Como é voar low cost?

20:29

Você já pegou um vôo low cost?

Pra começar low cost significa "baixo custo", ou seja, você paga mais barato nas passagens aéreas nesse tipo de vôo.

 


E aqui no Brasil podemos usar a SKY Airlines para voar ao Chile e outros países. 


Nós fomos para o Chile a convite da Sky Airlines e tivemos um vôo super confortável e tranquilo.


A diferença de voar low cost é que você só paga o que vai consumir. Ou seja, você paga pelo seu assento e mais nada. 

 


Nesses vôos não tem entretenimento online, não tem telinha para ver um filme ou série, então a dica é, baixe o que deseja assistir no celular/notebook ou tablet se você gosta de entretenimento durante o vôo. 


Água sem gás servida no copo não tem custo durante o vôo. Qualquer outra bebida ou comida deverá ser paga. Nos vôos são aceitas as moedas do destino, dólar e cartão de crédito. Por exemplo, poderíamos ter pago em pesos chilenos como estávamos indo ao Chile. 

E fica a dica, se vai voar low cost e não quer gastar, leve um lanchinho dentro da bolsa.


Alguns assentos são mais espaçosos e tem um encosto diferenciado de cabeça, os outros são iguais a um vôo de classe econômica. 



A SKY Airline tem a frota mais nova da América Latina e foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como a melhor low cost da América do Sul. É também reconhecida em diversas ocasiões como a linha aérea mais pontual da América do Sul e também do Continente Americano, o que significa que toda a equipe trabalha para que os voos saiam no horário correto para que os passageiros cheguem a tempo a seus destinos.

 

Para finalizar, nossa experiência foi ótima, um vôo super tranquilo e confortável, com certeza voaria mais vezes com a cia aérea.

 



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views