Dormindo fora de casa

00:00



Minha filha sempre foi de dormir em casa, afinal tem 9 anos né? A menina sempre foi um grude, e as vezes eu até queria dar um perdido e deixar dormir na casa da avó pra poder namorar pela casa inteira, mas não tinha jeito, a menina grudada em mim, não dormia fora de modo algum.

Até que um dia, foi de seu interesse (festa de amiga), e ela dormiu na casa da avó (minha mãe), tanto que foi a primeira festa infantil (que era no mesmo dia) em que eu e Alezinho fomos sem ela.Tudo normal.
E eu pensando que ela iria chorar durante a noite, com saudades da mamãe, máh que nada....passou dois dias e a menina queria dormir na avó de novo.

Até quenum final de semana, ela foi chamada pra dormir na casa de uma amiga (do prédio da minha mãe) pois no dia seguinte pela manhã elas iriam tomar café da manhã na Dona Deola. Deixei.

Quer dizer, primeiro não deixei alegando que ela podia chorar durante a noite e tal, mas depois ela quis pq quis...e foi. Quando chegou a noite quem não conseguia dormir era eu, que estava em casa sozinha com Alezinho, e Alezão trabalhando. Oumay, eu olhava pro Alezinho dormindo e ficava pensando na carinha dela. d\e manhã liguei imediatamente pra casa di mamã, e a guria já tinha saído pra tomar café fora, só tinha passado lá, se trocado, e ido. Te mete.

Daí minha cabeça louca cheia de toques me fez ligar o computador rapidinho pra entrar no tuí e ver a @RSTNOAR (radio de SP que fala sobre transito e acidentes), pq vai que dizia ter um acidente na raposo tavares, sei lá. É sou doente.....e mãe.

Mas graças a Deus ela foi e voltou em segurança e eu pude viver feliz para sempre.

Mãe sofre minhas fia, mãe sofre....

You Might Also Like

12 comentários

  1. eu tbem sei que preciso me acostumar... mas é duro ver os filohos largarem da barra da nossa saia ( nem saia eu uso..rsrsrs)

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Imagino, nao tenho filhos e já fico imaginando estas coisas, acho que vou sofrer tb rsrsrs.
    Boa semana.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. se pra dormir na casa da sua mãe já foi essa sangria desatada, imagina quando a bichinha resolver sair pra balada.... eu tbem num gosto nem de pensar nisso... num tenho filhos ainda, mas acho que amarrar da minha cria no pé da mesa pra não escapulir. hahahah
    bjo

    ResponderExcluir
  4. E eu achava que era paranóica... Amiga, você deu de 10 a 0 em mim!

    Beijos na alma!
    Layla Barlavento
    culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hehehehe, tadinha da mamãe!!!!
    a independência dos nossos nenêns assusta mesmo rs...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Sofrer... sofre...
    Mas é bom desgrudar pq depois é mais difícil... Falo de carteirinha, pq o filhão já tem namorada e ela dorme aqui em casa!
    O filhão vai fazer 18 anos!!!
    Ah saudades do tempo q era nenêm!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri, tudo bem? A minha tem seis anos e por enquanto só dorme na casa da avó (minha mãe). Outro dia ela falou em dormir na casa de uma amiguinha, mas nem dei atenção. Sou hiper paranóica e essas coisas me dão medo. Tenho que me acostumar, né. Mas vamos aos pouquinhos, né.
    Até mais. Fabi

    ResponderExcluir
  8. Dri,imagino,como sofre.Na época do ensino médio,estagiei em uma Escola onde tinha crianças até 6 anos de idade;quando as mães levavam os pequeninos para o Maternal para o primeiro dia de aula,elas choravam mais que as crianças.Acredito que em todas as fases dos filhos será assim.As mães chorando e preocupadas.Mas filho cresce...então o jeito é relaxar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Pois agora vem a mãezona aqui dizer o que segue:
    -
    rsrs

    Guria do céu, no meu caso (filha única) adorava quando convidavam para que ela fosse dormir na casa de alguma amiga e eu vivia trazendo as meninas para minha casa.

    Queria criar a Maria Julia desgarrada dessa coisa que temos de medos e super-proteção.

    E olha que era menor que a tua!

    Como tudo na vida tem o início que vem acompanhado de insegurança, também ficava assim como tu, mas logo logo substituí esse medo por felicidade de ver minha filha se saindo na casa dos outros.

    Um dia uma mãe me disse:
    - Maria! tua filha é um amor...quando fui servir o café ela me falou:
    - deixa que eu me sirvo, tia!

    que tal?
    nunca esqueci disso.
    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh,saquei...
    Seu TOC não é TOC,é TIC,
    tique nervoso:
    excesso de cuidado e exceção de dados,
    tipo eççe:
    Lembrar de Pegar leve;relaxar;
    tá tudaí,Dri,
    relaxe, e
    goze muito mais!

    ResponderExcluir
  11. Dri...tua neurose é café pequeno perto da minha.Sério!Minha filha ainda está na fase de estar muito ligada 'a mim (4 aninhos), mas sofro por antecipação, pensando em quando ela não fizer mais nenhuma questão disso.Até para liberar para a vó dela levar para passear, ou mesmo o pai...eu fico com receio."E se eles perderem minha menina?"...Então...imagina quando ela crescer! Um Abraço...e boa sorte com o livro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views