Praia ou cidade? Santos tem os dois!

15:54


Sempre estivemos de passagem por Santos, nunca havia parado para conhecer a grandeza que é essa cidade, além de ter uma ótima praia!
Nos hospedamos no Novotel Santos, na praia do Gonzaga,  que fica muito bem localizado e perto de bares, restaurantes, lojas e claro, da praia.


Muito moderno, o hotel tem um lindo saguão e 32 andares com um rooftop onde está localizada a piscina, com linda vista para o mar!




Ficamos no 26° andar e nossa vista também era espetacular! Quarto espaçoso, cama gostosa e um banheiro com vista para o quarto pra arquiteto nenhum botar defeito!




A academia do Novotel Santos também e super completa, e com o meu aparelho preferido, o transport, aproveitei e me exercitei por lá olhando os diversos prédios instalados na cidade de Santos.






Com café da manhã em buffet, tudo bem fresquinho e com boa variedade de frutas, paezinhos, e bolos, o restaurante do novotel é muito charmoso. Tapioca e omelete são feitas na hora e super recheadas!



Quem for a Santos, não deixe de conhecer a Praia José Menino onde tem uma ilha chamada Urubuqueçaba,  que dá para chegar com água batendo nos pés quando a maré está baixa, muito bonito!



E claro, visitar o museu do café e a rua xv de novembro para ter fotos lindas de recordação ;)



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views