Coisas que não se discutem

00:00



Quando vc ouvir dizer que: Religião, política e futebol não se discutem, não discuta!! Pq esta é a mais verdadeira frase que já ouvi.


Religião: Cada um tem a sua, se eu quiser falar da minha pra vc, vc vai ouvir (ou ler) se quiser, ninguém é obrigado, mas eu ficarei feliz. Mas se vc não quiser eu não vou discutir com vc. Isso serve pra vc com os outros tb a respeito de sua religião.

Política: Discutir o quê? Na realidade devíamos é nos juntar e fazer um obaoba pra eu me tornar presidenta do Brasil, eu não ia roubar (juro)

Futebol: Da mesma forma que a religião e a política não se discutem não tente impor que seu time é melhor do que o do seu colega, além de poder apanhar, ele pode deixar de ser seu amigo. (sério) Vc só não vai apanhar se ele for "bambi" no caso. (pegou, pegou??)


Esta é apenas uma abertura para um  conteúdo que será gerado nos próximos dias sobre política e as eleições 2010.

You Might Also Like

8 comentários

  1. falou pouco e disse tudo!!!

    Mas eu duvido que qdo o assunto entrar em voga o povo se lembre do seu recadinho!!! rsrsrs
    Eu, por exemplo, que sou uma pessoa que raramente me exponho sobre os assuntos religião e política, diante do calhamaço de emails q recebo sobre os 2 assuntos, me sinto compelida a mandar todos à merda e gritar o q acho... mas tenho me contido!!! kkkkk

    beijinhos e bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério Drika, concordo com vc.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Discussão não leva a nada, mas um bom papo com quem gosta de trocar idéias, e não simplesmente querer convencer o outro, é muito bom.Acredito que a palavra chave é respeito e isso as pessoas andam esquecendo..

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ei Dri!

    Porque você é nossa seguidora viemos te contar uma novidade. Pela primeira vez estamos sorteando um livro digital!

    Você pode se inscrever até terça-feira para ganhar o livro "Equilíbrio - a vida não faz acordos" Ele já foi um sucesso na versão impressa e agora promete o mesmo no digital.

    O sorteio será feito em NY especialmente para o "O que elas estão lendo!?"

    O link para participar está no topo da barra lateral direita do blog!

    Participe e boa sorte! Parabéns pelas 500.000 visitas, nossas fazemos parte desse número!

    Equipe "O que elas estão lendo!?"

    ResponderExcluir
  5. Oiii concordo em número, gênero e grau com vc!!!
    Esses 3 assuntos geram muita polêmica e terminam em brigas rsss
    Um bom domingo
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Bom, quanto a religião, aprendi que é mais válido um diálogo onde se encontram pontos em comum do que arestas que podem ferir os dois lados. Quanto a Política, será que tem o que discutir isso no Brasil, onde quase todos os nossos pseudorepresentantes são "farinha do mesmo saco"? E quanto a futebol (opinião masculina) não se discute: se torce e depois se "bebemora" (ou afoga as mágoas), hehehe...
    Abração do Macagnan pra vc e pra familia e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Amigo, seu post já foi publicado. Pensando somente no melhor para nossa comunidade disponibilizamos a troca de links.
    São poucos blogs que conseguem colocar o seus posts em 200 ou 300 outros blogs, a troca de links faz justamente isso, na última contagem 156 dos 600 membros do Link Premiado, retiraram a troca de links.
    Você envia seu post agora ao Link Premiado e imediatamente ele atualizará em 156 blogs (por enquanto), sem trabalho nenhum, bom não é?
    Então gostaríamos de te pedir que avaliasse com carinho a possibilidade de inserir a troca de links no seu valoroso blog, entenda que não existe nenhuma obrigação, mas ficaríamos muito felizes de se ajudasse a comunidade Link Premiado a crescer! ela está ai a sua disposição http://www.linkpremiado.com.br/link/troca
    Abraço!
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  8. São assuntos que se discutem sim.

    Quando o Flamengo ou Corinthians ganham roubando.

    Quando os politicos ganham roubando.

    Quando padres e pastores ganham roubando.

    é o povo que perde.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views