Quer ganhar 200 dólares por hora?

12:00

Uma grande oportunidade.

Local: Alaska
Cargo: Topógrafo
Salário: 200 dólares por hora
Qualificação: Ser ligeiro















O "melhor" de tudo é ficar sabendo que enquanto o urso tentava te comer, seu colega tirava as fotos mais emocionantes da vida dele.
Te enforca.


Participe da promoção em nosso blog. Clique aqui.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Coitado hahaha
    Amiga, parabéns pelo seu aniversário, tu vai ver que trinta anos é tudo de bom.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem... Não quero kkkk

    ResponderExcluir
  3. amigo? da onça...ou melhor do urso não é??!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ui...eu passo!
    Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir
  5. Dri deixo essa vaga pra outro candidato

    ResponderExcluir
  6. Dri,

    E eu a pensar que tinha encontrado o pote de ouro! ahahahha

    Na realidade, as fotos são excelentes e o homem, só por isto merece os 200/h!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  7. saudade disso aqui....

    tudo bem moça? como estão todos aí? quanto tempo hein! voltei..rs

    ResponderExcluir
  8. kkkkk.... essa foi muito boa, e o melhor é esse amigo da onça, será que não teria um jeito de dar uma propina pro urso, hahahaha... (o velho jeitinho brasileiro).
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse pessoal é incrível.
    Outro dia vi uma foto de um ventilador em cima de um bebê! O pai(ou mãe) em vez de tirar logo a criança da situação, tirou uma foto pra por na internet!

    ResponderExcluir
  10. humm... não sei se 200 dólares cobre... ;-) kkkkkk
    Bjs, Fernandez.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk!!! duzentinhos só tá pouco!!!
    Adorei essa!!!
    Bjos no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida."
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Se dobrar a oferta, quem sabe?? rs

    Ainda ensino o urso a dançar o lobo mau. ;)

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. hahahahaha!!!! Não quero! Boa, boa, boa. BjO

    ResponderExcluir
  15. Muito sacana o amigo dele, mas tenho que admitir que as fotos ficaram muito engraçadas, ;).

    ResponderExcluir
  16. Que inveja!!!!
    "da boa"...
    Adorei as fotos!!!!!!!!!!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  17. Etâ, amigo bom esse!!

    Agora ele e o urso ficaram famosos, viu...

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Emprego tá tao difícil nos dias d hj... Tem o fone de contato? rsrsrsr Ah, eu adorooo ursos! Nos daremos bem! KKKK Beijao

    ResponderExcluir
  19. Minha filha do jeito que to precisando de dinheiro tópo até me fantasias de urso pra distração do urso!!!!!!kkkkkkkkkkk.......kkk.......

    Bjundas congelados!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Coments sistems

[blogger][disqus][facebook]

Facebook:

Instagram

Page views