilo, porque o trabalho da clínica é super sério, e me deixou bem tranquila.


Confesso que fiquei com medo na primeira sessão de criolipólise, e comecei pela parte mais dolorida que são os flancos, essa região realmente é bem chatinha, mas nada que não desse para suportar. Você sente um puxão na pele, depois esquenta, depois esfria e por fim adormece. As sensações são estranhas, mas depois da primeira sessão você já fica craque! Cada sessão dura uma hora, e os resultados podem ser observados a partir de 15 dias. No meu caso, percebi grande melhora principalmente na região dos flancos, logo na primeira semana. Essa região me deixou um pouco avermelhada e depois roxa, isso é normal, e se você fizer e isso acontecer, não se assuste, em uma semana já não tinha mais nada! Fica um pouco dolorido também, como se você tivesse feito muito exercício na academia, então dá pra tirar de letra essa dorzinha.

Algumas pessoas não sentem dor, e nem ficam vermelhas, como foi o caso de duas amigas minhas que também fizeram o procedimento. Na sessão da barriga, não fiquei com nenhuma marca.

Os resultados finais, você pode ver em 3 meses após cada sessão. Ainda fazem apenas 20 dias da minha primeira sessão de criolopólise, mas já estou bem feliz! Valeu a pena!

Agora abaixo, vou colocar algumas informações sobre criolipólise que peguei direto no site da Ares Estética. Em breve estarei com meu antes e depois da criolipólise e então mostrarei parra você ;)





O que é a Criolipólise?
É um tratamento desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de “a nova lipoaspiração”. Em uma única sessão, pode-se reduzir até 25% de gordura na região tratada variando de pessoa para pessoa.
Para que serve?
A criolipólise  é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, como abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.
Como Funciona?
O aparelho é colocado na superfície da pele (abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa), fazendo as células de gordura chamadas de adipócitos serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. As gorduras congeladas são eliminadas pelo sistema imunológico. Os adipócitos rompidos são levados ao fígado, para que assim sejam metabolizados.
 SOBRE:
Duração do tratamento:
De 40 a 60 minutos por área tratada. Habitualmente uma a três sessões são suficientes.
Dor:
Não dói, sentirá uma sucção intensa no começo da aplicação e um resfriamento que some no decorrer da terapia.


You Might Also Like

2 comentários

  1. bom dia Dri!
    fiz a primeira crio no anoa passado em outubro,o resultado é de até 25% menos gordura e o meu resultado foi bem discreto não atingiu os 25% e usei muito tempo a cinta fiz na região da barriga abaixo do umbigo e agora em abril fiz novamente embaixo do umbigo e embaixo dos seios, embaixo do umbigo tive outra discreta perda de gordura e embaixo do seio tb discreta mudança mas ainda não tem nem um mês.

    ResponderExcluir
  2. Esclareceu minhas dúvidas sobre criolipólise

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views