Voltando ao paraíso: Mavsa Resort

08:30


Nosso fim de semana foi regado de diversão e ótima gastronomia no Mavsa Resort. Eu sempre digo à minha família que esse é o hotel mais completo que já conhecemos, a estrutura é muito grande, o atendimento é de qualidade, não deixando nada a desejar. O Mavsa está no topo da nossa lista de resorts para ir com a família.

Complexo aquático


Este ano o resort conta com novidades como o bar molhado, onde você pode apreciar diversos drinks, sem ter que sair da água. 


Bar molhado, drinks diversos, escolha o seu e seja feliz :D


E está nascendo um novo terrritório no resort, o oriental! Já contando com uma tenda oriental muito charmosa, que se encontra instalada entre a piscina aquecida e o restaurante. Entre uma coisa e outra, sentar por ali e apreciar a linda paisagem do local, vale a pena!


Tenda oriental, um lugar para descansar


Uma nova brinquedoteca foi instalada próxima ao completo aquático, com um ambiente lúdico, onde as crianças podem ir com os pais ou com a monitoria do resort.


Brinquedoteca, ambiente colorido para os pequenos


Mais uma novidade muito bacana, é a ala de quartos onde nos instalamos. Ano passado ela estava sendo construída, e ficou perfeita! Nossa suíte grandiosa, contava com uma sala de estar muito aconchegante e decoração clean, nos convidando a relaxar e passar ótimos momentos com a família.


Charme e aconchego



No mais, o Mavsa continua arrasando! Gastronomia perfeita (foco na torta Mavsa) uma sobremesa deliciosa, piscinas sempre muito limpas, monitores alegres que encantam pais e filhos, e eu não poderia deixar de falar mais uma vez do Ludo Capel, que trabalha e compõe com muito humor os dias e as noites no Mavsa Resort interpretando diversos personagens e levando os hóspedes ao riso. 


Algumas fotos dos momentos que passamos nesse paraíso:

Com meu amorzinho Alê

Bateu um friozinho, e eles foram para a piscina aquecida :D

Jogo de futebol com a monitoria

Pedalinho para relaxar, papai e filhota

Agradecer a Deus por mais uma vez voltar e este lugar incrível!


Mais informações, confira no site ;) 
http://www.mavsaresort.com/

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views