A resposta masculina

14:44




Depois da postagem: Quem manda em casa?? , tivemos um rebate masculino identificado como Duke em nossos comentários, confiram:




Eu acho engraçado essas mulheres acharem que mandam tanto nas relações só por que elas decidem certas coisas. Eu respeito a mulher independente e que toma as rédeas do casamento, o problema é que são muito raras essas mulheres, ja que, geralmente, elas estão puxando a carroça.

Por exemplo no mercado:

*Quem decide o que será comprado?


Claro que é a mulher, já que é ela que irá cozinhar para o homem (já cobre o próximo item). E outra, no supermercado, homem que é homem só compra cerveja e itens para o churrasco.



Em casa:

*Quem decide o que será preparado para o jantar?
*Quem decide a cor da parede?
*Quem decide o canal que a Tv vai ficar na hora da novela?
*Quem decide o horário das crianças dormirem?
*Quem decide se quer dar ou não? (oi?)


Ja foi dito que é a claro que é a mulher que cozinha para o homem, lava para o homem, passa para o homem, e aproveitando o embalo, ja limpa a parede que escolheu as cores, e claro MEU AMOR, você pode ver a novela, afinal, o futebol é só depois mesmo. O horário que as crianças dormem, pode ficar a vontade para escolher tambem, afinal, são vocês que as colocarão na cama.

Agora, caso não queiram dar, agente se virava muito bem antes das mulheres aparecerem, sozinhos e, caso insista, agente SEMPRE consegue arrumar outra.



Na escolha do carro novo:

*Quem decide a cor?
*Quem decide a marca?


Caso o carro novo venha a ser o único carro da casa, a mulher pode sim escolher a marca, modelo e até a cor, afinal, será a unica participação dela, já que ela NUNCA, e que fique bem claro NUNCA MESMO, deverá pegar o carro para dirigir (afinal, é 100% de chance dela vir a bate-lo), e sim, agente verifica em que estado ele está e caso vejamos que o mesmo ja foi batido, sabemos que ja foi dirigido por uma mulher.



Agora, nós preferimos deixar voces acharem que mandam, afinal, se depois de vocês cozinharem e colocarem as crianças para dormir a nossa cerveja não vira sozinha da geladeira para nossas mãos e, caso voces resolvam não dar, deixem a sala e nos deixe assitir Sexy Time em paz.



 Uiuiui que MEDA!!
Guilhotina nele meninas!!

You Might Also Like

55 comentários

  1. Coitada mulher desse cara...se é que ele pega alguma com esse machismo todo...
    Deus medefendi..cruzes

    ResponderExcluir
  2. GUILHOTINA MESMO DRI, MACHISTA!!HAHA
    BEIJOS
    LUNA

    ResponderExcluir
  3. kkk, tadinha, essa deve ser surda, cega e doida kkk

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... como é bom ouvir isso de um homem, pena que ele não se tocou que além dele fazer o esforço de "fingir" que deixa a mulher mandar na casa, ele esqueceu que também tem que pagar as contas da mesma...ahhh e sem reclamar hein! Afinal de contas, homens são todos fingidos!
    Deve ser chato D+ ser homem!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjos Dri...

    ResponderExcluir
  5. Que mal amado, esse deve ser filho de chocadeira! Só pode!Enquanto ele está assistido Sex Time em paz, a mulher dele adormece agradecida de não ter que compartilhar o momento do sono com ele! Espero que ele tenha muito dinheiro pra comer fora, pq se ele tiver amor à vida não bota mais nenhuma colher de comida, na boca, que tenha sido preparada por sua esposa!(pode ser que ele tenha pressão alta e a mulher bote um kilo de sal no feijão que ele adora!) Pq com certeza ele descobriu que a mulher dele lê o blog e está aprendendo como lidar com ele!

    Esse com certeza, quando adoece corre atráz da esposa ou da mãezinha dele(que sofreu a mesma coisa com o pai (e ele não admitia esse comportamento)). Mas fazer o quê tem gente que evolui, tem gente que continua como o Duke!

    Guilhotina nele!(aff!! que cruel)

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha
    Tudo verdade!
    batemos o martelo em tudo.
    Mas, me cansa sabe?
    hahahaha
    Beijo

    Faxina

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse cara é pé ssimo, ele nunca deve nem ter visto uma mulher na vida....
    Problemático coitado, a auto estima dele é tõ baixa que não aguenta nem ao menos um psot feminista.
    rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que não existe esse negocio de homem/mulher que manda, gente madura, evoluida e certa na vida não comanda e nem obedece ninguem alem de si proprio, conviver a dois implica em divisao, se nao cada um se casaria e ao inves de morar juntos, se tornariam vizinhos, assim escolheriam e pagariam tudo só pra poder dizer que é ele que manda, e a noite ou em alguns periodos iriam ficra juntos pra manter o sentimento. Não existe tarefa superior ou inferior, existem tarefas necessárias, ALGUEM vai exercer, se é o homem ou a mulher é irrelevante, ambos podem fazê-la e sentirem donos de si e donos de um convivio que eles mantem. Fazer algo por que se quer, por que se é necessário e saber que o outro vai ajuda-lo, se nao for na mesma coisa que seja em outra igualmente necessária é que a maravilha. As pessoas deveriam parar de procurar alguem que seja melhor em tudo.
    Tentar mostrar ao outro que ele é inferior é a forma mais direta de mostrar-se inferior.Guilhotina no machismo!
    Obrigada pela visita querida! Voltarei mais vezes, beijooos!

    ResponderExcluir
  9. Menina!!!!
    Mordi minha testa.
    Cara desaforado!
    Bicho! Provocou a mulherada, agora vai MÓRRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ.
    *rsss

    ResponderExcluir
  10. Hahaha,me sujei de tanto rir com o tal Duke,assim como o post original,o coment dele foi deveras engraçado,sou contra o machismo,e totalmente a favor da idependência feminina,acho que a mulher tem que trabalhar e pagar suas próprias contas,e as minhas também,hehehe,brincadeira,mas enfim,bela discussão.
    abraço !

    ResponderExcluir
  11. esse cara é de verdade??????
    ele em deixou ARRASADAAAAAAAAAAA!
    :(
    EU NUNCA TINHA PENSADO NISSO ANTES!
    que MERDA!
    hahahaahahahha

    ResponderExcluir
  12. OI AMADA!!! Estou retribuindo sua visitinha e te dizer q me identifiquei com vc .kkkkkkkkkk tb queria ser paquita, dançarian do tchan, bbb, rica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fossemos irmãs não seriamos tão parecidas...bjos to te seg!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dri na realidade acho que essa criatura não gosta de mulher, pois o cara que troca a esposa por Sexy não sei o que. Deve estar vivendo com uma mulher muito infeliz por ter de estar com um cara desses ou ele gostaria de ter nascido mulher e como não foi agraciado com essa dádiva de Deus é um revoltado com a vida. kakakakakakaka. Fala sério ser mulher é tudo de bom...

    ResponderExcluir
  14. Seu blog tah causando, hein ( como dizem os paulistanos ). Bjim

    ResponderExcluir
  15. É um jenro desses que minha mãe queria, só pra se orgulhar da filha...

    ResponderExcluir
  16. Esse aí deve ter pra lá de 45 anos, morar com a mamãe, e ela deve escolher inclusive a cor da cueca dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu voto colocá-lo numa guilhotina enferrujada que não vai cortar na primeira e ele ainda estará vivo com o pescoço meio cortado... antes da lâmina terminar de arrrancar-lhe a cabeça...
    :o
    nossa! QUe crueldade! Acho que leio demais... que mente maligna!

    rsrsrsrrs
    Mas enfim! MACHISTA! Duvido que ele tenha uma mulher!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. credo ! que raiva ! sabe que postei agora pouco no meu blog fragmentos um texto falando sobre o ho0mem ? se tiver tempo va dar uma conferida. são todos machistas.. beijão Dri e uma noite de muita paz

    ResponderExcluir
  20. JeZuiZ...
    Deus me livre de um mala desses.
    Ainda bem que não tenho o que reclamar, do meu Amorzão, estou casada a 11 anos e ele é continua um doce.

    Bjsss amore

    ResponderExcluir
  21. Ai... cara chato!
    Guilhotina nele jaaaaa
    bjus

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKK

    Credo!

    Ainda acho que não deveria existir isso, sabe? Tem que ser um negócio equilibrado.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. esse cara devia arrumar uma empregada e uma boneca inflável, já q ele pensa assim, saia bem mais barato que casar e ter filhos.
    kisses

    ResponderExcluir
  24. hahahahaha oi?
    depois dessa é separação ou um solterão até o fim da morte hahahaha
    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Do ponto de vista da nossa realidade, da sociedade machista em que vivemos, o cara está certo. Infelizmente está certo.

    Por que? Porque as mulheres, de maneira geral, ainda "baixam a cabeça" para seu marido. Elas não conseguiram, ainda, a independência real, que consiste em fazer escolhas por si só, livre de condições e imposições. Por favor, entendam isso como uma constatação, não uma crítica.

    Poucos casais conseguem viver harmoniosamente, ou seja, de igual para igual, adotando o diálogo sincero e a compreensão como condições primordiais para manter um relacionamento estável e tranquilo.

    Por isso, não creio que a referida resposta seja motivo para crucificar o rapaz, uma vez que não se trata apenas de um (contra)ataque, mas de uma exposição de fatos que acontecem, todos os dias, bem debaixo de nosso nariz.

    ResponderExcluir
  26. Não direi nada! Ele é que terá de dizer muitas coisas às pessoas (e ao psiquiatra) que estarão com ele no grupo de terapia que já o espera ali na esquina!

    ResponderExcluir
  27. Machismo é uma "melda" né! rs

    Aproveitando, venha conhecer o meu blog, Dama na Mesa. Espero que goste!

    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  28. O orgulho ferido masculino me comove, ás vezes (isso quer dizer, quase nunca!)

    Retribuindo a visita, gostei bastante do blog!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  29. Ah! Tah!
    Fala pro senhor soberano aí, pra aproveitar e comprar uma boneca inflavel pra fazer companhia na hora do sexy time......
    É tudo o que ele precisa!!!!
    O resto a mulher dele resolve, e na hora do sexy time ela vai estar bem cansada, pois entre uma tarefa e outra, ela foi dar uma "voltinha" com um amigo no meio da tarde, bem na hora daquela reunião importantíssima do maridão"

    ResponderExcluir
  30. esse com certeza deve ser feio, gordo, fedido!! e com certeza um solitário que não consegue achar mulher!!!!!
    ou muito mal amado!!!
    Deve estar desesperado vendo as mulheres mais do que nunca evoluirem!!
    Porque sendo desprezível e a mulherada se dando ao luxo de poder escolher sem medo de ficar sozinha, com certeza a única diversão desse tolo é fazer a gente rir e "se virar sozinho"!!!!

    tolinho!!!!

    beijinhos pra vcs mulherada!!!!

    ResponderExcluir
  31. Dri,
    Eu sou da opiniao que nenhum deveria mandar ou poder mais que o outro dentro de um casamento, tomar decisões em conjunto e ajuda mutua são fatores essenciais para se conseguir manter uma vida a dois.
    Mas , guilhotina pra ele não meninas!!!! Esse homem é uma raridade e deveria ser colocado num museu para que nossos filhos e filhas vissem como era antigamente... afinal, com a mudança nas relaçoes humanas e a modernidade nossos filhos não conhecem esse tipo de comportamento.kkkkkkkkk... eu seria a primeira a visitar...kkkkkkkkk
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir
  32. Guilhotina NA CABEÇA DE BAIXO!!

    Eu não tenho o que reclamar do meu marido, igualdade total... um lava, o outro cozinha, os dois racham as contas!

    Homem "muderno" é MARA! XD

    Abaixo os Neandertais!!!!

    ResponderExcluir
  33. négocio é mandar fingindo que obedece!!



    Bjuss

    ResponderExcluir
  34. Já ouviste a frase "cão que ladra não morde?" :p
    Este senhor tem "frustrado" por de trás de cada palavra que escreve. Nem vale a pena dar-lhe tanta importância que é mesmo o que este tipo de pessoas quer

    ResponderExcluir
  35. com certeza deve ser um solteirão!!!!kkkkk não sabe nada de mulher.

    ResponderExcluir
  36. Oi Dri!
    E é assim que a guerra entre os sexos se inicia...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  37. Tudo mentira, ele é um dominado pela mulher, faz tudo que ela quer, pagas as contas dela, come gelado e lava a louça. Más se caso o relacionamento dele for do jeito que ele fala... tadinho, vai levar muita gaia!

    ResponderExcluir
  38. "Ninguém ganhará a guerra dos sexos. Há muita confraternização entre os combatentes".

    ^_^

    ResponderExcluir
  39. Aposto que ele é viado!! Hahahahaha, seu ego é tão inflado que não permite nem ter relações com mulher.

    Viadinho! Viadinho!

    Ah, e aposto que é filho de chocadeira!

    ResponderExcluir
  40. Com esse pensamento a única mulher pelada que ele vai ver é a do sexy time mesmo!!!

    E agente é quem age, quando se refere a nós é a gente!!!!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  41. Hummmm, pura Bichisse!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Que ridículo! Esse aí não deve ter mulher, pra ser mal-humorado desse jeito. Sabe nem levar as coisas na brincadeira.

    Ah, pra que eu estou perdendo meu tempo com isso?

    ResponderExcluir
  43. Antes... Parabéns a dona do Site ta muiito massa! mais bonito também.

    Acompanho esse site no meu Reader, confesso que vale a pena "perder" um tempinho lendo... agora indo para o que interessa, venhamos e convenhamos: Procurou? encontrou! Vocês Têm certas razões, nós também temos. Cara, a mulher (que fique bem claro) SEMPRE vai ser submissa ao homem, tipo... meu pai pode ser o pior marido do mundo, mas minha mãe sempre vai te-lo como marido. Vocês agem pela razão? Que bom! mas acredito que em sua maioria as mulheres agem pelo emoção. Xau

    ResponderExcluir
  44. MACHISTA E POUCO ESSE CIDADÃO! RSRSRSRS... NOSSA AINDA EXISTE HOMEM DO TEMPO DAS CAVERNAS RSRSRSRSS SEJA BEM VINDA ANJO SOU MAI UM SEGUIDOR SEU SEMPRE ESTAREI DANDO UMA PASSADINHA AQUI DEIXANDO COMENTARIOS SIMPLES POREM SINCEROS... SEJA MAIS UMA SEGUIDORA MEU BLOG ADORARIA TER LA SEUS COMENTARIOS BJUX SEJA BEM VINDA

    ResponderExcluir
  45. eu acho tão engraçado, tanto os homens quanto as mulheres dizem que mandam, mas que deixam o outro achar que manda..

    vai saber.

    ResponderExcluir
  46. Esse cara deve ser aqueles que a mulher faz passar a propria roupa, deve limpar a casa se chega mais cedo, vai buscar os filhos na escola, arruma a cama quando acorda e ainda liga mil vezes para a mulher dizendo que fez tudo isso kkkkk
    ah, ainda vai para o trabalho de ônibus e a mulher de carro kkkkk
    coitadinho..
    mais um detalhe.. a mulher deve chegar mais tarde e dizer que estava na casa de uma amiga.. e o tonto acreditar..kkkkk

    ResponderExcluir
  47. Olá parabéns pelo blog, maravilhoso!!! eu sigo o blog da Rita o Pinto mais não bordo e o panela sem pressão ela me indicou esse blog pq disse que era muito bom e realmente é!! estou sendo obrigada a te seguir kkkk!!!
    Agora sobre o post: Por mais que os homens como esse daí, façam questão de mostrar que mandam em alguma coisa , não mandam em nada por que saem da casa da mãe pra casar e a esposa acaba tendo que cuidar deles. Agradeço todos os dias por não ter um marido como esse dai!! O meu arruma a casa, faz comida e tudo mais !!! Graças a mim que ensinei ele a fazer tudo kkk esse é o segredo !!! Valeu!! por me fazer rir!!! bjs

    ResponderExcluir
  48. quantos anos vcs tem?
    o nível cerebral aqui tá muito baixo.

    ResponderExcluir
  49. aff esses que falam assim concerteza mais eu disse... CONCERTEZA LAMBE O CHÃO QUE A MULHER PISA uhauuahua
    deixa ele desabafar gente,isso é tudo que ele tem vontade de falar e a mulhe dele nao deixa (zueii)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views