Dica para uma massa de pão bem gostosa

00:00

 
Eu sou amélia...e de salto....tá, as vezes sem salto tb....

Adoro fazer pão, massas, doces, salgados, e blá blá blá...

Mas hoje vou dar uma dica para seu pão recheado ficar assim....iressistível!

Sabe quando vc vai abrir a massa com o rolo? Então...antes de colocar o recheio, use meia colher de Doriana para passar sobre a massa (já aberta). Depois coloque o recheio normalmente....dá agua na boca!! A massa vai ter outro saber, pode acreditar.

Semana que vem, vc vai ter a receita dessa massa tá?

Sabia que a Doriana está fazendo 40 anos e tem uma promoção super legal lá no site RECEITA DA FELICIDADE? Basta ir até lá pra conhecer. Siga tb no Twitter: @Doriana_40anos e Facebook Doriana.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Só propaganda, agora... Cheguei aqui pensando que ia encontrar a receita do pão, pois recebo as atualizações no meu blog, e nada... Nem doriana tem onde moro :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, essa é uma ação que a Doriana está realizando em alguns blogs, para que o concurso receita da felicidade seja divulgado :)
    Mas não tem doriana na sua cidade? como assim?rsrs

    Semana que vem vou dar a receita da massa, mas para qualquer massa de pao que vc fizer, utilizando a margarina fica simplesmente deliciosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dri, me desculpe invadir seu espaço, mas gostaria de te pedir um favor, seu blog é muito visitado, entao gostaria que você me ajudasse a divulgar uma vaquinha,muito séria, a Dani, do princesasnodeserto.wordpress.com, está necessitada mesmo de ajuda, ela esta se separando de um sírio, ele escondeu o passaporte dela, enfim, está num perrengue maluco por lá, já foi na embaixada, mas eles disseram que não podem fazer nada.
    Dê uma passada no blog, fale com ela se voce preferir. Só divulgue se você puder.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk eu também achei que fosse ver a receita da massa e eu acho que aqui na cidade também não tem Doriana. embora não com Freqüência mas vez por outra me atrevo a explodir a cozinha na tentativa de fazer um bolo mas tava pensando dessa vez fazer um pão mesmo. Minha tia fez um uma vez e desde então to coma idéia na cabeça.
    Espero pelo próximo post.
    Abração !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ow amiga, gostava mais do seu blog como era antes :( agora só tem propagandas.

    bjos te adoro

    ResponderExcluir
  6. hi!I love your blog!my name's Martina and I come from Italy....I would like you follow my fashion blog and if you like it...follow me! I would like to follow you but my WI-FI isn't ok and so tomorrow I subscribe on your blog!I wait you and your tips!kiss kiss =P

    ResponderExcluir
  7. O rolo da massa tem outras aplicações fora da cozinha, como pôr o marido no seu lugar :-)

    ResponderExcluir
  8. Vim conhecer seu blog e estou adorando,go+staria de saber se essas bo+nequinhas do titul
    o do blog foi vc quem fez?Queria aprender a fazer a minha!!
    Bjks !!!
    espero sua visitinha tbm !!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views