Resort em Atibaia - Bourbon é tudo de bom!

21:39

Quer passar um final de semana bem feliz com a criançada pertinho de São Paulo? 

A dica é o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, maravilhoso e gigantesco para curtir muito com a família!




O final de semana começa na sexta feira com check-in a partir das 14h. Uma recepção suntuosa e com atendentes prontos para receber os viajantes rapidamente e de forma muito educada :D

Nosso quarto ficava no 10° andar, bem espaçoso e confortável acomodou nós quatro muito bem!




Já fomos logo explorar o hotel e ver que realmente o lugar é enorme, tem até um teatro dentro!

As opções gastronômicas são deliciosas, e os pacotes podem ser feitos com pensão completa ou apenas café da manhã. Dentro do hotel tem um bistrô e  restaurante japonês (pagos a parte), então se você pegou a opção apenas com café da manhã, já fica a dica para visitar um desses restaurantes.





Pratos quentes, frios, queijos, e a cada jantar um tema diferente! No sábado a clássica feijoada com todos os ingredientes separadinhos, assim você que curte apenas o feijão, o paio e a carne seca como eu, rsrs pode pegar apenas o que quiser sem precisar ficar separando no prato.



Café da manhã com as frutas todas descascadas (banana, mexirica, laranja) ganharam muito o meu coração, claro que fui nelas logo de cara hehehe


 As opções para as criancas no Bourbon Atibaia são fantásticas! Por isso o hotel recebe muitos hóspedes com crianças pequenas, o Bourbon é perfeito para a família ;)




Monitores cuidam dos pequenos e as turminhas são separadas por idade: 4 à 7 anos, 8 à 12, 13 à 17 anos e adultos. Programação pensada para cada faixa etária! 
Pode deixar seu filho com a monitoria e ir ser feliz nas piscinas ornamentais.





Aliás, as piscinas ornamentais são separadas das piscinas infantis, assim se você vem para descansar , e quer curtir um bom silêncio , é este o lugar que te aguarda! Achei o máximo!

As piscinas infantis tem toboágua, e tudo no hotel tem o tema da Turma da Mônica. Imagine se a criançada não pira nesse lugar?




Jogos eletrônicos, salas de recreação infantil, video game, e muito mais, também fazem parte das áreas de lazer do Bourbon Atibaia.

Ainda tem: academia, piscina aquecida, parede de escalada, paint ball, boliche, passeio de quadriciclo, diversas quadras, sítio do vovô, e muito mais! O que não falta no hotel é lazer e diversão!






Passamos um final de semana muito feliz no Bourbon Atibaia, esse é daqueles hotéis que recomendo de olhos fechados ;)



Maiores informações acesse o site: Bourbon Atibaia

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views