Mamãe quer casar!!

00:00




Mamãe vai se casar com um meninão 25 anos mais jovem, e vai passar a lua de mel na Austrália, deixando-me louca com duas crias pra cuidar sozinha.

Tá é mentira. Ela vai casar mesmo.
Mas será com o mesmo homem de sempre, meu pai.
Eles viveram juntos por mais de 30 anos, só namorando, e decidiram se casar pq, garay, namorar por 30 anos é abuso demais da conta.

Na realidade eu queria que tivesse uma festança, onde eu seria a dama de honra, num vestido rosa no melhor estilo princesa Barbie, pq sou adolescente e não tive festa de 15 anos. (oi?)
Mas eles vão se casar mesmo por causa daquele negócio sabe, de quando um for embora, não ter que ficar correndo atrás das coisas, tipos é mais fácil já estando casado provar que realmente viviam juntos, ou claro, num caso de separação ( que se acontecer um dia, eu soco os dois). Parabéns mami e pópi, pelo casamento marcado para o dia 12/05/10. Papai vai sair do solteiro e virar um hombre casado, e mamãe já era divorciada agora será novamente casada.

Daí fiquei pensando que, um dia tb me casei, e que já fazem quase dez anos, mas que não usei vestido de noiva e tenho uma grande vontade de usar, aqueles bem tipo princesa, cinderela, claro tudo branquinho pq eu sou virgem ainda. (ah tá)
Então quem sabe meu marido não lê essa postagem e me pede novamente em casamento, e  aí a gente casa em grande estilo?

Sonhafia.

You Might Also Like

32 comentários

  1. Peruinha se vc for casar, avisa antes, podia ser na epoca do encontro né kk ai eu já ia e participava de tudo, inclusive: POSSO TE INCOMODAR ANTES DO CASAMENTO ENQUANTO VC SE PREPARA (Adoro fazer isso kkk)
    Beijos flor e uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. IMAGINA QUE LEGAL SE CASAR DE NOVO... EU NÃO ME CASEI NA IGREJA, MAS ESSE SONHO NUNCA TIVE MESMO...
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Que delícia poder ir ao casamento dos pais.
    Poderia ser casamento comunitário, você com marido e papai com mamãe, as crias de pajem e daminha, que tal!!!!!
    Me avisa que mando presente.

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Dri, parabéns para seus pais, 30 anos não é pra qq um, meus pais tem 34 anos de casados, eu vou fazer 4 anos de casada na igreja e civil dia 15-07, mas "con vivemos" juntos desde 2003, se é seu sonha casa mesmo...eu amei e vamos casar denovo se Deus quiser ano que vem....agora temos a beatriz pra levar as alianças hehehe
    bjsss
    ótima terça!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos teus pais.
    E obrigada pela visita.
    Li teu perfil e me identifiquei...tb já quis ser paquita (fiz parte de um grupo cover da minha cidade) tb adoraria entrar no BBB (principalmente pra posar p/ o paparazzo rs).
    Teu blog é super gostoso, a maneira como vc escreve o texto é ótima,não dá vontade de parar de ler.
    Q. Deus te abençõe ricamente.
    Sucesso sempre!!!.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo! Os avós do meu marido tb estiveram casados 50 anos apenas pelo civil, e no dia que fizeram 50 anos casaram pela igreja! Principalmente a avó estava tão feliz que ela nem precisava falar que estava pq se notava. Eu, qd casei, levei vestido de noiva com a maior saia balão possivel, eu chegava a ter pesadelos de noite pq os meus pés ficavam aparecendo por baixo do vestido e eu não queria que se vissem os pés! E não viram mesmo, só qd eu quis claro. Eu cheguei a me descalçar na hora das fotos com cada uma das pessoas e ninguem deu por nada, desci do salto, deixei eles bem pertinho dos meus pés debaixo da saia do vestido e ninguém deu por nada e eu feliz da vida com os meus pés muito mais aliviados kekekeke! E qd chegou a hora do arrasta pé, eu corri a calçar um ténis branco e tb ninguém deu por nada, só na hora do leilão da liga eu voltei ao meu esconderijo (debaixo da mesa) e catei os meus sapatos! As pessoas bem me perguntavam como eu aguentava o dia todo em cima daquele salto e eu respondia que estava na boa! ehehehehe
    Mas gostei tanto que já disse ao meu marido que qd fizermos 25 anos vou querer repetir tudo! Renovar os votos, mas claro já não vou levar um vestido de princesa, mas talvez um daqueles de seda pérola, que caem direitinhos com rabona, um ombro de fora sabe? Vamos ver é se o corpitxo está em condições de um vestido desses ehehehehe!
    Um beijo e muitos anos de felicidade para os teus pais!

    ResponderExcluir
  7. Nunca é tarde para se realizar os sonhos amiga!!
    Felicidades aos seus pais e pra vc tb!
    bjs...
    Bia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos nubentes!Apesar da busca pela praticidade caso ocorra algo pior, casar-se após 30 anos de namoro é sinal de que existe muito amor,álias é a prova que o mesmo pode ser eterno, uma vez que só depende de nós.
    Bjos
    Cecil

    ResponderExcluir
  9. eheheheh

    Dri, parabéns para os papás! E tu, olha se queres nessas encrecas de vestidos medievais e tal... força aí! eheheheh

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderExcluir
  10. Que fofo seus pais e o bom é que vai dar uma renovada no casamento né e quem sabe seu marido ñ empolga e pede vc em casamento pela segunda vez rsrsr seria bem legal né. bjus

    ResponderExcluir
  11. Que delícia seus pais se casarem depois de 30 anos juntos. Achei muito legal, mais acharia mais ainda, se realmente tivesse um grande casamento onde vc fosse a dama de honra com um vestido rosa lindo todo rodado e depois postasse aqui pra gente ver né? rsrsrs adoro seus posts!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  12. Que legal tô vendo que esse casamento vai render muitos post e dor de cabeça pra seu marido.....mas veja bem se não conseguir convencê-lo dessa vez era mais 15 e comemora bodas de prata em gde. estilo. kkkkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. olá, parabéns p/ vc!
    Olha só, a ilha onde moro, Florianopolis, está ameaçada pela construção de um estaleiro que vai acabar com toda a vida marinha local. Peço-lhe, se possivel, que leia o post que escrevi sobre o assunto http://moradadevenus.blogspot.com/ e ajude-me a divulgar!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Migaaaa que máximo!! Eles estão de parabéns, não é todo dia que encontramos um amos assim. Estava planejando casar de novo quando completasse 10 anos de casada(mas a grana não esta colaborando)mas acredito que vai ficar para comemorar os 15 rsrsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Imagina seu casório Dri...aberto aos leitores do seu blog...ia ter q ser no campo de marte...vc lá chiquetosa, a galera com lagriminha no canto dos olhos...DEMAIS DA CONTA! casa sim...pede o marido em casamento!!!!

    ResponderExcluir
  16. Dri, mas nem fuuuuuuuumando eu quero casar de novo - nem com o marido atual nem com qualquer outro! Manaiznha, PENSE num stress que é cerimônia de casamento, vôte! rs. E olha que o meu tbm foi simplícssimo, eu com aquele vertidão cor de rosa (choque) e uma barriga que parecia que queria me engolir! talvez aos 25 anos de casada eu pense difernte, mas até lá, vou ficando casada só uma vez mesmo... rs. Parabéns pros teus pais, eles tão certíssimos em formalizar o ato e, ao mesmo tempo, renovar o amor, né? Bjão, querida!

    ResponderExcluir
  17. hahahahahaa , adoro seu blog.
    Boaaa essa de usar o blog p/ "alertar" o maridex...vai que ele se inspira.
    Ai o festão vai ser digno de Lady.
    Estou sempre por aqui..
    Bjo enorme q Deus ilumine!

    ResponderExcluir
  18. parabens pro pai e pra mami , agora quem quer casar na igreja é marido pena que a jararaca não desencarna enqto isso fico na torcida quem sabe seu marido se anima e temos carsorio na igreja em breve com Alezinho e ?Teté de pagem e daminha , ooba adoro bolo de casamento bj e bem casado tb

    ResponderExcluir
  19. Oiee,
    Sou nova aqui, te seguindo, linkando, lendo e rindo muitooo.
    Li teu texto lá no Simply, da amiga Lídia(nome lindo né)..e tive espasmos de tanto gargalhar e afora isto, teu texto é excelente. Adoro pessoas com bom senso de humor, alegram a vida. Parabéns pelo blog, textos, gargalhadas e pelos pais.
    Bju n'alma e voltarei, com certeza.

    ResponderExcluir
  20. que liiindooo!!!!
    os avós de uma amiga se casaram na igreja quando fizeram as bodas de ouro deles... imaginaaa!!! se caras depois de 50 anos de casados?? (heim? rs)hahahaahah
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Ah, acho muito legal!

    Eu mesma casei ano passado, depois de 9 anos de relacionamento: namoro, noivado, 3 anos morando juntos (sim, nos topamos fazer o teste pra saber se ia dar certo).
    Daí, inicio do ano passado ele me pediu em casamento. tipo: Vamos oficializar o casório? Já deu pra saber que só quero você a minha vida inteira"> Não é lindo? Ainda demorei um dia pra responder. ahaha
    Casei na igreja, de noiva vestido de branco. melhor estilo princesa mesmo. Foi um dia muitissimo especial em minha vida!

    Achoq eu quem tem vontade, deve casar sim. Eu nao me arrependo!

    ResponderExcluir
  22. Poxa, é difícil ver um relacionamento durar tanto tempo assim né... e quer maior prova de amor do que eles quererem se casar?
    Vou fazer dois anos de casada agora em junho: meu casamento foi lindo, meu vestido foi lindo, meu marido é lindo (sou suspeita pra falar né), mas tudo aconteceu do jeito que sempre sonhei... ACHO QUE VC TBEM TEM ESSE DIREITO!! marido da Dri, vai realizar o sonho da sua muié ou tá difícil?? hehehe

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, amiga! Enquanto tantos falam em separação, ainda podemos ver lindas histórias de amor e a renovação dele, como conta você.
    Quero viver até que a "morte nos separe" (se é que ela vai conseguir) , ao lado do meu marido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei saber!!! Maravilha... tudo de bom para eles e para ti, né amiga?!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pra eles e que sejam felizes ainda por muitos e muitos anos!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  26. hahahahahahaha

    lindo sua mamis casando agora. Améy!

    Mas, te falo: eu tb nao casei de noiva nao....amo ver os outros, mas sempre achei que nao combinava comigo. hahahahah

    Flooor, a promoção de 1 ano do meu blog ta acabandooooo...ai, to ansiosa....1 ano é um marco...os blogs duram pouco tempo, normalmente....quando passam do primeiro ano, é sinal que terão vida longa! Então o seu tb será! :)

    Quem será que leva os dois livros, heiinnnnn?

    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Dri tu és aquela pessoa que eu não me contento só em ler o seu blog, adorava conhecer-te... beijos.
    Podias aproveitar e renovar os votos no mm dia que a tua mãe, era um 2 em 1 e ficava mais barato;)
    beijos
    você é demais...
    you make my day:)

    ResponderExcluir
  28. Oi Dri primeiro que mandar um abraço para os noivos, nossa amiga ele enrolou sua mãe por 30 anos...kkkkk. Mas que graças a Deus foram 30 anos muito abençoado e será muito mais anos abençoado tb amiga, e como vc disse se separar (chama a gente pra ajudar nos socos),...kkkkk
    Amiga, quanto ao casório de vestido de noiva e tudo que tem direito, já que tem essa vontade conversa com o maridão e vai amiga, casa com véu...grinalda...e tudo que vc tem direito...vale a pena realizar o seu sonho amiga...,mas caso o maridão concorde nos convida tá...
    Ou então faz um poste devo me casar ou não como manda o figurino e a gente deixa um monte de mensagem para o maridão e vc obriga o homem a ler...e vamos dizer, claro que sim....e vamos mandar o maridão marcar logo o dia....kkkk

    beijos minha linda e realize o seu sonho sim, nunca é tarde para nada ainda mais que é adolescente ainda...kkk

    ResponderExcluir
  29. Que bacana ir no casamento dos proprios pais! Deve ser trilegal! Felicidades para os noivos. Se vc resolver casar de novo com seu marido, me avisa, ta? bj

    ResponderExcluir
  30. Dri, é tão emociante casar-se na Igreja. E o seu vestido, como será no Casamento dos seus pais? :)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  31. Que gostoso!!! Meus pais tb se casaram depois de 25 anos juntos...hehehe
    Parabéns para eles!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views