Aprenda a forrar

00:00


Os homens que me desculpem mas as mulheres sofrem muito mais por ser mulheres.
E tb fazem muito mais coisas.

É assim, a mulher sai pra trabalhar, trabalha o dia todo que nem uma condenada (ô mentira), volta pra casa, aí tem que: dar atenção pros filhos, dar atenção e dar pro marido, fazer o jantar, lavar a roupa, estender a roupa, tirar a roupa do varal, lavar a louça, pegar todos os brinquedos espalhados pela casa e guardar, entre mais mil e uma coisas que só nós (cof cof) somos capazes de fazer.

Aí meu marido chega e fala: quem lava a roupa é a máquina (sim é ela, mas quero ver tu estender, retirar e passar, ou tu pensa que ela chega lá no seu armário cheirosinha como nego?)

Aí ele replica: sou eu que sustento essa casa, pago todas as contas (oi? será que eu posso ganhar o seu salário e pagar todas as contas de casa? aí a gente troca, ah se eu fosse tu!!)

Aí ele diz: Mas vc vai toda dondoca pro trabalho de carro, e eu que pego trem? (e eu que tenho todo dia que levar uma cria pra casa di mamã, a outra pra escola, meu trabalho é só atravessar a ponte, e eu acordo às 5:30h?? vamo troca negão!!)

Mas tudo bem, primeiro eu tinha que meter o pau no marido pra falar de uma coisa totalmente nada a ver com isso, ou talvez tudo a ver.


O fato é que nós mulheres temos que fazer xixi sentada, e isso mistressa qdo o local é banheiro público. ( euseiquevcnaoesperavaporisso)

Daí que eu perco uns 3 min. só forrando a privada, aprendam meninas: 3 pedaços de papel na frente, 3 do lado esq. e 3 do lado dir., mas antes de forrar, pegue um pedaço de papel e passe por toda a superfície da tampa para que não fique nenhum respingo. Depois pode sentar sossegada e deixar a coisa sair.

Se vc é daquelas que consegue ficar meiqui agachadinha parabéns, mas se eu fizer isso saio do banheiro ensopada, então melhor forrar mesmo.
E não é só pra mim que forro não, nunca vi uma pessoa adorar tanto banheiro de xópis igual Teté. Então é só entrar lá que ela tem vontade de fazer o number two. Normal. Qdo eu entro na floresta acontece o mesmo (oi?).

Então qdo estou no banheiro, do trabalho tb forro (pq tb é público), minhas amigas ficam do lado de fora: Mas vc ainda tá aí, ainda não terminou de forrar, vê se forra direitinho. Mimata.

Isso pq uma consegue fazer o agaichadinha e a outra só vai qdo tá na portinha, aí tem que sentar correndo, às vezes qdo ela levanta grita: eca, tem um poodle aqui!! (coisas que só uma mulher pode entender né meninas), bem feito quem mandou não forrar.

Por isso felizes dos homens que fazem xixi de pé.


se vc oiedeiou essa postagem pode me xingar, mas eu tava muito inspirada em explicar como uma mulher deve se portar junto ao sanitário.
bjselembredeforrar

You Might Also Like

118 comentários

  1. Oi lindona, eu sou como vc: não consigo ficar agachada de jeito nenhum, tem que forrar!
    Nós mulheres temos que ser muito mais que bombril, tem que ter muito sazon para aguentar!
    Tenha um ótimo dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dri,
    Pior é fazer xixi em banheiro público no interior do Japão. Lá não tem os vasos sanitários futurístico dos shoppings de Tóquio, mas um buraco no chão.
    Imagine ter que abaixar a calça, tendo cuidado p não encostá-la no chão e ter que se acocorar. O engraçado é que a descarga, normalmente, é automático. Buraco no chão com descarga automática. Só no Japão!!
    Abraços, Karina Kovalick www.olhaqueuachei.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rachei de rir imaginando a fila na porta!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. kkk hoje vou mesmo só deixar um abraço !
    Xau

    ResponderExcluir
  5. HAUSHUAHSUHAU... essa de forrar é verdade! Imagine aqui em casa com esse tanto de mulher que tem? Toda vez que temos que levar uma delas ao banheiro, tocaaa forrar... é duro, viu? HAUHSUAUSHUAH! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com você. Nsse ponto o homem leva vantagem eheheh!

    Dri, mas o mais importante é agradecer a dica do leite para a comunidade de Petrópolis. Já agitamos o cadastro. Você é um anjo. Obrigado, Deus a abençoe. Beijocas. Manoel / Mariana Zanatta.

    ResponderExcluir
  7. Hehehe - ser mulher, definitivamente, nao é fácil!!! :-)))
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro agachada. Eu não me sinto segura forrando, por causa de contaminação. Morro de medo de pegar coceirinhas...isso rola muito em banheiro público kkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri,kkkkk vc tem que ver meu post do banheiro japones, quando der da uma olhadinha.Eu adoro pq a privada e' no chao!Bjs, bom findi!

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu blog. Rolo de rir..rsrsrrs Por isso eu falo: Façam Pilates meninas!! Vão ficar agachadinhas numa boa... sem fazer força. Bjussss

    ResponderExcluir
  11. hehe Quanto problema, visto deste angulo nossa coitadinha das mulheres, hehe
    A paz

    ResponderExcluir
  12. Tambem gostaria de conseguir fazer AGACHADINHA, mas num dá... tenho que forrar!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Abafa que quando tenho que fazer o "number two" na rua tb forro...não tô doido, né!

    Agora, tenho que me pronunciar quanto às reclamações iniciais...principalmente quanto a uma em específico... "TEM que dar pro marido"???? Até parece!!!! Vcs ficam doidas quando estamos cansados e NÓS é quem temos que dar conta!!
    rs rs rs rs rs rs rs rs rs

    Bj!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Que? fazer xixi agaixada? E a perna tremendo? kkk
    Um horror, nem dá pra fazer direito com tanta tensão. Adoro aqueles banheiros que ja tem o forro no formato da privada rs, nos poupa um certo tempo, né?
    Eu tb queria ser homem nessas horas... e em algumas outras por aí rs
    bj

    ResponderExcluir
  15. Agachadinha "calaro"..rs...

    Só vc mesmo Dri...rs...

    Muito bonito me abandonou né?

    ResponderExcluir
  16. Concordo em pleno contigo, bom fim de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oh situação viu! É cada uma q nós mulheres temos q passar né.
    Bom final de semana!

    Beijaooo da morena!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e uma ótima sexta feira.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk dri vc é a maior comedia... uma dia desses eu fiz um post falando q queria ser homem .... acho q vc não tinha voltado pro blog ainda.... e eu escrevi a mesma cois. eu achava q era aunica q saia forrando a privada hahahah demoro horrores, as pessoas sempre acham q to fazendo o numero 2,,, mas nem é q se eu agaixar, ja era... a calça sai toda molhad kkkkk abafa isso pelo amor! tenho um nome a zelar!! kkk bjksss tenha um lindo findi!

    ResponderExcluir
  20. dá uma lidinha nesse post depois me diga se num é a mais pura realidade ... kkk

    http://pensamentosemcores.blogspot.com/2008/12/ive-got-to-be-macho.html

    ResponderExcluir
  21. oiiii obrigadinha pela passadinha no meu blog! =p

    Mewwwww....amei sua postagem...antes eu forrava sempre, mas ai decidi que perdia muito tempo fazendo isso e tb desperdiçava muuuito papel(e a mamãe natureza não gosta disso), dai resolvi que tinha que aperfeiçoar a técnica do agaixadinho.... já me molhei uma vez...mas foi antes de aprimorar a técnica...o porblema mesmo é qdo se está na balada, meio tonta de alguma coisa a mais que se bebeu (apesar de q isso é bem raro) ai o agaizadinho vira problema de verdade....rs mas a gente supera! =p

    beijokassssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Agachadinho só no axé menina, e olhe lá...kkkkkkkk..dá não...depois de uma tentativa frustada, saí coma calcinha molhada e não deu certo!!!!
    E você descreveu meu dia meninaa..E olhe, ainda tem aquela coisa" Tô cansada amor.." "oxi, de que? Passa o dia em casa, pode dormir qunado quiser..." Se tiver um cabo de vassoura eu bato..rsrsrsrrsrs
    Beijosss
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  23. Tem ooooutro selinho pra vc no meu blog! (não consigo indicar blogs parasleinhos e não colocar vc na lista, hahahha)

    Biejos!

    ResponderExcluir
  24. Mulher sofre...
    A minha Tetér tem fissura por banheiro, é só sair de casa que qualquer lugar que eu paro, ela pede pra ir ao banheiro...

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  25. ADOREI A IDEIA......... E VAI FALAR PARA O MEU MARIDO QUE NÃO É SÓ A MAQUINA QUE LAVA ROUPA.....AI ME DÁ UM ODEIO.....BJOS E BOM FDS....

    ResponderExcluir
  26. Eu evito ao máximo usar o banheiro fora de casa! E pra dizer a verdade, acho meio nojento essa história de forrar, pq vc acaba entrando em contato, de uma forma ou outra, com todas aquelas milhares de bactérias (argh!) que estão ali! O negócio é desenvolver a técnica do "agachadinha"! hehehe!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  27. Não tem como não ligar o computador e não vir pra cá sabia?É por causa dessas doidices...
    Beijo amiga.amo tuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  28. Dri,
    kkkk vc tem o dim, eu não tenho paciência, então, eu faço xixi meio agachada mesmo, rs...
    Lindo fim de semana para vcs, estou com saudades miga,
    te adoro,
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Você é demais!!!

    Estou acompanhando seu cantinho a pouco tempo, e estou amando seus desafos...você tem uma forma divertida de contar coisas que na real(no dia dia) acabam stresando pessoas menos virtuosas que você!

    Parabens pelo seu jeito "divertido" de ver a vida!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  30. Sou mulher de verdade não duvide , mas desde a escola (tem banheiro pior que de escola pública?) tenho treinado fazer xixi em pé . Hoje eu mijo em pé , com muito orgulho , teria que tirar uma foto da façanha pra explicar como eu consigo , mas a dica é controlar o fluxo pra não respingar pros lados ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. oi...
    esse negócio de vaso é complicado mesmo... Eu compro um forro de assento plástico e levo na bolsa, quando meu filho precisa ir ao banheiro ou eu tô apertada e não tem aqueles forros descartáveis, eu uso esse.
    é uma mão na roda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Hi amiga, eu tbm forro. Sou fresca no último pra usar banheiro, até em casa só uso o do meu quarto. Nicholas tbm é assim ama um WC de shopping.
    Esses meninos são uma figura.
    bj

    ResponderExcluir
  33. Eu me seguro ao máximo e já ando com os forros em minha bolsa, compro na farmácia, são tipos saquinhos que se encaixam perfeitamente na tampa do vaso!!

    Mas só em último caso! Tenho nojo!!

    Ai tive o pequeno príncipe e é só ele chegar na rua para querer ir ao banheiro... impressionante!!

    hahahahahaa bjks e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  34. Ebaaaaaa, pelo menos isso eu sei, fazer o número 1 "meiqui agachadinha". Um beijo enorme e bom fim de semana para vc, os filhortes eo maridex.

    ResponderExcluir
  35. meninas, parece que uma boa alma inventou, mas ainda não sei onde comprar, um cone que vc usa para fazer xixi em pé, vi na TV, disseram que dá uma sensação de ser homem, e daí???? melhor que ficar fazendo malabarismos apenas para fazer xixi, né.

    ResponderExcluir
  36. Seu protesto me fez lembrar um texto da Patrícia Travassos. Vou postá-lo em meu blog em resposta à sua postagem...
    bjks

    ResponderExcluir
  37. oi Dri! tentei ser a primeira e não fui de novo, o meu dedo inte deslocou, credo!Tem treta aí miga!
    concordo e assino embaixo tudo que tu falou neste mundo machista!
    Ah amiga (baba) eu consigo fazer xixi, o 2 tb tudo agaixadinha bem de pertinho! isto tem que ter nohall(entendeu esta palavra?)Mas o que me deixa fula - sempre falo e todos riem(não entendi!)
    é fácil ser bicha doida, asssim até eu queria ser mulher, os cara fazem xixi de pé, não menstruam, não tem TPM, não precisa ir no ginecolgista e ficar naquela posição de galinha assada! ah assim é fácil ser mulher! quero ver se eles iam dar conta de tudo isto se fossem mulher de verdade..rãaãã~mmm(indignação)
    Mas deve ser muito bom ser mulher - olha a constatação de uma mulher estudada - e fez doutorado sobre isto na Harvardi- se os homens tão querendo virar, e como tem, credo, e muitas vezes tem cada um mais lindo que o outro- isto é desperdicio de material - tem mulherada aí sem nenhumzinho homi, e os poucos que sobraram no mercado ainda viram bicha, NEM! sou solidaria com as mulheres solteiras, querendo casar com homens fofos e nãO conseguem!



    JÁ Votou ne mim!!! miga querida vota, vai vota , vota!!!vota toda hora, todos os dias, depois de ir no banheiro, aliviadinha lembra da amiga rainha da sucata - LUCICRAGEM!
    TÁ BRIGADA PELO VOTO! (SENTIU NÉ?)
    BJS
    BOM FDS

    ResponderExcluir
  38. Ai gatona kkk... adorei! Eu também não consigo nem me equilibrar direito ficando agachadinha, é um drible mas como deixo pra ir no banheiro sempre na última hora, se eu for forrar aí já viu né? O jeito é fazer malabarismo meio que em pé mesmo kkk...
    Homens e essa total vantagem né?
    Beeeeeijos e lindo fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
  39. amiga,o bronze da maninha tá garantido,o problema é a noite que tá um friooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  40. Vc já tentou comprar aqueles forrinhos na farmacia descartável e deixar dentro da bolsa é bem prático amiga... um beijo é (difícil de encontrar mas existem, tem lojas de material hospitalar que tem tb)

    ResponderExcluir
  41. O truque de forrar com papel higiénico não é grande coisa. Se fosse assim, em vez de desinfectarem as salas de operação, bastava forrá-las com papel! ;)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  42. Voce como sempre é demais!

    Obrigada por ter me visitado querida.

    Beeijo =)

    ResponderExcluir
  43. Vou te contar rs..vc é hilaria
    La em casa, eu sou seu marido e vc é o meu marido hahaha, tirando a parte do carro, que venho de carro e ele de trem rs...
    Não pq ganho horrores rs...mas um pouquito mais e pq nao sou nada do lar rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho pavor de banheiro público. Só uso em caso de extremo aperto. E sempre carrego na bolsa forros descartáveis. Alguns banheiros aqui na Alemanha, já possuem aquele sistema de tampa giratória para desinfectar e dá descarga automática. Mesmo assim, eu não confio muito. =)
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  45. Amiga, acho que ninguém consegue odiar um post teu...hehehe, imagina só, muito engraçado como sempre, mas eu tb tenho a mania de forrar, não consigo ficar agaichadinha, como vc disse saio toda molhada se fizer isso, mulher sofre mesmo...Bjos

    ResponderExcluir
  46. Menina,

    Eu não conhecia seu blog. Mto legal Me identifiquei logo. Vou te linkar, viu?

    Bjocassss

    ResponderExcluir
  47. OI DRI,AMO SEU BLOG.ACOMPANHO SEU CANTINHO A UM TEMPO,MAS NUNCA TINHA COMENTADO.ESSA REALMENTE E HILARIA.MINHA CRIA TB NUM PODE VER UM BANHEIRO QUE QUER LOGO ESTREAR.ADOREI!!!TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG TA BOM.BJS!

    ResponderExcluir
  48. Ai Dri

    Tinterno ainda!! kkkkkkkkkkk

    Otimo FDS procê

    bjus

    ResponderExcluir
  49. Dei, vc é um barato!!!

    Valeu, deu para dar umas boas risadas!!!!

    Sou das que os homens deveriam fazer xixi sentados.

    Bjks e bom fim de semana.

    Sonia

    DICA:para não se extressar; Existe no mercado os forras bacia, compre e deixe alguns na bolsa.
    eu faço isso.

    ResponderExcluir
  50. Eu ficava agachada...Agora não aguento mais, tô gorda. (tô, não sô) Então agora eu gasto umas horinhas pra forrar, sim. E com isso gasto um tempão do dia forrando vasos sanitários, já que depois de grávida eu virei um cachorrinho: PRECISO DEMARCAR TODO TERRITÓRIO POR ONDE PASSO. Depois de grávida já conheci todos os banheiros da cidade: lojas, shoppings, praças, cafeterias, restaurantes. Entro num lugar e já vou logo perguntando onde é o banheiro. Haja papel pra forrar!
    Você já viu aqueles forros sanitários que vêm prontos, embaladinhos?Ganhei uns daquele uma vez e foram bem úteis!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  51. Só vc msmo hauhauhauhauha eu evite xixi em lugares publicos, mas agora impossivel... depende a minha disposição fico meio que de pé hauhauhauha qndo vejo q n vai dar eu forro tmbm, rsrs Bjsss Dri, bom FDS

    ResponderExcluir
  52. Eu faço xixi meiqui agaxadinha, eu consigooooooooooo

    Bjs

    Bom finds...

    ResponderExcluir
  53. Dri tinterna mulhê .
    quase mijei di rir.

    ResponderExcluir
  54. Eu consigo ficar agaichadinha...hehehe

    Ótimo final de semana pra tu!

    ResponderExcluir
  55. kkkkkk
    Assino embaixo!!!
    Só q nem vc!!!
    Buuus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  56. Dri, eu me abaixo apenas, primeiro puxo o autocolismo, depois me abaixo rsrs não tinha paciência para isso amiga, beijinho bom fds.

    ResponderExcluir
  57. Eu opito pela agaichadinha!!!! Não tenho saco!!! Bejos

    ResponderExcluir
  58. nós mulheres sofreemos ...
    hahaha
    beijos !

    ResponderExcluir
  59. AHUSUHHUSHUSUHUSUAHUHAHUHUAHUAS

    Eu fico de pé!!! Sem problemas, sem estress, sem perda de tempo...

    Quanto ao number two, só em casa ou no trabalho...
    No trabalho rola aquela limpeza no assento. Se acontecer em outro lugar, que é muito raro, rola uma limpeza tbm...

    Acho normal a tua preocupação! Vc é higiênica, mas e as outras pessoas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  60. Menina, ja tenho tem blog add no meu há anos luz, mas só hj caiu a ficha de postar...
    liga não, as vezes o tarja preta congela os neuronio...
    AMO TEU BLOG!!!!

    Dou muita risada com ele!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  61. Aff q eu também forro o vaso todo, rsrs, num têm como ser diferente né ?
    Bjo !

    ResponderExcluir
  62. que isso, dri!
    banheiros públicos são óóteeemos para tonificar nossas coxas! aproveita, boba!
    kkkkk
    ai morri

    beijos

    ResponderExcluir
  63. Pois eu amei o post!
    Cômico é verdade,mas a temática é a cara da mulherada!

    higiene é um assunto importante e tem mulheres que nem ligam...fez bem...rsrsrsrsrsr

    bjus

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Hilário!!

    Nossa eu sabia que as mulheres forravam o vaso na hora de urinar mas, não imaginava que era esse pesadelo todo!

    parece até roteiro de novela mexicana uaheuaheuaheuaheauea..

    Abraço!

    P.S. Primeira vez aqui no seu blog e curti demais. Beijos!

    ResponderExcluir
  65. Ai amiga....MIMATA tb.. banheiro feminino.. dou aquela abaixadinha basica... n gosto de forrar n.. pq espirra e volta na gente qdo se senta.. ecaaa....rsrsrsrsr

    Bjjs!!!

    ResponderExcluir
  66. Dri, uma coisa que eu odeio... é quando o meu Marido faz xixi em casa e não abaixa a tampa... arg dá vontade de matar!! Você fala a
    1ª vez blz.. aí já na 10º tá lá a tampa sem estar baixa.. rs

    Beijos, e um ótimo fds pra vocês!

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  67. Dri, vc arrasa nos posts!
    acho que toda mulher pensa assim dos homens!!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  68. eu já tenho uma técnica de forração em que uso um peaço só beeeem grande!!! ;D

    ResponderExcluir
  69. Putz, se eu fosse forrar o vaso cada vez que fosse fazer xixi eu tava ferrada, bebo água o dia inteiro e devo fazer xixi quase de hora em hora aqui no trabalho *rs*
    Faço agachadinha mesmo, é bom que já é um semi-agachamento e trabalha os músculos das coxas com isometria! :P
    Beijos e bom final de semana!
    Tati
    http://belezaefitness.wordpress.com

    ResponderExcluir
  70. banheiro tem que forrar sim
    ára xixi eu faço agaixadinha, minha mãe me treinou desde os 05 anos eu acho huahauhauhauhauahua

    Bjus

    ResponderExcluir
  71. uhuuuuuuuuuu]eu consigo ficar agaixadinhaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais isso são anos de treinos interminaveis, kkkkkk

    Dri bom fim de semanaaaaa
    beijocas

    ResponderExcluir
  72. concordo 100% com vc!!! As mulheres sofrem mais mesmo!!!! Tb forro e a Mari é do mesmo jeito quando chega no shop sempre faz o nº 02!!! bjkssss

    ResponderExcluir
  73. hehehehe mamae ensinou a forrar tbm!! Passo até mal se encosto no acento! haha

    Morri de rir, mas nao queria fazer xixi em pe nao!

    beijocas e bom fds!

    ResponderExcluir
  74. Vou começar dizendo que concordo totalmente com você!Nós mulheres já nascemos pagando o preço por ter uma piriquita no lugar de um piu piu.
    Acredita que eu faço como você, forro o sanitário todinho, chega ficar quentinho de tanto papel.Certo dia fui ao banheiro com uma amiga e antes de entrar na cabine eu puxei o papel que ficava do lado de fora, quando ela viu a quantidade de papel ela me disse:Caraca Panmela!Vai se vestir com papel higiênco?
    Na boa conheço pessoas que sobem no sanitário, outras que fazem xixi feito cavalo, sabe, de pé, eu não consigo ,mesmo, fara de casa comigo é só forrando.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  75. Eu sou das que conseguem agaixar... rsrs...

    Beijos e um lindo findi!!!

    ResponderExcluir
  76. KKKKKKKKKKKKK!!!! =DDD
    Muito bom isso... KKKKK.
    Um super beijpo pra vc, Dri.
    Ótimo final de smena

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que não sou a única. Dri me fez lembrar o final de semana passado q fui andar de bike. Fui no banheiro público ali no pacaembu e adivinha, molheeeei a barra da calçaaaaaaaaaaaa e acabei q não terminando de fazer.

    bjao bom final de semana

    ResponderExcluir
  78. kkkkkkk....amiga adorei o post....eu tb faço isso quando estou com paciência...senão é só uma agachadinha mesmo....coisas que homens nem imaginam hein! rsrsrs...aprendi isso com minha mãe tb! Acho que é algo cultural de nós mulheres! Eu estava sumida mas estou voltando!

    ResponderExcluir
  79. Meu Deus..eu digo que ainda vou ter um colapso de tanto rir..QQéisso ehn?

    Sobre os maridos,putaquepariu o bando..não vivemos sem eles, mas que é o ódoborogodo isso é..não ajudam em nada e querem retrucar a gente ainda dizendo que a máquina que lava...

    Bom finde amiga..bjs

    ResponderExcluir
  80. Oiii
    Tu é hilária, só vc mesmo pra me fazer rir sozinha...
    Eu não consigo forrar a privada, não dá tempo, as vezes seguro o xixi até não poder mais, aí já viu né se for ter que forrar a privada ainda o xixi escapa perna baixo... hehehehhe... mas, isso aqui no trabalho, nos banheiros muito sujos, vai agachada mesmo!!!
    Bjus e ótimo findi pra vc e sua família!!!!
    JAN

    ResponderExcluir
  81. AHUIEHAOIUHEIOAUHEOIUAHEOIUAHOEIUAHEUI'NORMAL QNDO VOU PRA FLORESTA ACONTECE O MESMO'... KKKKKKKKKKKKKKKK

    Dri, tb uso esta tecnica alem dos tres lados ainda afogo uns bons pedaços dentro da privada pra q n respinge em mim haiouehaiuoehauieh... problema eh da adm se entupir, rsss!!
    Mas qndo tou apertada rola uma agachada mesmoooo!! n tem jeito

    bjuuu

    post de hj Michael era brasileiro!!
    Veja!

    ResponderExcluir
  82. . oi Dri, finalmente consegui ler o blog sem fechar com recado "operação cancelada", dois dias seguidos, vivaaaaaa.
    . eu mostrei as últimas postagens para minha cunhadinha, amou tb, vc é hilária mesmo.
    . hj postei fotinho minha com o vestido que ganhei do dia dos namorados, risos, as fotos não são das melhores, mas queria muito mostrar o vestido, risos mil.
    . excelente final de semana.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  83. Lembrei de uma pérola da música popular brasileira...rsrsrs...uma obra grandiosa do pagode baiano (minha terra):

    "...com carinho
    Você pode fazer agachadinho... agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho, agachadinho"

    Rsrs

    Vc me queimando, hein?? Tu acha pouco eu ter me lascado com água fervente (pra fazer um cafezinho) e joga mais fogo, né???rsrs

    Beijinhos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  84. Não sei o que invejo mais... se fazer xixi em pé, não menstruar ou poder tirar a camiseta no calor do Rio....kkkk.
    Beijos e um final de semana iluminado para você.

    ResponderExcluir
  85. Aff... como eu te entendo!

    Sou uma super-mulher assim como você e publico minhas crônicas no blog "mãe-solteira recém-casada". É duro, né menina? Passa lá que você vai gostar.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  86. Feliz dos homens e coitadas de nós mulheres em ter que aguentar os respingos deles, né não?? rsrs
    E abaixar a tampa! Uhuuu!

    Bom mesmo é aqueles sanitários todos equipados, você aperta um botão e vem forrando de plástico sozinho...

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  87. Olá!

    Ih! Ih! Ih!... Quando aqui venho fico sempre muito bem disposta e farto-me de rir, só v/ mesmo para contar aventuras deste modo engraçado! Continua que as descrições têm imensa graça, conta, conta mais!
    Bjs e bfs

    ResponderExcluir
  88. Hehehe...

    Êitá eu é que quase fiz "xixi" de tanto rir... que canseira menina! LoL...

    Adorei e ri muito... muito mesmo.... beijos

    e um ótimo fim de semana´
    rosa amiga
    :D Iana!!!

    ResponderExcluir
  89. neeeeeeeeeeem me fale
    forrar privada deveria ser uma ARTE!
    parada é sinistra!
    aleluia q tive 2 filhos machos! me economiza na hora do xixi!
    amém!
    minha mãe me segurava de cadeirinha nos braços pra não deixar q encostasse na maldita privada! e minha bunda sempre foi festeira! num podia ver um banheiro diferente que queria ir lá conhecer!!!
    mas hj em dia sou abençoadapordeusamem e sei fazer xixi agachadinha! e nem morro!
    hauahuahauhauh
    kisses e bom fds negona!

    ResponderExcluir
  90. A minha sorte que sou trancada e o number two, never fora de casa! :D

    Ja o number one, se naotomuitoapertadinha, tem dias que fico agachadinha... mas nem sempre! E aí rola, o forra-forra, que diga-se de passagem é um saco! :P

    Na proxima encarnaçao querovirumômi! :DD

    bjnocê.

    ResponderExcluir
  91. não entendi do poodle....
    Mas ser homi é muito melhor mesmo!
    Uma semana por mes eu penso profundamente nisso...
    Mas também tem um periodo de 9 meses que acho q deve matar eles e inveja.
    bom findi
    Bjks

    ResponderExcluir
  92. Dri...

    Chorei. De tanto rir!
    Ahsuahahah!!!

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  93. Vc está certíssima!!Sou do tipo pequenininha e acima do peso, não dá prá se equilibrar por muito tempo...Rsss!! Vou seguir o seu conselho...

    ResponderExcluir
  94. Vc está certissima amiga.

    Tem selinho lá pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  95. Felizmente eu consigo fazer o numero um agachadinha... esse negocio de forrar só no numero dois, o q eu evito fazer em banheiros publicos!

    Dri,
    mto legal o seu blog!
    obrigada pela visita o Palavras, volte sempre q puder!
    abraço
    bom fds

    ResponderExcluir
  96. Dri! kkkkkkkkkkkkk

    mas tu és "lesuda" mesmo! =P

    ahh eu sei sentar agachadinho hihihi

    Bjokas =*

    ResponderExcluir
  97. Com certeza as mulheres sofrem com isso..e deve superar com certeza..kaopkapoaka

    bjao Drii

    ResponderExcluir
  98. Ah. Mulher faz quase td melhor q os homens :PP

    Obrigada pelo elogio da caixinha.


    Beijos

    ResponderExcluir
  99. Campeã absoluta de comentários.

    Olha, o homem tambem tem seu problemas para a certar a pontaria, tá? - não pense que é fácil assim não.

    Pelo menos você não tem vergonha do barulho do xixi heheheheh aliás você parece uma mulher muito bem prática, seu marido está de parabéns.

    ResponderExcluir
  100. Drica, eu sou menininha à moda antiga, e menininhas à moda antiga JAMAIS fazem fora de casa. Minha mãe me acostumou tanto mas tanto mas tanto a fazer tudo antes de sair, que eu fiquei condicionada, cê acredita que fora de casa eu sou travada...

    Mas pior aconteceu com uma amiga minha. Ela tem uma casa limpíssima. Aí chegou uma amiga, pediu pra usar o banheiro, entrou, minha amiga foi atrás pra ver se o gato estava lá dentro, e não é que a amiga tava forrando... minha amiga ficou super hiper mega ofendida, não é pra menos né...

    ResponderExcluir
  101. ahahah, Dri vc é demais.
    Agora imagina um lugar que a maioria é "homi" e esqueceram de fazer banheiro feminino.affff, só tem banheiro no alojamento que fica à uns 3 km da minha sala....imaginou a tortura??
    Esses dias eu disse que ia fazer xixi no calipal...(um monte de eucalípto que fica aqui perto) ahahhahahahah
    Esses dias assiti que um car inventou um suporte pra gente conseguir fazer xix´de pé, vou pesquisar. beijokasss

    ResponderExcluir
  102. hasuhaushaushuas


    seus posts são sempre os melhores!!
    ADORO!!!

    ResponderExcluir
  103. Oi Dri,

    que blog legal.
    Adorei o jeito que você escreve.
    Estou te seguindo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  104. Mulher acredita que um dia após limpas exaustivamente e forrar lindamente a provada, me retiro do recinto para lavar as mãos, porque pegar na pixirica com a mão suja não dá né? Aí me entra uma dondoca e quer usar minha privada forrada e devidamente limpa... Aff, não prestou! Imagina a cena, eu quase me pegando com a mulher por causa de uma privada??

    Adorei o post!!

    Bjus...

    Ah, te linkei, tudo bem??

    Dany

    ResponderExcluir
  105. kkkk
    Só forrando msm.
    Mulher sofre .. rsrsrs

    Bjus!

    ResponderExcluir
  106. Pior que é assim mesmo, né não????...hahhahah...bjus.

    ResponderExcluir
  107. Miga eu tbm forro!!!rsrsrs....Mas a maioria das vezes, prendo atéééeé´´eééé chegar em casa!!!!rsrsrsrs....

    bjunda de saudade!!!!!!

    ResponderExcluir
  108. MUITO FÁCIL MINHA FILHA...
    COLOCA UM TUBO DE PVC, AQUELES CANOS BRANCOS DE PLÁSTICO USADOS EM CONSTRUÇÕES,DEIXA AMARRADO NA PAREDE COM UM BARBANTE SUFICIENTEMENTE LONGO PARA CHEGAR ATÉ O "INSTRUMENTO IRRIGADOR". O XIXI DESCE PELO CANO, CERTEIRO.
    FAÇA O DISTINTO LAVAR O CANO PORQUE SENÃO FICA UM CHEIRO INSUPORTÁVEL.

    ABRAÇOS,QUERIDA DRI. DA SUA AMIGA
    TRAQUE DE VÉIA.

    ResponderExcluir
  109. QUERRRIDA DRI,

    SE BEBADO JÁ ERRA ESCADA, BURACO DE FECHADURA, IMAGINE VASO SANITÁRIO?
    PENSANDO BEM ATÉ QUE MURO É DURO DE ERRAR...VIVA O MURO DO XIXI!CADA CONDOMINIO TERIA O SEU MURO, CADA CASA UM MURO PRIVÊ, TERÍAMOS MUROS PORTÁTEIS PARA EMERGÊNCIAS, IMAGINE QUE POSSIBILIDADE DE MERCADO? SERIAM MUROS DESMONTÁVEIS, LEVES DE MATERIAL SINTÉTICO.
    IMAGINE NA NOVELA DAS 8: "- QUERIDA VOU ATÉ O MURO E JÁ VOLTO"

    "-JUNINHO NÃO FICA PERTO DO PAPAI NO MURO, PODE ESPIRRAR XIXI EM VC"

    ResponderExcluir
  110. QUERRRIDA DRI,

    SE BEBADO JÁ ERRA ESCADA, BURACO DE FECHADURA, IMAGINE VASO SANITÁRIO?
    PENSANDO BEM ATÉ QUE MURO É DURO DE ERRAR...VIVA O MURO DO XIXI!CADA CONDOMINIO TERIA O SEU MURO, CADA CASA UM MURO PRIVÊ, TERÍAMOS MUROS PORTÁTEIS PARA EMERGÊNCIAS, IMAGINE QUE POSSIBILIDADE DE MERCADO? SERIAM MUROS DESMONTÁVEIS, LEVES DE MATERIAL SINTÉTICO.
    IMAGINE NA NOVELA DAS 8: "- QUERIDA VOU ATÉ O MURO E JÁ VOLTO"

    "-JUNINHO NÃO FICA PERTO DO PAPAI NO MURO, PODE ESPIRRAR XIXI EM VC"

    ResponderExcluir
  111. QUERIDA DRI, VC É O MÁQUIXIMO...

    TANTO EU COMO A BARONESA, HOJE MAIS CONHECIDA COMO TRAQUE DE VÉIA, ADORAMOS SEUS POSTS. SÃO UM SANTO REMÉDIO PARA O FIGADO.
    BEIJOS FRATERNOS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views