Dia das crianças no Solar dos Girassóis

08:30

Este ano o dia das crianças ficou bem no meio da semana, ou seja, para viajar estava meio difícil né, e claro, não poderia ser longe. Então fomos ao Hotel Solar dos Girassóis que fica a 40 min da capital de São Paulo, em Mairiporã.

Vista dos quartos

Indo pela Serra da Cantareira você já tem uma linda paisagem, mas se preferir não pegar muitas curvas, vá pela Rodovia Fernão Dias.

Chegamos lá na terça a noite, fomos bem recepcionados, e já corremos para jantar! O hotel funciona em regime de pensão completa: café da manhã, almoço e jantar, a comida super gostosa, bem estilo caseira. Pensávamos que como o feriado era na quarta o hotel estaria vazio, mas no feriado, foram muitas pessoas para passar o dia.

Café da manhã

Primos!


Tiveram diversas atividades, brincadeiras e monitores alegrando o dia das crianças no hotel.

Pela manhã conseguimos ver como o espaço do hotel é bonito, tem muito verde e um lago onde pode-se passear de pedalinhos. Há também tirolesa, uma ponte pensil muito legal, piscinas, inclusive aquecida e um ofurô.


Passeio de cavalo e charrete

Piscina

Ponte pensil


Coisas que sempre encantam minha família nos lugares onde vamos é o modo como somos tratados. Lá no restaurante do hotel, havia um garçom, o Alisson Jackson, que entende muito de vinhos, e que deixava sempre a mesa linda para receber os hóspedes! Conversamos com ele e descobrimos que é sommelier, então quando forem ao hotel, podem procurar por ele, muito simpático e prestativo.

Mesa com capricho


Dessa vez minha filha não pôde ir conosco, então levamos nosso sobrinho, e Alezinho ficou tremendamente feliz em estar e viajar com o primo.

Matheus e Alezinho


Foi um feriado muito gostoso, e quem quer sair da rotina de SP para descansar e curtir momentos gostosos, o Solar dos Girassóis é uma boa dica ;)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Simplesmente encantada com esse lugar *--*
    Que dia das crianças perfeito
    Pela cara dos meninos eles amaram!
    BEIJO

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views