Mostrando postagens com marcador participe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador participe. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Faça as unhas sem borrar!

Oláá meninas de plantão!

Preparei um vídeo de como fazer as unhas sem borrar! Muito fácil, confere e não se esqueça de se inscrever no canal do blog, porque este ano vai ter muita novidade por lá hein :D

terça-feira, 25 de março de 2014

A importância do cálcio para a saúde dos ossos




Para muitas mulheres, rotina e hábitos alimentares são coisas difíceis de caminharem juntas de uma forma saudável. Você concorda? E pensar em uma alimentação que ofereça a quantidade ideal de cálcio para manter a saúde dos ossos em dia, parece mais complicado?

Para ajudar nessas respostas e entender a importância dada ao cálcio pelas brasileiras, o IMeN – Instituto de Metabolismo e Nutrição, em parceria com o Aché, está fazendo uma pesquisa online que busca entender como o público supre a sua necessidade do mineral.

Para participar, basta acessar o link abaixo e compartilhar suas opiniões e experiências. O questionário é simples e leva cerca de cinco minutos para ser respondido!

E aí, que tal participar e compartilhar a ideia? Com sua ajuda, poderemos orientar você e diversas mulheres sobre os melhores hábitos e consumos para uma vida óssea mais saudável! 

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Concurso cultural "Voando alto"




O novo filme da Disney "Aviões" vai ser lançado dia 13 de Setembro e nós vamos fazer um sorteio aqui no blog que vai dar:

5 pares de convites para o filme
1 jaqueta de criança
1 relógio de criança
5 cartelas de adesivo

Serão 5 ganhadores, e o primeiro sorteado vai levar um par de convites, jaqueta, relógio e 1 cartela de adesivos. Os outros 4 levarão 1 par de ingresso cada e 1 cartela de adesivos. Bacana né?

Para participar é fácil, fácil!

-Deixe nos comentários: nome, email e cidade (só podem participar residentes no Brasil)
-Siga este blog


O resultado sai dia 20 de setembro de 2013. Boa sorte !!!

sábado, 10 de agosto de 2013

Frozen - uma aventura congelante! SORTEIO!!




Meninas olha só que bacana, Frozen - uma aventura congelante é mais um filme da Disney que vai estrear aqui no Brasil em 2014.

O filme é uma deslumbrante comédia de aventura cinematográfica, onde Anna, uma jovem destemida e otimista, junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff e sua leal rena Sven para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionou o reino de Arendelle em um inverno eterno.
Enfrentando condições climáticas extremas como as do Everest, trolls místicos e um boneco de neve engraçado chamado Olaf , Anna e Kristoff lutam contra os elementos da natureza em uma corrida para
salvar o reino.

Muito bacana hein?
Nos EUA vai estrear ainda este ano em 27 de Novembro, mas nós aqui do Brasil vamos ter que esperar mais um pouquinho. E enquanto isso, a Disney preparou este sorteio aqui no blog para gente, que tal?

São 9 camisetas do filme, aí quando estrear vc já pode ir ver o filme com a sua ;)

Para participar é fácil, basta:

-Deixar seu nome, email e cidade nos comentários
-Seguir este blog
-Torcer para ganhar!

Lembrando que apenas pessoas que residam no Brasil podem participar, e os vencedores deverão enviar seus dados completos, inclusive CPF para receber o prêmio.

Resultado dia 05/09/13.

Boa sorte !!!!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Promoção Jessie (nova temporada, canal Disney channel)




Mais um sorteio super bacana rolando aqui no blog. Sou meio suspeita para falar sobre o seriado Jessie, pq minha filha ama, e muitas vezes assisto junto e dou boas risadas com a série.

Lembrando que no mês de Maio, estreou a segunda temporada da série. Quem já viu?

Para quem ainda não conhece, a série narra a história de Jessie, uma menina simples com grandes sonhos, que embarca na maior aventura de sua vida quando decide deixar para trás a sua casa no Texas e trocá-la por Nova York. Encantada por estar sozinha e determinada a não deixar Nova York intimidá-la, ela passou o último ano sendo babá dos quatro filhos do bem-sucedido casal Ross. Jessie passa pela sua juventude enquanto aprende os prós e os contras de ser uma babá na cidade grande.

E vamos sortear aqui no blog 9 camisetas e 1 nécessaire da série, muito legal né?
                          
Para participar é fácil:
Deixe seu nome, email e cidade nos comentários.
Siga nosso blog, e curta nossa página no facebook.
O sorteio será realizado no dia 01/06/13.
Boa sorte!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sorteio de Kit Fofo

Galera olha que maneiro!  O novo Fofo Concentrado está incrível, eles possuem cápsulas de perfume, que deixam suas roupas cheirosas por até 14 dias!!!! E vai presentear dois leitores deste blog com um Kit Fofo Concentrado contendo: Novo Fofo Concentrado com cápsulas de perfume, pendrive, uma toalhinha super fofa com cheirinho do amaciante e um mini travesseiro Fofo. Olha a foto do Kit:





Pra participar é fácil:

Siga o blog e responda a pergunta: "O que você faz para sua roupa ficar cheirosa por mais tempo?''

Podem participar todos os residentes no Brasil.

As duas melhores frases vão levar o kit.

Valem apenas respostas que estejam com nome, email, frase e cidade, as outras serão descartadas.

As frases poderão ser colocadas nos comentários até o dia 19 de Outubro de 2012, e o resultado sai no dia 1º de Novembro de 2012.

Agora é só usar a criatividade e participar ;)

Boa sorte

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Álbum do bebê, sorteio de uma câmera!




Meninas, só para relembrar e também para as mamães que ainda não tinham visto a postagem anterior, a promoção álbum do bebê continua até o dia 14/09, com o resultado no dia 17/09/12.

O prêmio para o melhor álbum será uma câmera digital, então capricha hein!

Basta acessar o site na Novalgina e criar seu álbum com fotos do baby, não precisa ser necessariamente a mãe a criar o álbum, pode ser a titia, a vovó, a madrinha.... E depois você pode compartilhar seu álbum com seus amigos e familiares. É super seguro criar seu álbum, e as únicas pessoas que poderão acessá-lo são você e quem mais você desejar. E claro eu.rs, pois terei que escolher o álbum mais bonito ;)

É isso aí meninas, boa sorte a todas.

Beijos

Dri


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Concurso Kinder Chocolate





Que criança não é apaixonada por Kinder Chocolate? Os meus filhos amam!! E agora com o concurso cultural que está rolando eles vão amar mais ainda!

A gente pode ter a oportunidade de ver o rostinho de nossos pequenos na embalagem do Kinder chocolate, e eles podem ter a oportunidade ganhar um Ipad2 e uma caixa personalizada de Kinder Chocolate com a foto deles!

Pra participar é fácil, basta ter de 4 a 9 anos, se cadastrar no site Fotos Kinder até o dia 31 de Agosto, e enviar a foto do seu filho (a). Depois disso é só divulgar para seus amigos e familiares votarem.

A votação ocorrerá entre 1 a 25 de Setembro de 2012. E a divulgação do resultado da votação será a partir do dia 12 de Outubro.

As 30 crianças mais votadas vão receber um Ipad2 e uma caixa personalizada de Kinder Chocolate com sua foto. Mas não é só isso não! Uma comissão julgadora vai escolher seis crianças entre as 30 mais votadas para serem os “protagonistas da embalagem de Kinder Chocolate” e além disso ainda vão ganhar: Uma câmera digital, um Iphone, uma impressora multifuncional e um notebook.

Máximo né gente?

É hora de cadastrar logo seu pequeno e torcer pra ele ser um dos escolhidos! As inscrições vão até 31/Agosto!


Boa sorte a todos J 


terça-feira, 31 de julho de 2012

Promoção: Álbum do bebê



Quem é mamãe sabe o valor de um sorriso de seu bebê, que se pode registrar em uma foto e guardá-la pra lembrar sempre ao seu lado! Porque depois eles crescem e continuam sendo nossos “bebês” grandões. rs

Pra registrar e guardar todos esses momentos do seu bebê, a Novalfem está lançando o Álbum do Bebê. Pra participar é super fácil, basta criar o álbum virtual de fotos do seu baby no site Com febre não se brinca, depois enviar a url do álbum para meu e-mail adriana.viaro@gmail.com. Eu mesma vou ver as fotos e escolher a vencedora ;)
Sem contar que vc pode compartilhar seu álbum com amigos e familiares pra que todos acompanhem o crescimento de seu bebê.

Mas e o prêmio?

Meninas, a ganhadora concorre a uma câmera digital !! Não é o máximo?

E o mais legal disso tudo, é que se vc ainda não tem um bebê, pode fazer o álbum para seu sobrinho, neto, afilhado.... e depois presenteá-lo, que tal? Então simbora mamães, titias, papais, vovós! Participem já dessa promoção, pq vai até dia 14/09/12 e dia 17/09 serão divulgadas aqui as urls dos álbuns enviados.

Participem!! E visitem o site da Novalfem pra saber por que com febre não se brinca ;)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vocês pediram a Comfort atendeu! Sorteio de 2 kits!

Meninas, olha só que maravilha! A Comfort atendendo pedidos das blogueiras deste blog, está disponibilizando 2 kits igualzinho ao que postei essa semana pra sortear aqui! Mááááximo hein?

Agora você também vai levar pra casa o melhor cheirinho de roupa, que aliás, não tem igual!

Olha a foto do kit que duas sortudas vão receber em casa:




Pra participar basta deixar seu nome, email e cidade nos comentários, seguir este blog, e curtir este blog no facebook. Ah e vai ter chance extra hein? Quem divulgar no blog , twitter ou em sua página no facebook vai poder deixar mais um comentário! Mas não esqueça de no segundo comentário deixar o link de onde divulgou. O sorteio vai ser realizado em uma semana, ou seja no dia 19/01/2012. Tem que ser residente no Brasil tb tá.


Boa sorte queridas!!


E venha participar tb do sorteio do kit OMO Sustentabilidade. clicaki.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Participe do sorteio ;)

Recebi aqui um kit maravilhoso da Comfort com os novos amaciantes concentrados, digo que já usei e que é maravilhoso! Confesso que o verdinho me pegou de jeito e que estou apaixonada pelo cheirinho, hummmm, a roupa ficou uma delicia! E o melhor, é só meia tampinha pra usar na máquina, então rende pacas.

Olha só:


Mas olha que bacana, estou sorteando lá no Amélias de Salto um kit sustentabilidade da Omo vem com bolsa, Omo Líquido Super Concentrado e um carregador de celular movido a energia solar! Muito legal, olha as fotos, e corre lá participar ;) Clicaki.


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Renove-se: 1 ano de cabeleireiro grátis!!




Meninas essa é pra deixar a “beluska” linda, e as mãos e pés sempre perfeitos!

Quem é que nunca sonhou em ir ao cabeleireiro diariamente?? E o melhor, sair sem pagar!!

Pois é, a Karsten está fazendo uma mega promoção onde 30 mulheres vão ganhar 1 ano de cabeleireiro grátis. Serão 5 mil reais pra gastar em 1 ano, dá pra fazer muita chapinha hein gente?hehe

Duvido que alguém ainda não conheça a Karsten, abre lá seu armário pq vc deve ter uma toalha, um lençol, um pano de louça ou algo parecido na sua casa.

Renove seu visual. Renove sua casa. Renove sua vida. Renove-se com Karsten!!

Pra participar é assim:

A cada 120,00 reais em compras de produtos Karsten (cama, mesa e banho), você terá uma chance de concorrer! Após a compra, você acessa o hotsite da promoção ( http://migre.me/5NppT) e cadastra o número da nota fiscal, assim você recebe seu número da sorte. Daí em diante, basta cruzar os dedos e pensar positivo!
O sorteio será no dia 4 de janeiro de 2012 e presenteará 30 mulheres do Brasil inteiro com um ano de salão de beleza, no valor de R$ 5.000,00 cada. 

Está fácil se renovar hein meninas??

Corre pra participar :)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Promoção Victoria Secrets



Meninas, vamos participar deste sorteio pra ganhar um creme Victória Secrets na fragrância que vc escolher?



Em parceria com o site Vitrine Oakley que tem diversos itens legais, basta seguir as regras:

1-Deixe seu nome, email e cidade nos comentários
2-Criar sua conta no site Vitrine Oakley
3-Seguir este blog, curtir o blog Dri Viaro no facebook
4-Curtir a Vitrine Oakley no facebook, adicionar no Orkut (quem tiver)

5-Assinar a newsletter do blog
6-Quem divulgar no blog ou twitter poderá comentar mais uma vez, dando RT na frase: VitrineOakley.Com! Sua Vitrine Seu Estilo de Vida e concorra a 1 óculos de sol da grife XLoop! siga . poderá adicionar um terceiro comentário. somente se tiver divulgado blog, twitter + a frase = 3º comentário ok?
7- O sorteio será realizado através do site Random.Org no dia 10/09/11, e o vencedor deverá responder ao email de aviso até 24h após o resultado

Se joguem meninas ;)



Tem mais sorteio rolando aqui, participa que ainda dá tempo ;)



Sorteio de um Gift Cube


Sorteio do livro O guida da dona de casa moderna

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tal mãe, tal filha Bibi!! Promoção

Galera, fui carinhosamente convidada para ser júri na promoção da Bibi que está rolando no Facebook.

E quero convidar a todas vcs mamães, que participem da promoção. É assim, você posta na página da Bibi no facebook uma foto sua com sua filha, que mostre o quanto vcs são parecidas. Pode ser através de uma roupa, uma maquiagem, unhas piuntadas, enfim, solte a imaginação!! Depois peça para que 20 pessoas curtam sua foto. Prontinho, vc já estará participando da promoção :)

E olha só o que vc vai ganhar, uma pra vc e outra pra sua filha


Clique na imagem para ampliar


Vai lá meninas, estarei de olho na foto de cada uma, para escolher a melhor :D

Quem participar deixa seu o link que postou a foto no facebook aqui nos comentário spra que eu veja as fotos das mamães deste blog.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Por onde for quero ser seu par e Pri, João e Maria no Linkou geral!

E vejam só, quem neste mês linkou geral e tem um espaço aberto aqui no M.E.D.T!!

Foram os blogs:





Por onde for quero ser seu par - Blog sobre casamento, confira!










Pri, João e Maria - Blog sobre maternidade, vai lá?





E estes blogs estarão a partir de agora em nosso blogroll :)

Quer seu blog linkado aqui tb? Então participe do Linkou Geral!

domingo, 13 de março de 2011

Kit de praia Ligamundos, SORTEIO pra vcs!

Boa noite amorudos, lembra que falei aqui no blog sobre os brinquedos especiais Ligamundos?
Então...vem sorteio por aqui!

A Ligamundos está disponibilizando um Kit de praia para um leitor aqui do blog, máximo hein?

Participa que é moleza:

Regras:

1. Morar no Brasil
2. Seguir o blog, assinar nosso feed
3. Deixar nos comentários nome,email e cidade (os que não deixarem não entrarão no sorteio e terão seu comentário apagado)
4. A brincadeira vai ficar até dia 20/03/10 às 00:00 após essa data não serão mais aceitos comentários
5. O sorteio será realizado pelo site Random.org
6. O vencedor deverá enviar seus dados, tais como endereço, nome completo e cpf para a patrocinadora da promoção Ligamundos.

Então é só curtir galera, e se vc retuitar este sorteio, postar em seu blog, e até divulgar no facebook, orkut, etc, poderá fazer mais um comentário, tendo uma chance dupla de vencer! Legal né? Mas envie no segundo comentário o link de divulgação, caso contrário o segundo comentário será apagado.

Olhaí o kit que vc vai ganhar, se jogaaaaaaaaaaaaaa






terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sorteio de um Kit Listerine Agente Cool Blue

Fomos convidados para participar de uma ação do novo Listerine Agente Cool Blue, que é para crianças. Fizemos um vídeo super bacana (que está sendo editado) e logo vai ao ar aqui no blog, e talvez até no site da Johnson & Johnson, chique né?

E a festa não foi só pra gente não! Tem um kit pra ser sorteado entre os leitores aqui do M.E.D.T !! O kit contém: 1 escova de dentes agente cool blue, 1 listerine agente cool blue, e 1 fio dental (com um gosto delicioso) agente cool blue. Sem contar a caixa que vai junto, um arraso!!

Ficou interessado (a)?

Para participar é fácil, olha as regrinhas:

1-Morar no Brasil
2-Seguir nosso blog
3-Deixar seu nome, email e cidade nos comentários
4-Divulgando em redes sociais você tem direito a mais 1 comentário
5-A promoção vai até dia 01/03/11 às 00:00
6-O sorteio será feito por vídeo e vai ao ar dia 06/03/11

Então se joga galera, e boa sorte!






quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mudanças no Linkou Geral

Oi galera, como vcs sabem, sou uma pessoa super ocupada (onde?) e não tá dando tempo de linkar blogs, colocar imagens, e fazer postagens para o Linkou Geral.

No ano passado funcionava dessa maneira, mas agora não teremos mais postagens com os blogs do mês e nem banners. Ou seja os 2 blogs do mês estarão no blogroll do lado direito de sua tela.

Quero tb dizer que no começo do ano os blogs que estavam linkados no ano anterior, saem e entram os novos do ano atual, certo? Porém como em Dezembro não tinhamos linkado os blogs, vcs verão que temos 2 blogs linkados lá, e claro o Amélias de Salto que tb é de minha autoria. (e eu acho que tô com problema pra tá falando tão bonito desse jeito, mas né)

É isso, continuem linkando geral, pois quem linka recebe mais visitantes em seu blog :D

Uns beijos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sorteio de um Kit Naturella - O primeiro absorvente com camomila voltado para o cuidado da pele!!

Quem já conhece Naturella? É um novo produto da Procter & Gamble, marca super conhecida por seus produtos de primeira linha.

Os absorventes Naturella contam com uma exclusiva loção emoliente composta por três ativos-chave que protegem e melhoram significativamente a condição da pele:




* extrato de camomila: com ação calmante, protege a pele, contra irritação, além de ajudar a prevenir e combater odores;
* petrolato: reduz o atrito da pele com o absorvente, protege contra a umidade e age acelerando a reparação da pele para fortalecer sua barreira protetora;
* óxido de zinco: um componente essencial no funcionamento bioquímico celular e frequentemente adotado para o tratamento de assaduras. Ajuda a formar uma barreira protetora na pele e age como um antisséptico, ajudando a prevenir o crescimento microbiano, como, por exemplo, da Candida Albicans, comum na flora vaginal.

E Naturella já está disponível no Brasil desde setembro de 2010, então é só passar na loja mais próxima provar, e com certeza aprovar!!




Agora que vc conhece um pouco mais sobre Naturella, vamos ao sorteio?

O kit contém dois pacotes de absorventes e uma almofada de flor, assim como está na foto, fofo né?

Regras:

1-Deixar comentário com nome, email e cidade e a frase: “Eu quero experimentar Naturella”
2-Seguir este blog
3-Divulgue o sorteio e tenha direito a mais um comentário
4-O sorteio será feito através do site Random.org
5-O resultado sai dia 26/12/2010 às 00:00
6-Só podem participar pessoas residentes no Brasil
7-O vencedor receberá um email, e caso não responda em 2 dias úteis o sorteio será realizado novamente


Bora participar?



Para maiores informações sobre o produto acesse o site:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amélias de Salto e Pinto mas não bordo no Linkou Geral!!

Demorou, mas o Linkou Geral está aqui.

E olha só quem linkou geral no último mês e tem espaço garantido aqui no M.E.D.T



1-Amélias de Salto - Como alguns de vcs já conhecem este é o meu segundo blog, onde o leitor pode conferir todos os tipos de dicas, receitas, decoração e moda....vale a pena conferir.



2-Pinto mas não bordo - Um blog cheinho de coisas legais, para vc aprender e fazer em casa, visite já :)


E vc que ainda não linkou este blog, não perca mais tempo, linke agora , vc poderá ser o próximo a ter seu blog aqui em uma postagem, um banner, e no blogrrol.


Beijos!!

Related Posts with Thumbnails

Blog Dri Viaro - Família, viagens, gastronomia e cotidiano © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO