terça-feira, 27 de outubro de 2009

Depilaçao....




"Em breve contarei como foi a minha, por enquanto, vai se divertindo com essa..."

de quem é esse texto? não sei, tu sabe? miconta....



"Tenta sim. Vai ficar lindo." Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria "pornô ginecológica estética".
- Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
- Vai depilar o quê?
- Virilha.
- Normal ou cavada?
Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.
- Cavada mesmo.
- Amanhã, às… deixa eu ver…13h?
- Ok. Marcado.
Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique.
Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado.
Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de Calígula com O Albergue. Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
- Querida, pode deitar.
Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura.
Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era O Albergue mesmo. De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.
- Quer bem cavada?
- É … é, isso.

Depilando a Abigail

Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da "Abigail", nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.
- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- Ah, sim, claro.
Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).
- Pode abrir as pernas.
- Assim?
- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
- Arreganhada, né?
Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar. Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar. Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu.
Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo super natural. Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.
- Tudo ótimo. E você?
Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes.
O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer. Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.
- Quer que tire dos lábios?
- Não, eu quero só virilha, bigode não.
- Não, querida, os lábios dela aqui ó.
Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei.
- Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.
Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.
- Olha, tá ficando linda essa depilação.
- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.
Se tivesse sobrado algum pelinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo. "Me leva daqui, Deus, me teletransporte". Só voltei à terra quando entre uns blábláblás ouvi a palavra "pinça".
- Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.
Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.
- Vamos ficar de lado agora?
- Hein?
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.
Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.
- Segura sua bunda aqui?
- Hein?
- Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.
Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê… Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar. Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:
- Tudo bem, Pê?
- Sim… sonhei de novo com o fiofó de uma cliente.
Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu twin peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cús por dia. Aliás, isso até aliviava minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá?
Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.
- Vira agora do outro lado.
Por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A bruaca da salinha do lado novamente abre a cortina.
- Penélope, empresta um chumaço de algodão?
Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem? Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.
- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
- Máquina de quê?!
- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.
- Dói?
- Dói nada.
- Tá…
- Baixa a calcinha, por favor.
Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha!!!… como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.
- Prontinha. Posso passar um talco?
- Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
- Tá linda! Pode namorar muito agora.
Namorar…namorar… eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei anti depilação cavada.

108 Comentários:

.ana disse...

hahahahahah
ameeeeeeeeiiiiiiiiii! ri demais aqui! [tá louco, que bela descrição da coisa!!! heheheh]
=P

bjos!

Casa Corpo e Cia. disse...

hahahaha. eu vi a descrição real do sofrimento de todo mês... muito engraçado,
bjs

MULHER BÁSICA disse...

HAUHAUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAUAUAA...Tô morrendoooooooo... eu até pensei em depilar assim um dia, mas fica pra outro dia...hauhauhauahuhauhauhauhauhauhauhuauaauhauhauauhaa...
Bjão

Cacauhzinha disse...

depilar dói pra caramba, por isso uso cremes depilatorios, eh indolor e muito melhor huahauhauaha

beijos de chocolate...

Vagner Lopez disse...

huahuahauhaua.... Putz! Que hilária esssa situação.
Nossa! Isso deve ser muito constrangedor mesmo. Será que com o tempo acostuma?


Um beijo, Dri.

Minerva Pop disse...

Realmente um sofrimento. Todas reclamam. Mas vale a pena, podem apostar.....
Pode parecer que não, mas faz diferença para a gente.

Bj

Amanda disse...

Minina...eu nunca fiz,aparo eu mesma....porque já tinha medo da dor...agora é que pssarei mesmo longe...um grande beijo!!!

Potencia feminina disse...

gostei da foto, bem bizarra ahuIAHIuahiu ;X

Paty disse...

Amiga, vou te contar...eu tenho uma amiga q é depiladora,e por causa dela não tenho coragem de fazer...ela fica me dizendo sobre as clientes,q algumas fedem mto,vai sem tomar banho...acho tão antiético da parte dela,fico imaginando q todas são assim,me traumatizou.
Adorei essa história mto ilario.

Beijocas!

Cynthia Saccoman disse...

ahauhauahauhauhau.....mto bom!!
Adorei!
Uma ótima semana
beijinhos

PATI MACKUPS E ACESSORIOS disse...

A minha primeira foi similar, mas não teve Penélope e a moça só fez um lado, pois eu fugi.... literalmente.

LISON disse...

Saudações!
Amiga,
Que Post Fantástico!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é muito criativa, é tanta originalidade... Parabéns pela extraordinária narrativa!
Parabéns pelo Post!
Abraços!LISON.

Mr.Jones disse...

Esse seu texto depilatório torturoso, me fez pensar que, se voces mulheres acham a depilação essa coisa dolorosa. agora pensand em nós homens fazendo essa tal depilação.
Vou morrer peludo com certeza.

abçs

ROBERTO LIMA disse...

Fantástico! sua narrativa descreve perfeitamente o sofrimento feminino na hora da depilação,mais o resultado compensa o sofrimento.bjs

Alethéa Casal disse...

Já ri demais com este texto, ótimo!!!! A sua cara! Abraços, boa semana!

Fernanda disse...

Olá...
Bom dia...
Adorei o texto!!!!
Beijos
Cuide-se

S. Levy Lima disse...

hahahahaaaaaaaaaaaaaaaa estou rindo que nem perdida....só você mesmo.
Nunca tinha ouvido nada como isto. juro que vou pensar 3x antes de fazer uma coisa dessas rsrsrsrsssssss
está ótimo.

bjs e boa semana.

Layla Barlavento disse...

Amore, já tinha lido esse texto mas é sempre bom relembrar da dura realidade que a mulher enfrenta pra ficar maravilhosa. rilitros!

Beijos na alma e obrigada pela visita!
Abraços
Layla Barlavento
http://culpadowalter.blogspot.com

gimbras.nofuturo.com disse...

Parti-me a rir. Mas confesso que me senti num verdadeiro filme de... terror!!

Blog do Tavares disse...

Assim que vi a foto ri demais, sabia que vinha coisa boa por aí.

Parabéns Dri.

Bjo!

Leandro Capilluppi disse...

O texto é a tua cara...mas a tua história será infinitamente mais engraçada!
ótima 3a feira!
Bj!

Lúcia disse...

kkkkkkk Muito bom! Já leu o relato do sr. insônia? É de chorar de rir!
Bjão

Danny Almeida disse...

Bom dia Dri..
Eu tb ja conhecia esse texto, mas no seu blog, ele encaixou direitinho, hilario...

Bjs no core e obrigada pela visitinha!!
Ótima semana pra ti!

Danny Almeida

jana matsuoka disse...

kkkkkkkkkkkk to chorando de ri!!
adorei seu blog!!
vou passar aqui sempre com certeza!! bjokas!!

Guilherme Palma disse...

eu ja tinha visto, boa essa

Nosso Futuro Lar disse...

Menina que acahdo o seu blog! Maravilha! Adorei o texto, nossa me pegeui segurando a respiração também...sei bem o que é isso, fazia estas loucuras na adolescência! Mas agora, depilação só em casa, sem risco de pegar perebas de salão, com lâmina, creme, pinça...mas ainda quero comprar o tal depilador da philips...vamos ver no que dá! nada pode doer mais do que cera quente.

Bjs! Vou passar por aqui mais vezes!

Michelle Telles disse...

Ai,ai chorei de dar risada..adorei...caiu como uma luva pq estava pensando em me depilar pra esse verão ja que nunca depilei com cera,mas acho que não vou mais...hahahahahahaha

Ariadne Paixão disse...

Hilário !!!!!!!!! morri de rir...
Adorei !!!!
Teu humor é algo fantastico num dia nublado como hoje...

Bjks e agora vou esperar pra ler a tua experiencia...

Santa Imaginação disse...

risadarisadarisada!!!Nem tem o que falar só RISADA.....Só vc mesmo..
bjs
Zu

selma disse...

a parte da virilha ainda da pra aguentar mas jamais em tempo algum faria a tal cavada kkkkkk segura a banda da bunda aff literalmente com o c... pro mundo kkkkkkkk ai jesus as veses da vontade de morrer peluda mas comprei aquelas maquininhas que arranca pelo com raiz e faco em casa srsrsrs imaginem a ginastica pra tirar tudo kkkkkkk bjo

Alessandra disse...

kkkkkkkk,estou até chorando de tanto rir!Pareço uma doida gargalhando aqui sozinho no computador pra quem passa na rua...essa eu tenho que ler pro marido ...que ele vai morrer de rir!
não te aguento Dri,voce me desconcentra..

Mitti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é assim mesmo...me depilo todo mês e todo mês quase mando a depiladora pra ponte que partiu.....

é um sufoco
uma dor danada

aff

Musa disse...

Mulher sofreeeee...

Beijinhos

Sheila Camilo disse...

Nossa que saudades de vc Dri.
E como sempre foi e seus posts fora de seriu.
Adorei o da depilação!

Bjão

ANGELA disse...

Adorei seu post,é exatamente isso que vivo a cada depilação...kkkkkkkk.......é de gelar a alma cada vez q marco o horário....a dor é na alma.......kk..mulher sofre né ..bj adorei seu blog!!

Amábile - Mãe de dois disse...

chorei de rir
bj

Ana disse...

olha, depilar é péssimo, mas o resultado... Excelente!!! Vale a pena.. e qdo eu for da próxima vez, vou lembrar deste texto pra esquecer a dor!!!!

Abrujandra disse...

Hola, devolviendo sua visita, encantada con su blog.
La depilación es una cosa horrorosa pero no queda otra ¿no?
Besitos.

Angélica Lins disse...

Passei para agradecer a visita e achei seu espaço bem criativo.

Estarei por aqui.

Beijo

Aline Cabral disse...

caraca...estou de barriga doida de tanto ri!!!valew
beijos

Alê disse...

Oi Dri, estava meio ausente porque meu filhote estava dodói...Foi a primeira vez dele e isso me deixou mal pra caramba... Outras virão né? rsrsrs Então, eu conhecia esse texto, mas relendo ri muito outra vez... Só vc paradar um up nessa minha fase down...rsrsrs

Grazy... :) disse...

Oi Dri, uma vez eu postei esse texto tbm e foi minha depiladora que enviou... Mas é muito engraçado mesmo, como eu ri qdo li, me vi nela a primeira vez...rs

beijos
Grazy... :)

Lú Silva disse...

tá vendo e minhas amigas brigam comigo pq uso a boa e não dolorosa gilete rsrsrsrs

bjos fofos kkkkkkkkkkkkk

Edir Barbosa disse...

KKKKKKKKKKKKK chorei de tanto rir aqui... eu nunca fiz este tipo de depilação, agora então, aff! não farei mesmo... creminhos são melhores!
Bjinhos

claudia disse...

Ainda que essa teve a sorte da cera estar quentinha.
E aquelas que passam a cera fervendo? malditas..rs

Dina disse...

Super engraçado kkkkkkkkk
Amei

Cláudia Zanini disse...

Caraca nunca ri tanto... chorei aki huahauhauhauahuahauhau
adorei hahahahaha

Mãe da Ana Luiza disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
crise histérica de risos!

Beijos

Juh** disse...

Estava com o telefone na mão ligando pra minha depiladora rs... e cai na risada pq é exatamente assim mesmo que ela faz!! malditaaa
huahuahuahua
Bjus

Sílvia Maria disse...

Amei mesmo! Que risota!!
Até doeu só de ler!! auch!

Uena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Dri do céu... me ví na cena, nossa... quase morro de tanto rir aqui no escritório, ainda bem que tá em horário de almoço!!
aeaehuehauehuehuah....
bjosss

Dany disse...

Chorei de rir, literalmente!!!!!!!

Marcio disse...

Olá Bom dia,

Excelente post,ri muito...
A foto não podia ser melhor, rsssssss
Parabéns pelo blog.

Beijos
Boa semana

Raysla Camelo disse...

É! Sabe o que eu penso? Ninguém, nem mesmo eu, merece que eu esteja toda depilada e lisinha, ninguém!
Ai, ai... dói só em lembrar, né?

Mell Fortes disse...

Que hilário, mas só o texto porque na vida real é um sofrimento "dus diabus". Muito bom mesmo, o post de hoje!! Beijos

JACQUE disse...

Oi Adri, adorei a foto..rsrsrs..bj

Keel Diniz disse...

hahahahaha.. ô senhor! hihihi

:/

maaah disse...

Olá! Primeiramente vim agradecer a visita ao meu blog :D

Eu já tinah lido este texto, é realmente muito engraçado mas é a verdade do nosso sofrimento!! hehhe

Paarabéns pelo Blog, beijooo *

Carol disse...

Ai Dri, que história é essa? Eu estou tendo froxos de riso até agora...Mas olha, vou te confessar, doi muito depilar a Abigail, mas o toba, eu não sinto nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijão

Cris disse...

É por essas e outras que ainda não resolvi investir nessa técnica. E não é por falta de "amigas"!kkkkkkkkkkk Agora então, nem pensar!

Bia disse...

Eu já conhecia essa história, e toda vez que leio morro de rir, mas depilação desse jeito? tô fora!rsrsrs

Beijo pra tu!

Cadinho RoCo disse...

Puro exagero porque uma depilação não pode ser tão cruel assim.
Cadinho RoCo

Vizinho disse...

Rolei!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!Abigail????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

Carla Martins disse...

Drizoca!!!!

Seu post foi GENIAL!!! Morri de rir!!! onde você pegou esse texto?

nossa, ri demais! Ri mais ainda porque sábado será a minha primeira seção da depilação definitiva. Redenção!!!!! Libertação!!! Uhuuuuuuu

Elaine Coreia disse...

Quase orrdetant rir, descrição perfeita do sofrimento feminino.



Abs,
Elaine Correia.

Jorge Magalhães disse...

Boa tarde...kkkkkk demais....bom de se ler.


Beijos

Carlos C disse...

Blog simpático.
Obrigado pela visita ao meu blog.
Xau

@ugust@ disse...

/ risos mil, como sempre / bj e continue contando comigo / fique com DEUS.

Arte Livre Adesivos disse...

Você é demais!!!
AMEEEEIIII!!!!

Bjs
Elna magalhães Franco

Lolla...doida varrida! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
levei um susto com essa ft.
bjus;)

Erica Ferro disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Driiiiiii, que post mais engraçado!
Eu morri de rir, morri e ressuscitei.
Muito engraçado.
Ri tanto, mas tanto, você não faz ideia.

Olha, eu vim aqui simplesmente pra agradecer a visita que tu me fizeste e conhecer teu espaço.
Mas, pra minha surpresa, lembrei que já tinha vindo outras vezes aqui, mas não tinha comentado.
Sempre achei teu cantinho muito legal.
Agora vou te seguir. Teu blog é show.

Obrigada pelas boas risadas, hehe.

Beijo.

Fênix disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só você mesmo para me fazer rir agora.
Beijos

Vanessa disse...

kkkkkkkkkkkk o pior é que é assim mesmo!!!! Muito bom o texto!!!

Família Tricolor disse...

Eu conhecia o texto...rsrsrrss

Eu sou macaca véia de depilação mas confesso q depois q tive filhos tive q me virar em casa mesmo, o tempo ficou curto, mas sou a favor viu? o resultado é muitooo bom!



bjuu gde em vcs
tava com saudades

.a nega do neguinho. disse...

Não me fale em depilação!!!
kkkkkkkkkkkk


preciso fazer a minha com cera..mas e a coragem?
huahuaa
bjs

Pri - de Lacinho disse...

Oi Dri,
então não deu certo a dieta da sopa? hahahah, ninguém merece né?
Já tentei fazer várias vezes também, mas não dá pé...
Vai diminuindo algumas coisas engordiets e acrescentando mais coisas saudáveis que dá tudo certo :D
bjosss

Tati Schiavini disse...

Não sei quem escreveu, mas quase pude sentir a dor dela...rs. Beijo!

Na. disse...

Tragicomédia deve ter se inspirado nesse texto! rsrs

Esperando pela sua versão que num deve ficar pra trás! rs

Xerus
=***

Dione disse...

Dri, é assim mesmo, né? Mas eu não quero outra vida, não... Depilada aqui em casa agora é grito de guerra!!!!

Beijão!!!!!!!!!

Heleny disse...

Adoreiii!!! kkkkkkkk
estava precisando rir mesmo
dei muita risada kkkkkkk
bjs

Elenice Laet disse...

Esse seu cantinho é terapia pura!!kkkkkkk....era tudo que eu precisava hoje...kkkkk....rir muito...kkkkk....obrigada Dri....Um grande beijo amiga!!!

calma que estou com pressa disse...

oi dri! tô passada-midepila-melhor não midepila- como asim - tô lendo os home escrevendo aí que vale o sofrimento - hãããmmm vamo fazer neles tb- vem cá quem inventou a depilação? só pode ser coisa de homem prá se vingar - ou então mulher que adora sofrer - já não chega a tpm, a menstruação , o ginecologista, arruma as zunha(sinão é pobre) tem que tirar cuticula(quem inventou isto também ) tirar sobrancelha- tirar buço - gentemm realmente prá ser mulher tem que ser a prova de torturas e ainda tem que ser magra e pheena- ai alguém tem que inventar algo para os homens - tá vendo eles são mais felizes que a gente - e a culpa é nossa e desta penepole- ah eu gostava tanto da penelope charmosa - agora não gosto mais!
bjs

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ai Dri, só vc mesmo viu!!!
Eu prefiro eu mesma cuidar da abigail e sem precisar desse tipo de depilaçao, olha que eu faço um bom trabalho viu...rsrsrsrsrs
To fora das Penelopes da vida...
Bjs
Marcia

Fabi disse...

Amiga que TUFA é essa na foto?!!kkkk..... Que nojo!!!

bjundas pentelhudos!

Mikas disse...

Ai que filme, custa mais é a primeira como tudo hehe sai de lá tão lisinho que só dá vontade de passar a mão.

Samuel Quintans disse...

Demais este post!
Nada a acrescentar!
Só rindo muito!
Ser mulher não é pra qualquer um mesmo! Tá provado!

Beijos!

Samuka

Regiane disse...

Oi Dri! adorei...kkkkkkk é bem assim msm...minha primeira vez tbm fiquei horrorizada!!!
Bjókitas

Dri disse...

Ainda dizem que mulher é o sexo "frágil" ahahahahhahahahha

Uma Mulher de Fases disse...

Amo este texto!
Já levei marido junto pra ver o sofrimento e parar de cobrar quando atraso a depilação!
Beijos

Claudia Soria de Anunciação Ivanki Stefanes (ufa!) disse...

Tô em cólicas e em lágrimas de tanto rir!!! Fazia tempo que não ria tanto assim! aiiiii, desopilei o fígado!

Márcia disse...

Tô entrando numa crise asmática de tanto rir...agora vou ter que ficar com tremedeira por causa do broncodilatador...vou te processar !!!!
Beijim

Laura Pinheiro disse...

ri demais aqui sozinha, vc é muito boa!
legal!

Thica disse...

Noooooooonca eu vou fazer isso! Aiaiai! Eu que sou descendente dos macacos de pelos longos da Malásia não me arriscaria a esse ponto! Ta louco!

Selinho pra ti no meu blog. Não sei se vc usa, mas ofereço assim mesmo.
Beijinho.

ANA CANELLA disse...

hahahahahahahahahahahahahahhahah, molhei as calcinhas de tanto rir...vc é hilária mesmo!!!
Ainda bem que na minha época era matagal mesmo.....agora, com a idade, fui ficando careca.... me livrei!!

adorei seu relato!!

letinha1 disse...

As depilações,são bizaras e doloridas,e as mulheredas reclamam.graças a Deus eu não tive estes problemas,nunca tive pelos e hoje vejo como sou privilegiada

luffi disse...

Divinal, chorei de rir tanto. Agora imagina essa cena toda com um homem. cuidado com a cera assassina

bruno disse...

Minha cunhada é depiladora...

Flórence disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei di rir olha eu tavatomando coragem para ir desisti completamente kkkkkkkkkkkkk olha vou imprimi o testo para minhas amigas da faculdade vio e posso botar no meu blog?

http://pelaprimeiravez.blogspot.com/

Isa disse...

Nossa este texto é muito engraçado, dei muita risada lendo.

Acho que nós mulheres somos um pouco masoquistas mesmo, passar por tudo isto. E olha no relato ela ainda ficou de calcinha, já ouvi falar que tem lugares que vc tem que tirar e ficar como se estivesse no ginecologista !!!!

Isa (Pousada em Morro de SP)

José Alberto Farias disse...

Tenho um amigo que é apaixonado, xiita mesmo, por uma abgail peludona e costuma dizer que pentelho não se corta, nem se raspa: se cultiva.
Cada um, cada um, não é?
Vc prvavelmente conhece este belo poema do Braúlio Tavares:
http://cseabra.utopia.com.br/poesia/poesias/0141.html
Ele também´é chegado.

Re disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha filha tem que ver essa foto, ela ta mais peluda que eu, (tem treze anos) e toda vez que toco no assunto ela fica stressada....kkkkkkkkkk, amei kkkkkkkkkk.
Amei seu blog, to morrendo de rir com suas histórias, sou nova por aqui e to aprendendo muito. bjs!!!

mauricio disse...

Incrivelmente engraçado!!! engraçado por você ter 'vivido' a impressão, mas muito mais engraçado por que você tem a capacidade de 'rechear', que tal tentar um novo escrito de algo que você não vivenciou, mas que com sua capacidade imaginativa tenho certeza que ficará tão bom quanto este! retribuindo sua visita ao meu blog Tuc! obrigado!!!
mauricio

Anônimo disse...

Sensação boa vc vai ter qdo os pelos começarem a crescer, aí vc vai ver o que é coçar, arder e picar....rss

luzirenecosta disse...

RARARRAA MUITO BOA DESCRIÇAO NUNCA RI TANTO!!!

Dri disse...

Acho que acordei toda vizinhança com minhas gargalhadas, mas foi d+ e pior, é a + pura realidade.Valeu, para encerra minha 4 feira c chave de ouro
bjs

solange disse...

muito bom isso, kkkk raxei de rir....rsrrsrs

Andréa Paes εїз disse...

Oi, Dri!
Sou louca por esse texto. Acho que ele rodou o mundo! E muitos não conhecem a autoria.
Como vc mesma pediu informação sobre o crédito, venho dizer: É da Elisa Quadros, do Redatoras de Merda: http://redatorasdemerda.blogspot.com/2007/05/torturas-modernas.html - aqui o post original.

Parabéns pelo blog! Adoro esse cantinho!

Beijinhos,

Gabby disse...

Nossa Dri, chorei de tanto rir... é a imagem mais detalhada deste ritual de sofrimento que eu já li... é a primeira vez que visito o teu cantinho e adorei!
Abraços,
Gabby

Related Posts with Thumbnails

Blog Dri Viaro - Família, viagens, gastronomia e cotidiano © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO