Você conhece a Leopardi?

00:00



Galera, hoje vou falar de uma Loja Virtual chamada Leopardi.
Quando a Loja Leopardi me procurou para firmar parceria com a loja, primeiramente eu teria que "experimentar" a Loja Leopardi pra saber se eles realmente eram de confiança, pq a gente não pode sair por aí falando de uma coisa que não conhece né?

Só que experimentei, correu tudo certo, desde o pedido até a entrega (the flash por sinal), e os produtos que recebi foram da mais perfeita qualidade. Super recomendo. Olha a carinha deles com o que ganharam:





Então lhes convido a depositar tb sua confiança na Loja Leopardi, e dar um pulinho por lá, pra conhecer a imensa variedade de produtos que eles tem. Se intere um pouco sobre a loja:


"A Loja Leopardi é uma magazine, com mais de 60 anos de experiência. Além de sua loja física situada em Jundiaí-SP, conta também com a www.leopardi.com.br. Trabalhando somente com produtos de grandes fabricantes, com estoque próprio e com uma grande equipe de apoio a Loja Leopardi consegue oferecer aos seus clientes virtuais a mesma qualidade de produtos e de  atendimento que oferece a seus clientes físicos.
A intenção da Loja Leopardi é ser uma solução para sua vida, reunindo tudo o que você precisa num só lugar. Hoje a loja comercializa brinquedos, moda feminina, moda masculina, moda infantil, bolsas e acessórios, artigos escolares, cama, mesa e banho, decoração, eletrônicos  e artigos de times de futebol. Se você procura produtos de qualidade com ótimos preços e com segurança e garantia de entrega, então a Leopardi é o lugar certo!"

E aí o que vc achou??

Fica ligado que essa semana vai ter promoção do Dia das crianças hein :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Sua apresentação do perfil é fantástica! Por ali jpa vi que esse blog é hilariamente maravilhossssso! To te seguindo, criatura!

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal sou de Jundiai e ainda nao conhecia a loja, ja tinha sto mas nunca entrado vou lá conferir, obrigada pla dica
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ei Dri
    Passo no seu catinho todos os dias, mas nunca comento. Bom, resolvi comentar aqui hoje pq sonhei com vc kkkkkkk, estranho a gente sonhar com quem não conhece! Bom sonhei que vc contava no seu blog uma ída ao hospital pq não se sentia bem, mas era tudo muito louco menina, vc contava aqui e a gente conseguia ver cada cena que vc narrava, sua ída ao médico, o médico mandando vc fazer um exame e advinha rs? Vc termina o post assim: Mostrando uma folha que na verdade era um resultado de exame de gravidez, todo escrito em rosa rsrsr com letras garrafais com a palavra "Positivo".
    Amada não bebo tá, foi só um sonho. Um sonho muito estranho rs.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri tudo bem?
    Moro em Jundiaí e já comprei mt roupa na Leopardi.
    Que bom que gostou da loja virtual.
    Beijos,
    :)

    ResponderExcluir
  5. NOssa que legal
    eu adoro essa facilidade de comprar as coisas pela internet ... facilita muito a minha vida ja qmoro longe de tudo
    vou la ve se axo alguma coisa boa pra eu comprar

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Dri
    valeu pela dica, vou conferir com certeza,
    Bjs,
    Vitor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dri querida!!!

    Estou passando pra deixa meu oizinho!
    E valeu a dica do Leopardi...
    BEZU>>>

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views