Porquê as mulheres preferem os cafajestes?

00:00




Vc mulher já parou pra pensar o quanto já atraiu para sua vida homens que não passavam de cafajestes?
Aliás, vc atraiu, ou quis atrair homens assim?

Ainda existe neste mundão homens que querem relacionamentos sérios, sem dúvidas, mas a maioria, e digo isso pq tenho amigas e irmãs (oi?) encalhadas (e talvez hj eu morra por dizer isso), que sabem o qto está difícil conseguir um relacionamento sério, daqueles pra valer, sabe, pra casar?

Por experiência própria, posso dizer que ninguém consegue ficar com alguém sem gostar. Tinha saído de um relacionamento já fazia 1 ano, mas continuava achando que gostava do outro, daí conheci este namorado, que era um ser perfeito, que queria estar comigo a toda hora, tod instante, segundo, enquanto o anterior aparecia alguns finais de semana e olhe lá!! Porém eu até tentei, mas não conseguia gostar deste que era o "certinho" e que queria algo sério. Inventei então uma viagem de última hora, onde o coitado foi à minha casa no meio da madruga para me desejar boa viagem. Na volta eu já tinha certeza que não poderia mais enganá-lo, mas qdo fui terminar, os olhos dele enxeram de lágrimas, e não tive coragem. Após uma semana, no dia em que ele me ligou dizendo que estava indo em casa, eu disse pelo telefone, sim, pelo telefone, que não queria mais nada com ele, e que era para ele me esquecer. Naja.
Então ele disse que tudo bem, e nunca mais me procurou.

Essa é uma histórinha real, que muitas vezes passa desapercebido, e daí a gente se pergunta:

-Mah por Dios mio?? eu só atraio cafajeste na minha vida!!

Será que vc não está atraindo pq quer?

Ou seja, nós mulheres, estamos sempre querendo mistério, coisas novas, ter onde cavocar pra encontrar alguma coisa, ou seja procurando sarna....Com meu marido, foi a mesma coisa, ele meio que me enrolou no começo, e eu até gostava daquela idéia pq tinha motivação em querer que ele fosse meu, ou seja, ele foi difícil. Agora qdo chega um cara bonzinho, todo legal, a gente não dá valor não é?

Claro que coloquei rédeas nele, e hj ele é o homem perfeito (pra mim claro hehe), mas fique de olho em seu próximo relacionamento para não deixar escapar um homem de bom coração.

You Might Also Like

24 comentários

  1. Hahahahahah FATO! Eu dispenso todos os bonzinhos, não consigo gostar deles por muito tempo... é monótono! Já com os cafas também não consigo manter nada pq, ah, nem é necessário explicar: são cafas. Isso basta. Mas só me aparecem os bonzinhos...
    Meu psicólogo diz que eu preciso de um troglodita hahahahaha, pq bonzinho nenhum me desperta interesse verdadeiro... então eu preciso de um cafa p/ que eu não possa reagir, p/ que eu seja dominada, p/ que eu não tenha nada sob controle haha (inclusive os sentimentos). Enfim, devido a esse dilema todo, estou sozinhazinhazinha há mais de 1 ano, o que eu considero atípico p/ alguém de 23 anos hahahaha, mas sim, é possível. Sozinha e tranquila, o que é melhor. Assim ninguém se machuca. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei o post...

    Mas falando no assunto, eu sou casada à 7 anos, durante os 3 primeiros anos o meu marido foi cafa rsrsrs, mas com muita calma eu consegui mudar essa história e hoje ele é um marido perfeito, super atencioso, carinhoso, até demais rsrsrs e um pai excelente...

    Beijos *-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi eu de novo, eu tava olhando o seu perfil e dei muitas risadas kkkk vc deve ser muito engraçada ADOREI e vc faz aniversário no mesmo dia do meu marido ...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Bom, pela a sua história, você não atrai cafajeste... você FOI atraída pelo cafajeste... Afinal, quem estava atrás de você era o certinho e não o cafajeste...

    Tadinho do cara! Fiquei com peninha dele... rs...

    Bom, eu ainda sou novinha, tenho pouca experiência de vida e comigo isso nunca aconteceu... rs...
    Estou com 19 anos e namoro (com o meu primeiro e único namorado) há 4 anos e 3 meses (estamos completando hoje em 07/08/2010 *.*).

    Uma hora o príncipe encantado das sua irmã e de suas amigas aparecerão! =D

    ResponderExcluir
  5. Eu era bonzinho pra elas e não dava certo. Hoje sou um verdadeiro "cafajeste" (aqui em Portugal não se usa esse termo mas sei o significado) e o que é certo é que agora sim. Consegui, finalmente, uma relação duradoura com a minha cara-metade graças à minha nova maneira de ser.

    ResponderExcluir
  6. Ele é bonzinho até onde vc sabe,ainda bem vc somos bobinhas, sará que ele é fiel mesmo??????
    DUVIDE, POIS ELE É?????

    ResponderExcluir
  7. Eu mesma já me fiz essa pergunta enéssimas vezes. Porque só atraio homem cafajeste? E também cheguei a conclusão que além de atrair eu queria homens assim, mas Ôh, isso faz muito tempooooooooooooooooooo. Graças a Deus me regeneri e atrai pra minha vida uma pessoa maravilhosa com quem estou há 12 anos. Beijos Dri e amei esse post.

    ResponderExcluir
  8. contra fatos nao temos argumentos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjnocê amiga, tem peito de frango com mussarela procê no blog...

    xau miga miga

    ResponderExcluir
  9. Olha, se é de cafajeste que a gente gosta... não sei. Mas de homem com PEGADA, com certeza.

    Se o cara tem pegada e consegue ter no pacote também um mínimo de romantismo (sem ser meloso), inteligência, cultura e interesse pelo que falamos... BAH, tá entre os top 10!

    Beijo!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  10. Pô, relendo o que acabei de escrever... a gente é difícil mesmo de agradar, né?

    Meu marido disse aqui do meu lado que a gente passa 10 anos tentando transformar o marido no homem ideal e que, no fim das contas, reclama que o cara não é mais aquele por quem a gente se apaixonou!!!

    Ó a doida!

    Ingrid

    ResponderExcluir
  11. Oi mulher! Vc sabe que já fiz essa pergunta? Acho que a velha e batida história de valorizar o que é difícil é o que realmente pega!
    O grande amor da minha vida era um verdadeiro safado! E eu fingia ser safada também, achando que isso o conquistaria! Que nada! Ele casou com uma amiga minha, daquelas mais sonsas do mundo! Quando resolvi gostar de quem gostava de mim, depois de esnobar o bofe até cansar, o cretino voltou para Portugal e me deixou a "ver navios"! Arrumei um santo mesmo, daqueles grudentos e dependentes, casei e tive uma filha. Quase morri de tédio! Separei e achei um pela internet, que já tava procurando outra, depois de ter acabado de enterrar a esposa! Apesar de cafa declarado, como ele é um pouco mais velho que eu, pensei que essa fase passaria. Se dizia bonito e inteligente. Fiquei com esse mesmo. E tive mais 3 filhos! E de tanta fralda, de tanto ir na CeA e na Renner, deixei o homem pobre, e foi-se sua vida de cafa, pois pobre assim, ninguém quer, né bem?!
    Eis minha receita conserta cafa! Bjão

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Sinceramente, eu não gosto deste tipo de homens, cafajestes. No meu ponto de vista eles não passam de homens carentes de amor, sem personalidade própria, enganadores, falsos, pessoalmente não este tipo de, eles podem saber bem o que fazem para agradar uma mulher, mas os homens com boa índole, com certeza, sabem muito mais, existem homens românticos ainda, meninas, basta cada mulher saber usar seus dotes que Deus deu para cada uma de nós, para fazer desses homens, nossos amantes perfeitos.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  13. Que Post Fantástico!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga DRI:
    É só você mesmo para nos brindar com seus textos recheados do bom humor. Porém, ressalte-se, hoje, a coisa foi séria.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  14. Dri, tudo o que é fácil demais perde a graça e a gente não dá valor, não é? Acontece o mesmo com os homens, quando damos muita atenção a eles, eles ficam bobos. Não que não gostamos dos bonzinhos, gostamos de caras com atitude. Cafajestes confesso não gostar, se aprontou comigo, já era! Nem para amigo quero a criatura. Querem dar uma de bobos, então que fiquem bobos sozinhos, não com a minha ajuda.
    Agora, quanto ao montão de homens querendo relacionamneto sério, eu te pergunto: montão onde? Depois me avisa onde está a oferta, porque aqui no Rio Grande, tá difícil a coisa, hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Hehehe. Sou homem e achei interessante o tópico escrito pela bloqueira aí. Me identifiquei com o ex namorado dela, acho que sou meio assim, muito atencioso com minha namorada, amigo, sou paciente e romântico, mas tenho medo de ela não dar valor pra essas qualidades e fazer que nem você aí fez com o coitado lá. Mas no fundo vai valer a experiência e sei que não vou estar perdendo nada, ela vai. :)

    ResponderExcluir
  16. Dri, quem mandou vc descobri meu segredo??? Ahhh, droga!! Rsrsrs!
    Eu sou uma dedo podre que fugiu do tratamento! Agora mm, ando com um cafa, que não consigo largar por nada nesse mundo de meu Deus...
    Aff!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a Ingrid, tem que ter pegada, e concerteza são os mais cafas que nos atrai...
    Bonzinho de mais não tem graça, rsrs
    ... o meu caso, o meu não é cafa é simplesmente oposto, que tbm não deixa de ser um desafio para descobri-lo

    ResponderExcluir
  18. oi Dri, primeiro, super obrigada por participar dos sorteios do Ti Ti Ti da Dri.
    Acho q o cafa tem um charme especial, mas q ele é uma grande dificuldade para o sonho do pricipe encantado, isso é!
    Só q o charme do cafa se sobrepõe, e a gente cai nas garras dele... dai, o negócio é ter jogo de cintura e colocá-lo na linha kkkk.
    O meu eu (acho) q consegui!!!
    Espero q vcs consigam tb!!!
    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  19. só para avisar... ninguém muda, de verdade, se vc tem um marido cafa e acha que ele mudou.... mano... ele ta é fazendo as coisas da maneira certa... kkkk fikdik

    ResponderExcluir
  20. é lógico que elas nos preferem fazemos gostoso prometemos tudo não cumprimos nada e ainda transamos com a melhor amiga dela a irmã gostosa a prima piranhuda e a até a mãe se for gostosa

    ResponderExcluir
  21. ERRADO, Willian :P. Nesse seu caso, você é um CANALHA, e não um bom CAFA ;). Os Cafas sabem como tratar as mulheres podendo ter as que quiser no final (e sem que elas reclamem, pois estarão curtindo muito também)!

    ResponderExcluir
  22. Isso que os diferentes se atraem é mentira. Na verdade as pessoas se atraem por terem as mesmas idéias. Um cafajeste é um cara que finge estar apaixonado sem nunca está. As mulheres que ele atrai geralmente são dissimuladas e tbem fingem apaixonamento. Vejam quantas dessas mulheres fingiram gostar de outro cara e nunca se apaixonaram. Vivem dizendo que nunca se apaixonaram pq o namorado anterior era bonzinho, ou não tinha pegada. Aliás odeio esse termo pegada, pois é engraçado que nunca um cara rico é sem pegada, nunca um playboy é sem pegada, nunca um bombado é sem pegada. Pegada é um termo pra dispensar nerds ou feiosos magrelos. Se o nerd abraça forte, beija bem nunca ele vai ter pegada, mas um playboy cafa sempre vai ter pegada pois pior que ele seja, por pior que ele beije. Na verdade se a mulher julgar o cara com cafajeste e ela se apaixonar o cara pode até dar tapa na cara dela que isso pra ela é ter pegada, agora se for um nerd é agressão física. Se um nerd abraçar forte ela vai falar que tá machucando, se ele beijar ela no pescoço tá babando, etc.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views