Diferentes transportes públicos

00:00

Se tem uma coisa que é um PNS (pé no saco), é andar de trêm, metrô, busão. E eu não só não gosto pelo fato de ser cheio, mas pelo fato de quase vomitar dentro de transportes publicos, pq o balanço, ou o barulho me faz embrulhar as xorumelas. Mas estranhamente, quando ando nesses transportes com meu marido me sinto protegida, pq veja bem qdo andamos de carro (ou seja sempre), ele diz: entra aí mulher!!

tá mentira, ele não diz isso, mas tb não fala nada, e tb não me protege (??)
Mas qdo andamos assim num TP ele segura minha mão, me deixa sempre perto, me pergunta se tô passando mal, me chama de lagartixa, me joga na parede....daí eu me sinto o máximus!!

Porém, não estou fazendo essa postagem pra falar sobre super proteção marital, mas sim sobre os TPs que peguei um dia desses com ele, pq íamos a um lugar longe, impossível de estacionar, e ah eu tb queria passear de TP, as vezes é bom ser pobre, pq eu sou milionária como vc já sabe. (aham)


Primeira parada: TRÊM



E não é o trenzinho da alegria não, meu povo!! É o trenzinho do fêdô!! Tdo bem que nem pegamos o coitado em horário de pico, mas sinceramente, o trêm é feio, anda devagar e faz barulho demais.








Segunda parada: Metrô


Quando vc anda de trêm e depois pega o metrô, vai vendo o diferencial. Não só das pessoas, mas tb do tipo de TP que faz menos barulho, é mais rápido e mais seguro.









Terceira parada: Linha amarela do metrô

Minha gente, pra quem ainda não andou, super recomendo!! Um trêm lindo, novinho em folha, a estação tem portas, ou seja, não dá pra nego tentar se matar na frente do trêm, pois elas só se abrem qdo o metrô para, ou seja, junto com a porta do metrô. Stile! Sem contar que, não há divisórias entre vagões, ou seja vc vê o trem de cabo a rabo, e nas curvas olhando pelo corredor vê o povo e as poltronas aparecendo e sumindo, aparecendo e sumindo. Sem contar que na frente e atrás do trêm existem janelas, ou seja vc pode ficar olhando os trilhos.Pena que não levei minha máquina, pois é demais.


Quarta parada. Ônibus


Pqp, o pior TP que existe na face da terra. Cheio, anda devagar, pega trânsito, não tem ar condicionado, e quando chove vc tá perdido no meio do bafo e das janelas suadas. blé.








Pois é, valeu a pena um dia de tristeza, mas sinceramente, prefiro meu uno véio.


Vc gosta desse blog?? Então clique aqui, e vote no prêmio Top Blog, não esqueça de confirmar seu email depois. E vamos torcer!!!

You Might Also Like

19 comentários

  1. kkkkkkkkk, Ser pobre da trabalho, minha amiga, eu que moro bem pra lá do fim do mundo de vez em quando tenho que encarar o fulano TP, vc não tem noção? Quando chego em casa arranco tudo jogo pra lavar e vou logo para o banho, mas só agora entendo o mal humor da minha cunhada, ela pega esse tal todos os dias, rs....Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao mundo a Lú Dri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Dri,
    muito legal o TP é uma grande "M" em todas as cidades do nosso querido País. Um Óhhhh!!!
    Bjos no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. CERÂMICA

    Os cacos da vida, colados, formam uma estranha xícara.
    Sem uso,
    ela nos espia do aparador.

    Carlos Drumond de Andrade

    ResponderExcluir
  5. Credo, que lugar loooonge vocês foram! 4 transporte para ir... Voltaram ou ficaram por lá para sempre? :)

    ResponderExcluir
  6. AMiga, recentemente deixei de andar de TP. Mas as vezes sinto falta do metrô. Trânsito é muito, muito, muito estressante! Chego em casa de cabelo em pé e sem forças pra nada. Dizem que me acostumo...

    Beijos na alma!
    Layla Barlavento
    culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. TP,TPM,TAM,TIM,TUM,Tãn-tãn...Tudo cabe.
    Em caso de falta de gasosa,vá de
    VW Gol: Grande Onibus Lotado VWVWWVWWVW
    ou de UNO:Um Nauseabundo Onibus...

    ResponderExcluir
  8. kkkk...dia de tristeza total, amiga! Mas é o que temos, infelizmente!!!
    bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. Um dia saí de Uberlândia pra São Paulo e peguei quase todos os transportes possíveis: meu primo me levou de carro pro aeroporto, cheguei em São Paulo peguei o ônibus interurbano, parei no metrô, fui pro terminal do tietê e peguei o ônibus interestadual, me pegaram de carro e no fim do dia ainda dei uma volta de bicicleta.
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Karáleo,Rafael! Vá gostar de andar à toa aççim lá longe...

    ResponderExcluir
  11. nuossa, falou tudo! andar de TP em SP é uma bosta... ando sempre de carro com marido e quando tenho que andar de TP tenho vontade de chorar...
    mas, fazer o que, num dá pra ser milionária todo dia né.. bjo e bom feriado.

    ResponderExcluir
  12. O trem é o pior...aff...
    Ainda não andei nesse metrô novo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Ohhh querida... e essa é a saga da maioria dos paulistanos... Meu marido se inclui nos que andam de metrô e busão em horário de pico! Ele chega bravo, estava cheio... Ele chega muuuuito bravo, é pq estava cheio e deu algum problema em um dos TP´s.
    Que tristeza né? Vamos ver se com a chegada da copa 2014, isso melhora né?

    Beeeeeijos

    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir
  14. TP é o ò!!! So uso porque não tem jeito mesmo,mas vou ter que dar um jeito nisso rsrsr

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  15. Voce nao possue conhecimento algum pra fazer um post como esse, "Trem" e "Metro" sao as mesmas coisas, a diferença ( pelo menos em Sao Paulo ) é que existem duas companhias diferentes que os administram ( CPTM e Metro ).

    O suposto trem da linha amarela que voce postou, nao é da linha amrela... e sim da linha verde ! Sugiro que voce se informe um pouco e lçeia um pouco mais para evitar fazer posts tao desnecessários e ignorantes. Uma boa referencia é esse site
    http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=562

    ResponderExcluir
  16. Augusto, desnecessário é o comentario que vc esta fazendo, alias deveria ter deixado seu email....

    Vc que nunca leu nem comentou aqui no blog, não sabe, mas meu marido é METROVIARIO o que me faz saber muito mais do que vc as diferenças entre esses TP publicos, e desculpe sua ignorancia, mas dizer que trem e metro são as mesmas coisas só as companhias aqui em SP
    é totalmente fora de nexo, pois veja bem o metro alem de ser um TP muito mais rapido, eficiente e limpo o intervalo entre os trens é muito menor. Ah sim, talvez vc nao tenha se expressado direito ao comparar que os 2 são trens de fato :P

    ResponderExcluir
  17. Desculpa a sinceridade, mas pelo seu texto (eu posso estar enganada)a impressão que passa é que vc não passa de uma "dondoca" e que nunca pegou transporte público e tenha uma visão estereotipada do assunto.

    ResponderExcluir
  18. Êêê,fala sério aê "Seu" Augusto que não tem nada de augusto e vc aí, seja lá quem,ou o que for, "Anônimo" que diz que é sincero e nem ao menos põe o nome na jogada:Primeiro,içaki é um blog/site de Humor;Segundo, se a Dri mexeu no script e quis falar do jeito dela sobre esse "Trem" barulhento ou aquele "Buzu" sujo,não é problema de vcs,azedos.E digo mais:Levem seu mau-humor pra bem longe daqui,seus imbecis!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views