O horário político invadiu a sua casa?

00:00



Nunca fui muito chegada em política, mas sempre fui a favor de um partido, que não direi qual é.
Porém essas últimas eleições estão me deixando de cabelo em pé, e logo da primeira vez que assisti o horário político quase vomitei.

Uma apelação sem tamanho, candidatos totalemente sem noção, ex-artistas, ex-prostitutas, zecas borduadas (aqueles que batem em mulheres), ex-cantores, bandidos, drogados, enfim um circo de horrores que "entra em nossa casa", pq veja bem, a partir do momento em que se é obrigatório passar em todos os canais e em todas as rádios o horário político, podemos dizer que sim, nossos lares são invadidos por este circo de horror. Para tanto, aqui em casa, eu desligo a TV. Daí vc pode dizer: Mas ai, vc é uma desinformada, não quer ver as propostas dos candidatos?

Gente,que propostas?? Se a maioria dos ignorantes  que se candidataram não sabem em o que significa a palavra POLÍTICA?? É uma pouca vergonha deixar com que esse tipo de gente, entre em nosso lar para tirar sarro, para dizer que não entende de nada, mas que tá lá....tá lá pra que?? Sabe qual é a resposta?? É pra mamar nas tetas de trabalhadores como eu e vc!!

A política infelizmente no Brasil é um circo, onde os palhaços somos nós, o povo brasileiro!!

You Might Also Like

19 comentários

  1. ASSINO EM BAIXO

    ESTA UMA VERGONHA

    EU TBM DESLIGO

    AFINAL É UM PROGRAMA DE COMÉDIA

    OBRIGATÓRIO DE PÉSSIMO NÍVEL

    VOU COLOCAR O SEU LINK NO MEU BLOG

    BJS

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha ha ha..muito bom.

    Mas quem não é ligada em política é melhor se ligar, porque segundo Bertold Bretch o analfabeto político é o pior dos analfabetos:

    “O pior analfabeto é o analfabeto politico. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, (...) do sapato e do remédio dependem das decisões políticas."

    ResponderExcluir
  3. É muita bobagem para poucos ver
    e tirar conclusões.
    Existem cenas ridiculas e aforntantes
    E o povo vota e sempre elege os piores

    ResponderExcluir
  4. Concordo, o pior é que alguns candidatos o que vc citou Dri "que batem em mulheres" coisa que foi comprovada, e não só em mulheres pq ele também já agrediu ao vivo um reporter humoristico se vc não se lembra, ainda tem a cara de pau de aparecer na TV e dizer que poia as mulheres!!! É uma flata de vergonha!! Na minha opinião essa atitude que o "Netinho" tomou só provou mais ainda como ele é um p* mau careter, safado e sem vergonha!! O pior é que os "fâs" que esse estupido deve ter com certeza vão votar nele!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, garota!
    O circo está armado dentro da nossa casa, e atônitos, nos preocupamos com o Brasil que sobrará aos nossos filhos...Pena que são muito poucos os que percebem esse horror!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Falou EXATAMENTE o que eu penso... e não é de hoje que eu me recuso a assistir ao tal programa obrigatório.

    Abraços,
    Marcia

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc
    eu assisti duas vezes e confesso que senti muita vergonha de tudo aquilo e mnais vergonha pq tem gente que vota, ai depois ficam dizendo que o Brasil é uma merda e bla bla bla, mas cara quem foi que colocou aquele cara la?....
    é vergonhoso de mais

    ResponderExcluir
  8. Onde chegamos hein?!
    Passou do ridículo.
    Acho que por isso prefiro não ter sobre mim a responsabilidade de escolher alguém menos pior para "nos governar"... Nem tenho mais vontade de viaja para minha cidade natal para votar.Prefiro justificar por aqui mesmo. E olha que só tenho acompanhado a pólica pela net.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você, começa a palhaçada eu vou ler, ver um filme ou navegar na net...não existem propostas para serem discutidas, apresentadas...é tudo uma manipulação danada...

    ResponderExcluir
  10. Amiga, seu post já foi publicado. Pensando somente no melhor para nossa comunidade disponibilizamos a troca de links.
    São poucos blogs que conseguem colocar o seus posts em 200 ou 300 outros blogs, a troca de links faz justamente isso, na última contagem 156 dos 600 membros do Link Premiado, retiraram a troca de links.
    Você envia seu post agora ao Link Premiado e imediatamente ele atualizará em 156 blogs (por enquanto), sem trabalho nenhum, bom não é?
    Então gostaríamos de te pedir que avaliasse com carinho a possibilidade de inserir a troca de links no seu valoroso blog, entenda que não existe nenhuma obrigação, mas ficaríamos muito felizes de se ajudasse a comunidade Link Premiado a crescer! ela está ai a sua disposição http://www.linkpremiado.com.br/link/troca
    Abraço!
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não atoa Driviario esta no nosso portal!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que já está acabando né?
    Muito chato!!

    ResponderExcluir
  13. E a tal lei da ficha limpa???cadê ??? Ficaram horas e mais horas(extras)pagas por nós trouxas)e chegaram a um empate!!!Meujesuscristinho...empate!tem quem ache (lá no planalto)que ladrão,viciado,corrupto,agressor,estelionatário e etc podem trabalhar para o crescimento deste país!!!Tiririca pode e é um fantoche ,mais pelo menos ele falou a verdade quando disse não saber o um debutado faz e que vai empregar a familia....ele pode ser muitas coisas menos mentiroso!

    ResponderExcluir
  14. Dri,

    Vc tem razão ... tá uma vergonha e a cada mandato/eleição, temos menos opção.

    Beijos
    Suzana

    ResponderExcluir
  15. Pois é, tantas porcarias que o Tiririca tem quase 1 milhão votos.

    ResponderExcluir
  16. e que Deus nos proteja de tanta falta de vergonha
    bj

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views