sábado, 11 de setembro de 2010

A cada gravidez o pé cresce?



Outro dia eu estava contando para minhas amigas que, cada vez que eu tinha um filho, meu pé crescia.
Claro que ninguém acreditou, mas é fato verídico.

Quando eu era solteira calçava 34 em muitos sapatos, mas claro a maioria era 35, depois que Teté nasceu passei a calçar 35.
Daí passou um tempo, engravidei e tive Alezinho, e a partir daí meu pé virou 36..... (sério)

O fato e que uma de minhas amigas tem 4 filhos, daí ela supos então que nasceu sem pé (oi?) pra que a cada filho que ela teve cresceu um número. Ou seja, eu fiquei com cara de lesa (mais??) na frente de todo mundo, mas tô falando a verdade....vc acredita em mim, aconteceu com vc tb??

40 Comentários:

Ana Maria disse...

Não aconteceu pq não tive bebê, mas acredito sim. Se naqueles dias tudo já muda, imagina com gravidez!

Leandro Capilluppi disse...

Elisia tá dormindo! Amanhã pergunto a ela e respondo...
Bom fim de semana!
Paz!

Cris disse...

Oi Dri, comigo não aconteceu isso não, ainda bem porque estou na quarta gravidez, já imaginou se a cada gestação aumentasse um número?Eu que calço 35/36 já estaria calçando 40 rs.
bjs

Anjo Sedutor disse...

Abandone tudo e venha comigo...
Sou teu Anjo Sedutor!
Vou cantar uma música do Rei bem baixinho no teu ouvido e te seduzir.
Não me deixe na solidão, pois ficarei maluquinho!
Meu carinho,
Anjo Sedutor, Seduzido e... Maluquinho!

Sissamar disse...

Aconteceu comigo sim!!! Até que enfim que encontrei uma "irmã"! Estava me sentindo um et. Felizmente que aqui em Portugal tem uma apresentadora de Tv que tb já afirmou o mesmo! Quando eu era solteira tb calçava o 35/36, agora calço o 37 e quando não é o 38! Amiga isso é muito estranho! Tudo bem que estou um pouco mais forte do que antes de engravidar, mas conheço pessoas que tb estão beeeeeemmmm mas fortes e o pé continua o mesmo! Vou ter um casamento no próximo final de semana, e os sapatos que usei no meu casamento fcavam lindos com o vestido que vou usar, fui buscar eles, mas já mesmo sem qlqr ilusão que me servissem mas tentei... tentei.... tentei.... entrou, mas meu pé estava quase rebentando os sapados pelas costuras e então pedi pro marido puxar pq já nem eu conseguia tirar... Ahhhhhhh obrigada por este post, já não me sinto tanto um ser de outro planeta!
Um beijo e bom fim de semana!

Lis Alves disse...

Ah, isso aconteceu comigo também, eu calçava 37, agora depois dos meninos, eu calço 38/39, um horror,kkkk
Bjs

Fabiola disse...

Ai que bom que aconteceu com mais alguém!!!! comigo aconteceu tb!!!! calçava 37 agora só entra 38!!! aff.. :)

Jaqueline disse...

Olha eu acho q isso aconteceu comigo tbm!
Calçava 36, e tenho 1 filho, e hoje sempre peço pra vendedora o 36 mas nunca serve, sempre levo o 37, mas o 36 ta no meu subconsiente!!!!

Chica disse...

rsssssssssss...não percebi e olha,tive 4 filhos!!!beijos,lindo fds,chica

Falcolina Coisas da Lina disse...

Ai nem me fala isso...rs
Calço 39 e não tenho nenhum filho, onde será que vou parar...?
rsrsrsrsrs

Bjs,
Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

dona perfeitinha disse...

Oi, Dri,
Com certeza há fundamento nisso. Eu também, por um período, contava pra todo mundo o que tinha acontecido comigo, mas com ninguém tinha acontecido o mesmo. Por mais de ano depois que tive Sofia, calcei 38, sendo meus calçados 37. Hoje voltei a calçar 37, mas foi estranhíssimo o período sapatos 38, rs.

Beijos,
Talita.

Anônimo disse...

Aconteceu comigo tb, sempre usei sapatos 39 depois da minha gravidez perdi todos mesu sapatos, nenhum serve mais e o pior é que vc fala isso para as pessoas e ninguém acredita em vc.... rs rs
Adorei o post!!!!
bjs
Larissa Joaquim

Anônimo disse...

Aconteceu comigo tb, sempre usei sapatos 39 depois da minha gravidez perdi todos mesu sapatos, nenhum serve mais e o pior é que vc fala isso para as pessoas e ninguém acredita em vc.... rs rs
Adorei o post!!!!
bjs
Larissa Joaquim

Blog da Pandinha disse...

Dri... td que eu sempre quis entender e nunca tinha parado para tentar... CLARO QUE O PÉ CRESCE... eu calçava 37, sempre, desde os 14 anos. Aos 25 tive a Isabela, pulei para os 38. Depois perdi um bebê, mas os pés já não cabiam livremente no 38 e hoje, com o Peteleco, meus pés são 39 se a forma for BEEEMMMM larga. Claro que vc tem razão...

Luciene de Moura disse...

Isso aconteceu comigo tb, para mim foi até legal. Pois sempre tive dificuldades na compra de calçados porque calçava 33/34, agora melhorou um pouquinho, pois eu levava o 34 e sobrava um pouquinho de calçado rsrsrs. Agora o 34 está certinho,ficou mais bonitinho o calçado no pé, mas continuo com dificuldades em encontrar o 34 nas lojas. Fiquei sabendo que só vai um par 34 por loja de cada modelo. Tenho sempre que correr na frente.

Mosana disse...

hahahahaha o meu inchou muito... durante a gravidez.. mas depois normalizou.. ainda bem neh já calço 39.. imagino eu calçando 41; já q segundo a sua teoria o pé cresce 1 nº por filho.. e tive dois.. ui..
acho q tu andou foi comprando calçado de formas diferentes.. dae rola numeração diferente mermo...
beijosss

Priscila disse...

rssss, essa eu não sabia Dri, mas valeu por avisar.
Eu sei que meus sapatos estão super apertados mas foi porque engordei, e assim os pés incharam um bocadinho, saco ne

bjao bom final de semana

Ismália . disse...

Oi Dri!
Com a minha irmã aconteceu o mesmo. Ela calçava entre 37 e 38 e depois da gravidez ela perdeu todos os sapatos.
Deve ser só com algumas mulheres, né?

Beijocas!

Lu disse...

Oi Dri, que post legal, tenho só uma filha e meu pé não cresceu não, continua com o mesmo 36 rsrs...
Bjus e ótimo domingo

decorefeliz.blogspot.com

Angela disse...

comigo tb aconteceu isso! eu calçava 34/35, e depois da Sofia, calço 35/36. Na verdade, o que eu noite foi que o pé mais "alargou" do que cresceu, daí uso 35 prá não apertar as laterais do pé(dedos espalhados, afff!!), mas atrás sempre fica sobrando, rsrs

mas essa sua amiga aí que disse q nasceu sem pé, então agora ela calça 4( pq ela teve 4 filhos né)...vai entender ...

Ágatha Alves disse...

NOssa n sabia disso
bom eu nunca tive filho mais se meu pe crescer to ferrada, eu calço 39 O.o, acho bom que isso não aconteçacomigo, se n nem vou conseguir mais achar sapatos pra mim.

BEijão flor

linkpremiadoblog disse...

Boa semana! Seu link já foi publicado.
Obrigado por nos prestigiar.
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Cris disse...

Genteee! Aconteceu comigo também! Calçava 37 e depois do baby calço 38!! Falei isso pro obstetra e ele quase riu na minha cara!! Disse que nunca tinha ouvido falar nesse "fenômeno", e que devia ser pq meu pé ainda tava inchado. Tipo, depois de um ano e quatro meses ele ainda tá inchado??? Fala séééério!! KKKKK!!

Tati Schiavini disse...

Ainda bem que não foi só comigo...rs.
Calçava 37 antes da gravidez, e agora só 38.
Tantos sapatos doados, snif snif...rs.
Beijos.

DaniMoreno disse...

kkkkk!!! não sei se foram minhas 4 gravidezes, mas meu delicado pézinho tbm cresceu!! De 36 para 38!! Não será como as orelhas e o nariz que crescem qdo a gente começa a envelhecer?!!!! Deusolivre... tomara que seja culpa das gravidezes!!! kkk

beijinho

Cantinho da Mirian disse...

Aconteceu comigo também! Passei do 36/37 para 37/38. Acho que isso é mais frequente com mães de meninos, não é? Será que são os hormônios masculinos em nós durante a gestação? Esquisito mesmo!
Mirian CS

Camila disse...

Olá! Meninas... eu "achava" que isso tinha acontecido comigo... tive minha filha há quase 4 anos, calçava 37, e depois só conseguia calçar o 38. Dei todos os meus sapatos 37... só que não levava em consideração que estava com quilinhos a mais, né? Hoje perdi 17kg e voltei a calçar 37, e o pior, estou sem os meus sapatinhos queridos... buááááá!!!! E os meus 38 novinhos estão enormes no meu pé!!!
Beijos
Camila

Camila disse...

Olá! Meninas... eu "achava" que isso tinha acontecido comigo... tive minha filha há quase 4 anos, calçava 37, e depois só conseguia calçar o 38. Dei todos os meus sapatos 37... só que não levava em consideração que estava com quilinhos a mais, né? Hoje perdi 17kg e voltei a calçar 37, e o pior, estou sem os meus sapatinhos queridos... buááááá!!!! E os meus 38 novinhos estão enormes no meu pé!!!
Beijos
Camila

Nina disse...

Meninas!!! Olha achei que fosse somente comigo esse fato!! meu marido diz que é piração minha, mais meu filho tem 8 anos, e depois que o tive meu pé cresceu sim!! calçava 37, agora 38/39 e bota de pico fino 40!!! da para creditar nisso?? ainda bem que tenho 1.75, senão ia ficar um horror!!! Beijos a todas!!

Jackie disse...

Que bom que tenho o relato de voces. Alguns amigos riram e não acreditaram quando eu e minha amiga de trabalho dissemos que a numeração de nossos pés aumentou. calçava 35 e depois da segunda gravidez calço 36. E já fazem 11 anos...não tem como dimunir outra vez rsrsrsrsrs.

Natasha Nina disse...

Isso também aconteceu comigo. Eu calçava 36 e hoje calço 37. Perdi todos os meus sapatos. Minha filha está com 6 meses. Eu emagreci os 11kg da gravidez e mais 5 kg depois. Então não tô inchada e nem gorda e meu pé está maior. Porque tem médico que não acredita? Que bom ver a história de vocês porque eu também estava me achando ET.

Ávida atelie disse...

Tinha tbm está incognita, o obstetra disse que seria inchaço, isso já tem doze anos que tive minha Vick e estava com 22 anos de idade não voltou,antes era 37 agora dependendo é 39

Anônimo disse...

Ainda bem que achei essa pagina!! Eu já tava apavorada achando que tinha algum outro problema. Meu pé cresceu sim na gravidez! Aumentou de 37 para 38.

Anônimo disse...

TOTAL!! o meu subiu um número, perdi vários sapatos que eu gostava!

Anônimo disse...

Oi ainda bem q achei alguém tb cm o mesmo relato rs . Qdo eu falo para as minhas amigas elas acham engraçado . Tenho um filho de 1 ano e 6 meses . Falta 2 kl p chegar o peso q eu estava antes de engravidar . E meu pé foi de 37 para 39 . Eu amoOo sapatos e perdi todos . Ainda tenho a esperança de um dia entrar neles rs . Pois sempre achei q ainda estava inchada , mas to vendo q nao é bem isso snif ! O bom disso tudo q parei de comprar muitos sapatos . Da p contar nos dedos de uma mão o numero de calcados q tenho rs ... Bom p bolso kkkkk
Bjs

Andréa disse...

Eu tava procurando um Sneaker em um site dai a vendedora do produto ta vendendo 3...e diz q o motivo é pq pes ficaram maior depois da gestação...dai não acreditei e pesquisando encontrei vcs falando a mesma coisa...Interessante nunca havia ouvido falar... Ah não tenho filhos e meu número é 38...espero q meus pes fiquem do mesmo tamanho depois da gestação rsrsrs bjus

Cris tina disse...

Nossa até que em fim eu encontrei a resposta, meu pé também cresceu rsrsrsr é até engraçado, mas é a pura verdade, eu calçava 34/35 e agora 36 ou 37 rsrsrsr

lucyannynha disse...

Com certeza! já procurei no google alguma razão científica para isso. Mas também pode estar relacionado ao aumento de peso ou retenção de liquido. Mas a minha numeração de calçado aumentou um número por cada filha. Tenho duas.

lucyannynha disse...

Com certeza! já procurei no google alguma razão científica para isso. Mas também pode estar relacionado ao aumento de peso ou retenção de liquido. Mas a minha numeração de calçado aumentou um número por cada filha. Tenho duas.

lucyannynha disse...

Com certeza! já procurei no google alguma razão científica para isso. Mas também pode estar relacionado ao aumento de peso ou retenção de liquido. Mas a minha numeração de calçado aumentou um número por cada filha. Tenho duas.

Related Posts with Thumbnails

Links Legais:

Indexadores:

Uêba - Os Melhores Links
Blog Directory Humor Blogs - Blog Rankings Humor (Funny Jokes) - TOP.ORG TopOfBlogs PageRank Blog Directory & Search engine diHITT - Notícias BlogBlogs.Com.Br Humor & Funny Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora.... por Dri Viaro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO