Sobrinha na balada

00:00




Estar na fase de tia, nem sempre é fácil, já que vc vê sua sobrinha, com aquela idade que vc tinha quando começou a ir nas matinês querendo se esconder de vc no dia em que vc vai buscá-la junto com sua irmã (outra tia, a mãe dela, oi?) na saída da balada.

Daí, vc entra na balada, e vê a molecada de 10 à 13 anos, se esgoelando de dançar e tomar coca cola, os molequinhos mais "arteiros" em cima daqueles palcos, sem camisa dançando pra chamar a atenção das menininhas, e aí vc se perguntra: PQP (ponte que partiu, que eu não falo palavrão), eu tb era assim quando era adolescente?

Então sua sobrinha e aquele bando de amiguinhas, te avistam procurando com seus óculos fundo de garrafa para ver se as enxerga, e quando ela te avista, faz uma cara de cocô, tipo: Mas que "ponha" é essa? Quequesetáfazendoaquisuavéia! e finge que não te vê, ou te faz aquele sinalzinho do tipo: vai pra fora que já tô saindo.

Essa é a hora que vc se sente a "tia master".

O tempo passa pra todo mundo né? Imagino quando for os meus filhos....(não tá longe, ai ai)

You Might Also Like

16 comentários

  1. Hahahahaha Me senti assim quando a minha priminha que eu ia buscar na pré-escola, agora com 19 anos, falou em anticoncepcional. Aiii tô velha!!

    ResponderExcluir
  2. E... minha enteada ta chegando nessa fase, seus 14 anos, ate meio atrasadinha, rs mas a cada vez que a vejo parece outra pessoa, uma ela mesma mais adolescente. Mas eu curto muito!!! Sempre fui a tia legal, tenho sido a boadrasta e, espero, me sair bbem como mãe tambem! mas vai ser estranho... a, isso vai!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Adri! Não sei se vai lembrar de mim...Karyda! Mas lendo este seu post me lembrei da gente, eu era sua companheira das matinês, e meu pai ia buscar a gente na frento do Shopping Eldorado, na saida do Resumo da Ópera, lembra? Que saudades das nossas matinês, era muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  4. amiga sobrinha nem liga mais pra gente buscando a figura , se ela fizer cara de veia sai daqui , eu e minha irmãs apelamos chamamos ela de bebê e princesa na frente das gurias , e já avisei pra ela que quando ela tiver 40 anos eu serei aquela tia velha inconveniente que aperta o traseiro dela no meio da festa de familia
    bj
    Chorei de rir com o post d hoje

    ResponderExcluir
  5. ai Dri, eu acho que a gente era 'tonha' assim tbem quando mais jovem.. a unica diferença é que a nossa idade pra ir pra as matinês era depois dos 15.. hoje esses adolescentes estão precoces demais.... bjos

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha
    É bem assim, já passei pela primeira situação...ser a sobrinha que se esconde da tia, a segunda situação ainda vai demorar e a terceira(com meus filhos) essa mesmo vou ter que esperar vários anos...hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Já sou tiooo mas ainda são muito novos para baladas mas do jeito que to indo rumo a ser solteirão vou curtir e ser antenado por muitos e muitos anos...

    Hasta luego!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dri... Estou retribuindo sua visita feita ao meu blog no século passado... Rsrsrsrs... Antes tarde que muito mais tarde!
    Mas cabe aqui um comentário: achei seu blog ótimo e só seu perfil na apresentação já vale um prêmio!
    E muito bom sber que tem gente na blogsfera capaz de produzir coisas interessantes e bem-humoradas, ainda que esse não seja o meu caso.
    Abraços fraternos, sorte e paz!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii,

    Eu trabalhei com a Jaque e lendo esse seu post imaginei a cena, a carinha da Emily e tudo mais!! Adorei, estou seguindo!!!

    bjs

    Aline

    ResponderExcluir
  10. Pior quando for seus filhos, estou nessa fase, minha filha tem treze anos louca por essa... "bandinhaa colorida" como diz o felipe mello, nossa imagina o que não tenho que ver pra estar sempre atualizada, rs...então ela quer ir no show da tal bandinha e eu disse que ela iria sim, mas eu iria junto, acredita que ela não quer mais ir? Ou eu estou velha ou esa turminha de hoje, olha nem digo o que penso, rs...
    bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha, ri muito com a história. Acho que vou morrer qdo a minha filha fizer isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. E isso está acontecendo cada vez mais cedo...

    ResponderExcluir
  13. minha filha tem 5 anos e to em pânico desde já, pensando como será qndo ela estiver adolescente, ai meu Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  14. É Dri...
    é a mesma coisa que olhar aquela molecada toda no metrô, se achando e fazendo a maiooooooooooor bagunça. Aí pensei: nossa, será que eu era assim ? rs

    bjao pra vc

    ResponderExcluir
  15. gentemmm que isso

    to começando a pensar assim tb

    só de olhar praquelas calças coloridas e eu detestando...penso logo q é pq to véia

    ResponderExcluir
  16. falando de matines né... mas e balada de adulto, você ainda frequenta ??

    Não pretende prender seus filhos na adolescencia não, porquê ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views