Tratamento para ficar mais bonita

07:20

ou menos feia, a gosto do cliente.

Eu falei que queria e precisava fazer um laser para retirar as manchas do rosto neste inverno.
Devido as lindas e pheenas manchas de gravidez que adquiri nas minhas duas gravidezes (sério?), ou seja é culpa das crias.

Procurei a skinlaser, uma clínica super conceituada aqui em São Paulo. Fui à consulta crente de que a médica me puxaria pra dentro e colocaria o laser na hora pra que essas maleditas fossem embora...mãããssss....nada feito.
Tá, eu até confesso que fiquei meio feliz, pq uma sessão é o zóio da cara, por não poder fazer o laser no rosto, mas fiquei meio triste pois o tratamento será o mesmo de sempre: Lento e para forever. Acontece que, ela me explicou que já aplicou laser em pacientes com melasmas (manchas de gravidez), e o resultado não foi dos melhores, ou seja, as manchas voltaram ainda mais escuras. Achei super digno da parte dela, pq muitos médicos hj em dia pensam apenas em dinheiro no bolso. Então ela me passou um tratamento revolucionário tabajara pra ficar com a pele legal, mais clara e protegida.

O creme Glyquin para passar 3x na semana, apenas sobre as manchas.






O Biomedic Pigment control da La Roche Posay, uso todos os dias a noite em que não uso o creme acima, sobre todo o rosto.


E para finalizar o protetor solar Ansolar FPS70 para usar 3x ao dia.


Como uso maquiagem todos os dias ela me receitou o pó compacto fator 50 Melora da Helio Care para passar nos horários em que já estou maquiada, tipo hora do almoço, e à tarde. Assim não estraga a maquiagem.



E assim vou fazendo meu tratamento facial (caro pra chuchu)....na esperança de uma melhora considerável.

Se vc usa algum creme clareador, ou pra melhorar a pele, informe o nome, para que se este não der resultado eu possa perguntar à minha dermatologista. Brigadão




Já visitou o Amélias de Salto hoje??

You Might Also Like

14 comentários

  1. Seu site é muito legal.
    Então, acho que o ABC dos dermatologistas é esse aí. Fui em uma no início do mês e ela receitou isso aí (creme à base de hidroquinona) e protetor solar de alto fator "ad eternum" para essas manchas borboletadas do rosto pós-gravidez.
    Também estou começando o babado, aí com a evolução, você tb nos contando aqui, eu comento o que está rolando aqui tb.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. espero que este aí resolva suas manchas amiga...

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar mais poderosa ainda miga!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, queridona,

    Meu marido já trabalhou na área de dermatologia e disse que o tratamento é esse aí mesmo: hidroquinona e protetor solar.

    Estou fazendo o tratamento também, com laser. O resultado é bem rápido e ainda estimula produção de colágeno como "efeito colateral". Só que tem que usar protetor solar eternamente mesmo. E um bom não sai barato!

    Quanto ao pó compacto, acho um exagero, falando sério, como bióloga. Um bom protetor solar de fator alto (só cuidando pra ver se não é daqueles que deixam a pele oleosa, caso a tua tenha tendência a formar espinhas e cravos) e a tua maquiagem do dia a dia é mais do que suficiente...

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dri Fui a um dermatologista a uns 4 meses, e ele me recitou a mesma coisa, hidroquinona 3x pos semana, e protetor solar, o problema é que não vejo resultado algum , apenas descama muito levemente a pele, mas as manchas continuam firme e forte, marditas!!!
    Mas é isso, vamos tratando como podemos!
    BJ

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Também vou começar o meu tratamento agora que acabei as férias e não vou apanhar sol.

    O Dermatologista receitou 1 creme para as manchas e um protector e disse-me que quando começar o Inverno fazemos outro teste.

    Também foi da opinião que laser - NAO

    ResponderExcluir
  7. Essas manchas adquiridas na gravidez é um prob. serio mesmo.. Tomara que o produtinho resolva.

    Bjokss

    ResponderExcluir
  8. Eu usava clariderme pras manchas de rosto, mas depois deixei de lado a aprendi a conviver com elas, já que não saem, hauhauahuah

    ResponderExcluir
  9. Pior, nem sempre é vapt-upt e quando te prometem solução rápida é produto TAbAJARA mesmo, kkkkkkk, mas olha tenho uma amiga que está usando um produto da mary Key, pra essas manchas de gravidez, ótimos e tá dando certo.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, você já conhece o Recanto das Mamães Blogueiras? Preparamos esse cantinho especialmente pra você, e estamos melhorando ele ainda mais. Nos dê sugestões do que você gostaria de ver lá. Se você seguir nosso blog nós divulgaremos o seu! Abraço! www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi dri... eu naum uso nenhum creme especifico... td bem que meu rosto num tem manchas consideráveis, mas tenho várias pintas... uso somente protetor solar com hidratante... espero que seu tratamento te traga resultados satisfatorios... bjos

    ResponderExcluir
  12. Tomara q dê certo o seu tratamento...
    vc sab dizer se o primeiro creme elimina as sardas tbm?
    obrigadaa
    abraco

    ResponderExcluir
  13. Achei maravilhoso o teu comentário sobre as manchas que nós mulheres adquirimos ao longo da vida... Não tenho manchas de gravidez, mas tenho inúmeros manchas na face provenientes desta vida. Acho todos os tratamentos válidos mas que duram pouco tempo, mas vamos lá a luta, uma luta de mulheres manchacadinhas....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views