Descubra se vc é bonito (a)

00:00




Descubra se vc é bonito, meia boca ou feio, fazendo o teste com o scanner da beleza. Clique no link abaixo, faça o uploud de sua foto e aguarde.

Mas antes saiba que não me responsabilizo pelos seus resultados, portanto se vc sabe que é feio demais nem faça o teste.


Scanner da Beleza

You Might Also Like

14 comentários

  1. Até que a brincadeira era legal, pena que tem que cadastrar o celular e aí desisti... (ou fiz alguma besteira, isso não seria de duvidar também).
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pense quando eu despertar desta magia como me apresentarei, imaginou?
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Dri,adorei o scanner da beleza,mas no final tinha que cadastrar o cell,então não terminei...mas fiquei curiosa para saber o resultado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Po Dri, esse lance de ter que colocar o número do celular é complicado ein...
    Fiquei na vontade...

    bj

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo não passo aqui, Dri! Final da faculdade foi loucura, agora eu sou desempregada rsrs Estou fazendo bijouteria, não sei se você já conhece o blog que fiz pra divulgar, se puder dá uma passadinha lá, o endereço é www.cupcakeacessorios.blogspot.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Resultado: 77%

    Atraente
    Parabéns! O Scanner de Beleza detectou que você é atraente. Sabe o que isso significa? Significa que você tem o poder de atracão do seu lado, a sua Beleza é notada por todos e agora que você sabe disso, é você quem manda! Bem vindo ao Viva Leve, fique em forma com nossas dicas diárias no celular.

    ResponderExcluir
  7. Como ainda nenhum espelho quebrou... sou, pelo menos, aceitavel! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ahaha vou correndo fazer o teste ver no que dá haha Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Botar o nr do celular ? nem pensar... que pena, ia achar bacaninha fazer a piadinha...

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Huahsuhaushuahsua....tenso!

    beijokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. affe... maior sacanagem.. no final ter que colocar o numero do celular... o meu que nem é dai do brasil então???? ai..fiquei decepcionada queria ver o final..fiz tudo direitinho...putz...
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Caramba que furada!!!! a empresa fica te mandando mensagens e cobra pelo serviço e quando vc envia o sms p 7733 pedindo p sair eles falam que não foi possivel concluir o pedido no momento tente mais tarde! Enquanto isso fica um picareta comendo meus creditos!!! Gente não acessem eh furada!!! vão roubar seus creditos!!!! desculpe Dri acredito que não foi intenção sua prejudicar seus internautas! mais verifique isso! pode ser ruim p vc!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views