Sexta feira 13 !! Tô cagada!!

16:13




Tô voltando do almoço, com meus pastéis na sacola, quando vejo uma muvuca na frente da empresa (pq firma é pobre que fala), com polícia, carros, e blá blá blá. Daí eu penso phódeu!! vou tomar multa!! E vejo o policial com seu bloquinho de anotaçães em direção ao meu carro, e saio desesperada, eles tão multando, eles tão multando!!!

Quando me aproximo percebo então que o coco era maior do que eu pensava, ou seja, era uma batida, ou melhor um engarrafamento de 4 carros, sendo o 4º o meu (midepila!!)

Daí, eu ainda pensando que só tinham dado um totó no meu carro, chego no poliça e pergunto:

-Seu guarda (oi?), vc tá me dando multa??
-Esse carro é seu?
-Não é do vizinho, eu vim perguntar (dããã) sim é meu!!
-A senhora tá vendo aquela placa ali??

(não sou cega!!)

Daí eu tava querendo estapear o "seu guarda" talvez seja por isso que ele tava tão bravo por eu tê-lo chamado de seu guarda ao invés de seu puliça, e picou multa, quando outro policial chegou, super educado, e me explicou direitinho como eu devia proceder já que o meu para-choque tinha soltado e quebrado a lanterninha. Então ele me disse pra tirar foto de tudo, pra recorrer a multa e tb pra acionar o seguro da mulher que fez o oba oba. Pausa: diz a lenda que a lesa foi olhar pro pai que estava no banco ao lado qdo pum!! diz tb a lenda que o carro da lesa tinha acabado de sair da oficina devido a outra batida. Pena que ela foi pro hospital pq bateu a cabeça ou sei lá o que senão eu mesma teria dado uns chacoalhão na louca. Despausa.

O policial ( o bonzinho) tb me disse que a placa onde estava lá na frente (ou seja meu carro estava parado beeem atrás da placa de proibido estacionar) que pra eu tomar multa teria que estar depois da placa, ou seja o outro policial (o malvado) viajou.

Mas sendo assim, vou pra casa, lavar os banheiros (pq além de cagada sou pobre) e viver feliz para sempre, esperando que o Jason não apareça. (oi?)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sal grosso, amiga! Sal grosso!!!

    Xêro!

    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. Que coisa!!! rssssssssss... deu pra rir...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Puliça tem cada uma... alguns se acham mesmo!!!
    Mas usa sal grosso q a uruca sai
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ri demais!!!
    Anda bem que no final deu tudo certo, e espero que o Jaison não apareça mesmo hauhauaha
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha,bela Dri,te recomendaria retirar o "anúncio de blog" em seu vidro traseiro... Pq são em "estradas" de chão batido,onde se levanta o maior "poeirão"... E, vc,bela, está fazendo exatamente isso; uma emoção soerguida,uma emoção que cái; e que recái sobre quem as varreu, as varre e as levanta do "chão"... "Isso",é como se o seu carro arrastasse ao passar, um montão de "latas e energias" atrás dele... Solução pra tal coisa? Não se tem! Não as há! Paliativo? Saber que as "energias",as há! Azar? O que é isso? "Ékistu naum egziste!"... O que nos derruba e nos "amassa" a traseira,
    na real minha sista,Dri,é na verdade, a tal da "boa sorte",(desejada ou requerida) que no fundo das etiologias etimológicas,joga tranquila e titular no time da "benção" nonsense e só faz e tem feito, M... em montes e montes...

    Aaahhh! que dependamos então, de apenas um cárdio-músculo simpatético,meus bródi,e que num ou noutro desses vái-vens da vida;possamos comemorar "prasempre", mermo; e que,
    a partir daquele "ponto sem retorno de todos nós",e tocar" algo aççim,só parecido,a uma coisa;a eççe trem, chamado "comemoração". VIIIxE!
    Eu paro por aqui,Dri;e,quem quiser, que depois,sick Happy Hour our freak minds!

    (transcrito de um guardanapo meu)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views