Lingerie feminina: símbolo de poder para as mulheres

19:00



Já se foi o tempo em que a“roupa debaixo” recebia pouca ou nenhuma atenção. Não é de hoje que uma bela lingerie tem o poder de melhorar o humor de uma mulher assim que ela adquire uma nova peça. Quer fazer um teste e ver como isso é verdade? Acesse aqui plataforma de moda feminina da Shafa e você verá como é difícil resistir à tentação.


Lingerie de renda nunca perde a majestade

No quesito de sensualidade, poucas peças oferecem uma sensação de autoestima à mulher como quando ela veste uma linda lingerie. Basta olhar os catálogos de moda feminina como o https://shafa.com.br/women e ver a expressão de poder destas modelos de lingerie.

Quando uma mulher compra uma nova peça de moda íntima, ela também está adquirindo uma boa dose de autoconfiança. É muito fácil identificar uma mulher naturalmente sensual, porque ela se veste em primeiro lugar para agradar a si mesma e depois para ganhar a aprovação dos outros.

A lingerie de renda é um dos modelos mais antigos que existem e nunca perdem seu lugar no corpo e no closet das mulheres. Mesmo com tantas variedades de outros modelos e tecidos, as peças de renda continuam sendo as vedetes, principalmente para quem quer deixar o sutiã à mostra.

O sutiã de renda vem sendo usado como parte do look de diversas formas. Nada mais sexy do que combinar o sutiã de renda ( como esse aqui) com uma bela blusa transparente, com um blazer ou uma regata bem cavada.

Como escolher a lingerie para cada momento?




Quem dá atenção à escolha de suas peças íntimas, com certeza se sente sexy de dentro para fora, da cabeça aos pés. O momento de selecionar qual peça usar em cada ocasião pode ser um desafio, afinal, lingerie também é do mundo fashion e mesmo com as tendências do momento, cada mulher tem que respeitar a sua própria personalidade.

Para um encontro romântico, por exemplo, nada de usar a calcinha de uma cor e o sutiã de outra. Toda mulher prevenida tem um conjunto sexy guardado para uma ocasião especial.

Os modelos de laços, cavados ou até mesmo um baby doll ou um espartilho são permitidos nestes “dates” mais “calientes”.

A cor também pode falar muito sobre as intenções da mulher. O branco transmite um ar de pureza e inocência. Já as lingeries pretas são uma das mais escolhidas e as vermelhas exalam paixão e sensualidade. Tem também aquela mulher com personalidade mais irreverente e descolada que gosta de apostar nas versões bem coloridas ou estampadas.

Agora que você já conferiu as dicas para se sentir poderosa com sua roupa íntima, encontre o modelo que mais combina com o seu estilo e seu momento na Shafa.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views