O Jalapão é bruto!

08:43

Essa foi uma das placas que vi durante a viagem. E realmente o Jalapão tem estradas infinitas, mas é algo que compensa todo o esforço. 

Fizemos um pacote de 6 dias (praia e trilha) com a Korubo e nos hospedamos no Safari Camp.

Ficamos uma noite em Palmas (já incluso no pacote) com café da manhã e no dia seguinte partimos para o Jalapão.

A viagem é longa, dura praticamente o dia todo com as paradas. Primeiro pegamos um ônibus da Korubo e chegando em Ponte Alta, almoçamos e então embarcamos no famoso "Korubão. Um ônibus/caminhão muito legal com mirante para apreciar a paisagem durante a viagem. 

 


O acampamento fica em área particular com 15 tendas inspiradas em safaris africanos. Nas tendas as camas são muito confortáveis, e tem banheiro privativo, porém sem chuveiro. Para o banho tem um local separado para homens e mulheres.

 


As refeições são todas inclusas, comida caseira muito gostosa e fresquinha preparada diariamente. 

Redário para relaxar e uma prainha exclusiva para se refrescar a hora que quiser.

 



Não tem energia elétrica no acampamento, nem sinal de internet. Mas a Korubo tem um telefone para emergências, então antes de partir para sua aventura passe esse telefone para seus familiares. Em alguns locais nos passeios você vai conseguir sinal de internet.

 

Não se preocupe quanto a carregar celular, câmeras ou outros equipamentos, pois no refeitório do acampamento você tem tomadas para isso. 

É necessário levar lanternas, pois mesmo as tendas tendo energia durante a noite a luz é bem fraquinha, e todo o acampamento também tem uma luz muito fraca para que possamos apreciar o céu.

A experiência com a Korubo é muito incrível, nós próximos posts vou contar sobre os passeios que fizemos. 

 

Qualquer dúvida deixe nos comentários ou entre diretamente no site da Korubo clicando aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views