Lugares que você deve visitar no mundo

08:00

Há lugares no mundo que devem ser vistos pelo menos uma vez. Estar na Grécia não visitar o Olimpo é como ir ao Rio e esquecer de ir ao Cristo. Se você está apenas começando sua aventura no mundo das viagens, veja o que você absolutamente deve ver.

Na lista apresentaremos os lugares mais importantes e interessantes do mundo. Sejam monumentos, lugares relacionados com a natureza ou algum lugar de grande significado cultural.

Europa
Os viajantes podem começar a sua exploração pela Europa. Este continente, que esconde um monte de lugares interessantes - cada canto para cada "gosto". Cada viagem pode trazer uma emoção única, dando-lhe a oportunidade de descobrir algo novo.

Grécia – O Olimpo i Atenas
É o berço do pensamento filosófico e artístico europeu. Aqui se desenvolveu uma das culturas mais antigas.



Roma – Coliseu
Na antiguidade Roma era a capital do mundo conhecido naquela época. Você pode encontrar aqui muitos monumentos de antes da nossa era, e muitos lugares interessantes em termos de arquitetura. Um ponto extremamente importante é o Coliseu - Anfiteatro Flaviano. É aqui que teve lugar em que, entre outros, o combate dos gladiadores, Naumachie, e até mesmo a caça de animais silvestres. Em 2007, o Coliseu foi inserido na lista das sete novas maravilhas do mundo.

Fonte: http://www.tvp.info/933291/rzymskie-koloseum- w-rozsypce


Piza – A torre de Piza
Piza – a cidade italiana da Toscana é conhecida principalmente por causa de um monumento em específico. A torre inclinada é uma atração turística, que é visitada por milhões de turistas todos os anos.




Moscou – O Kremlin
O Kremlin de Moscou é o sinônimo do poder russo. A fortaleza dos edifícios principescos, as igrejas e edifícios administrativos. O Estilo arrivista da Monumental Praça Vermelha e Moscou certamente vão te cativar e encantar.





Noruega– fiordes e noites brancas
É bom ir a Noruega no verão para aproveitar o sol durante toda a noite. Os fiordes também vão te deixar de queixo caído.






América do Norte e do Sul
Ao visitar as Américas, vale a pena admirar a beleza e a riqueza moderna dos Estados Unidos e o mundo mágico dos índios do México e Peru.


USA – Os Canyons do Colorado
Este é um dos cânions mais profundos e fascinantes. É um monumento natural que impressiona não só pela sua beleza, mas acima de tudo pelo seu poder e majestade. Atualmente, a garganta se estende por 446 km e atinge uma profundidade de cerca de 1,600m.




EUA – Monte Rushmore
O Monte Rushmore é um excelente exemplo de combinação da tradição com a natureza. É constituído pelos rostos de quatro presidentes norte-americanos, em especial aqueles que marcaram a história deste país. Eles são (da esquerda para a direita): George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt, Abraham Lincoln. A construção do monumento levou 14 anos.
É sem dúvida um dos maiores e mais interessantes monumentos dos Estados Unidos. Você vai encontrá-lo no Black Hills no oeste de Pennington County Estado de Dakota do Sul.




México –Teotihuacán
A cidade asteca de Teotihuacán é famosa por suas pirâmides monumentais: a lua e o sol. Segundo a lenda, foi construída por quinametin - gigantes que viveram antes do ser humano, e que foram, posteriormente, destruídos por uma grande catástrofe.





Peru – Machu Picchu
Machu Picchu é a melhor cidade preservada do remanescente Império Inca. O incomum império, que desperta admiração de todos os amantes das culturas antigas está situado a uma altitude de 2090-2400 metros acima do nível do mar, fica entre a Huayna Picchu e Machupicchu nos Andes peruanos. A cidade está localizada aprox. 112 km de Cuzco.




Austrália
É a combinação de beleza natural e modernidade. Enquanto estiver aqui, não deixe de visitar alguns desses lugares.


Sydney – A Opera
A Opera House de Sydney impressiona com o seu estilo que lembra o expressionismo moderno. Em 2007, foi listada como Património Mundial da UNESCO.






África e Oriente Médio
Se você quiser visitar lugares realmente interessantes, você deveria dar uma olhada também na África e no Oriente Médio.


Israel – Jerusalém
Jerusalém é a capital das três maiores e mais importantes religiões do mundo. Estando aqui, você lembre-se de ir à mesquita da Rocha e ao Muro das Lamentações.

Foto: http://www.projektswiat.pl/category/swiat/izrael/


África do Sul – Cidade do Cabo
É o cabo situado mais ao sul da África, além de ser uma bela cidade.






Ásia
Viajar para a Ásia é sentir o sabor do Oriente no seu melhor. Estando aqui, você deve ir, necessariamente, em alguns lugares.



China – A Grande Muralha da China
Este é o ponto mais importante de qualquer excursão para a Ásia. Supõe-se que se estendeu desde Shanhaiguan até Jiayuguan nas montanhas Nan Shan com aprox. 2400km de extensão.





Turquia – Capadócia e Istambul
São elas que mais se destacam na Turquia, embora o país mereça uma visita maior devido ao grande choque de culturas entre Europa e Oriente, o que existe nesse país.





Se você comprar os bilhetes com antecedência usar cupons de desconto disponíveis no site AleRabat.com/br (no site, você pode encontrar cupons de desconto e promoções para sites como Submarino Viagens e CVC) a sua viagem para os lugares mais interessantes do mundo será mais barata do que você possa imaginar.




You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views