Séries para maratonar na quarentena

11:39



Essa quarentena não tá fácil pra ninguém! Por isso reuni nesse post 3 seriados para você maratonar e um filme para chorar um pouco e lembrar que nunca devemos julgar antes de conhecer os fatos ;)

Divirta-se!



Outer Banks - NETFLIX (Seriado)




Essa série é pura ação do início ao fim!
Um grupo de amigos da Carolina do Norte estão determinados a descobrir o que aconteceu com o "pai desaparecido do líder", iniciando uma aventura com muito perigo e pessoas da alta sociedade envolvidas. O lema é encontrar as pistas do tesouro que o pai de Jonh B. deixou escondidas, e consequentemente o ouro.

A série conta com uma temporada de 10 episódios.


A vida e a história de Madam C.J. Walker - NETFLIX (Minissérie)




Esse drama é baseado na história real de Madam C.J. Wlaker, uma afro americana empreendedora que ficou milionária mesmo com todo o preconceito de raça e masculino da época vendendo produtos de beleza. Você vai se apaixonar pela história dela, interpretada pela atriz Octavia Spencer que eu particularmente gosto muito.

Essa minissérie tem apenas 4 episódios com cerca de 50min.


Manifest - O mistério do vôo 828 - GLOBOPLAY (seriado)





Um vôo desaparece por 5 anos e volta do nada com todos os passageiros vivos. Mas para os passageiros do vôo foram apenas as horas que os levavam da Jamaica para os EUA. Imagine que depois de 5 anos que você ficou fora muita água rolou para sua família, relacionamentos e amigos. Agora é preciso saber o que houve realmente já que muitos passageiros do vôo 828 estão recebendo "chamados" sobrenaturais.

Não é uma série de terror, eu também não curto séries de medo. É bem leve então pode assistir tranquilamente.

Manifest tem duas temporadas: a primeira tem 16 episódios e a segunda conta com 13 episódios.


Milagre da cela 7 - NETFLIX (filme)




Pegue os lenços antes de começar a ver este filme! Você vai chorar com certeza!
O filme turco " O milagre da cela 7" conta a jornada de um homem com deficiência intelectual que é preso injustamente acusado de matar uma criança. Ele tem uma filha pequena e a dor da separação leva muitas cenas ao extremo de nossa sensibilidade.
Indico de olhos fechados, mas assista de olhos bem abertos, vale a pena!


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views