Na época do espartilho

00:00



Não é de hoje que nós mulheres sofremos. Lembre-se daquelas épocas antigas em que elas tinham que usar aqueles vestidos gigantescos e rodados, e por baixo espartilhos que quase as sufocavam.
E foi a idéia de espartilhos quase matando uma, que me fez escrever este post.

Eu sempre tive um pouco de barriga, depois de 2 filhos, claro ela crescer, desmunhecou, enfim, como "nóis é pobre mas é limpinho" e não pode pagar por uma lipoescultura, o jeito é usar uma cinta master que segure todas as massinhas de pão, pneus de caminhão...ah vc já sabe. Então decidi comprar uma cinta, mas não poderia ser aquelas que ficam tipo calcinha, tipo essa aí:




Tinha que ser uma que fosse inteira sabe? Pq senão por cima da calça parece que vc está de fralda e meu bem, fralda eu só vou usar aos 100 anos de idade. Então tinha que ser alguma coisa tipo essa:




Porém, pq ,mulher que é mulher e como sofredora sempre tem que ter algo pra atrapalhar, a questão dos "peitchos" que ficam completamente amassados nessa cinta detona o sonho "sem pança" de qualquer mulher.
Mas tá, eu comprei essa, e pra não ficar com as peitolas amassadas uso meu sutiã normal por baixo. Só que, voltemos ao assunto : espartilho-aperto-simata-simorre-falta de ar ,na hora de ir ao banheiro o negócio é uma desgraça. Tudo bem, pra fazer número 1 até que vai, isso se vc não é daquelas que nem eu, que se sentir que tá vestida o pipi fica tímido e não sai de jeito maneira. Ou seja o número 1 não existe necessidade de tirar a roupa. Mas......(como todas vcs já sabem, mulher pra ficar bonita tem que sofrer) na hora do número 2 minhas amigas!!.....a pessoa sofre!!

Imagine vc se pelando no banheiro da sua empresa, ou da sua casa, ou sei lá da onde, pq tem que tirar a roupa toda?? E se tiver frio? Daí fiquei imaginando aquelas mulheres de antigamente que tinham que usar espartilhos apertadíssimos, vestidos longos e bufantes, pensa na hora de ir ao pipi house?

Portanto, nós mulheres modernas (é nem tanto), somos ultra mega power blaster felizes por não ter que usar nada disso...ah e tb por não ser submissa aos homens, sim bém, não bém......blé.

You Might Also Like

13 comentários

  1. OLA ...
    EU GOSTEI DE SUA MATERIA...EU TBEM SOU GORDINHA E TENHO ALGUMAS DOBRINHA SUBRANDO .
    TA DE PARABÉNS COM SEU BLOG...SE DER SEGUE O MEU TBEM ADORARIA TER VC COMO AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um filho, fiz cesária e a melhor coisa foi eu ter usado uma cinta dessa dai estilo(golant),nos tres primeiros meses ápos a cesaria, acredite Dri não tenho pneuzinhos, nem gordurinhas, com meus 51 anos posso mostrar minha barriga numa praia sem receio algum e tudo graças a ter usado essa cinta na hora certa.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem...
    Abraços do Alê
    Até apróxima.

    ResponderExcluir
  4. Eu só usei essas cintas no pós parto. Se um vestido marca muito a barriga eu não o compro, prefiro modelos mais soltos, justamente para não revelar esse detalhe.

    ResponderExcluir
  5. kkkk, Ai que fofo adorei tu é magnifica mulher...Bjus se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Flor não guento usar essas cintas apertadas rs

    como nós sofremos rss
    bjocas e bom início de semana pra vc!

    xerim

    ResponderExcluir
  7. Você não precisa tirar o espartilho para fazer xixi ... basta levantar o vestido bufante ....

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu estou achando que naquele tempo, quando as damas mais pareciam um pacote de presente de natal, tão enfeitadas elas andavam, acabavam mesmo era fazendo xixi na roupa, viu! Não dava tempo de tirar tudo...

    ResponderExcluir
  9. boas observações, viva o espartilho.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. pois é né.. mas compare o corpo das mulheres 'fofinhas' e não fofinhas na época do espartilho com o corpo das de hoje em dia... elas tinham cintura!

    eu uso corset ;)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, '-' minha mãe teve 5 filhos tem 33 e é mais gstosa que eu tenho 15 .-.

    ResponderExcluir
  13. eu particularmente sou apaixonada por espartilho, se pudesse, os usaria o tempo todo '-'

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views