Solteiros x Casados - O que é melhor?

00:00




Quando se é solteiro, não se tem nojo de nada e não existem frescuras durante o relacionamento. Tipo assim, vc não reclama de:

-Viajar e acampar numa barraca, e quase ser carregado pelos borrachudos da floresta. A noite rola aquela fogueira com muito vinho, e dentro da barraca, a barraca é armada literalmente

-Ir ao motel, usar todos os cantos pra fazer amor

-Viajar horas e mais horas, pegar trânsito pra ir à praia

-Ir para as baladas, e aguentar a noite toda num salto alto, dançando sem parar

-Comer em qualquer lugar, pode ser coxinha e até um churrasquinho de gato

-Andar quilômetros para encontrar seu amor

-Passear no shopping e ver vitrines (pq ela quer)

-Dirigir sem rumo

-Viajar sem destino

Esqueci de algo? Claro, de um bocado de coisas.....mas qdo se é casado, começam as frescuras e vc passa a ser mais exigente:

-Você não viaja mais sem rumo. Acampar? Nem por decreto!! Vc só vai pra um lugar onde tenha chuveiro quente e uma cama com lençóis limpos pra deitar

-Motel? Pra quê motel se vc tem cama em casa?? Usar hidro de motel depois do casamento....dá nojo, olhe bem pros pelinhos (blé) que saem qdo vc liga

-Pegar trânsito pra viajar: Jamais!! Viagens só após a meia noite, ou depois da muvuca

-Balada? O que é isso?

-Comer na rua, não...cachorro quente de rua....não, coxinha de boteco...não. Só restaurante, ou em casa.... (sienforca)

-Ir ao shopping pra ver vitrines (ah vc bebeu né minha filha)

-Dirigir sem rumo? (eu já dirijo a semana toda pra trabalhar....blá blá blá)

-Viajar sem destino? Mas e as crianças?? never more!!



Casamento não é fácil, e se vc não souber administrá-lo bem...ele vai por água abaixo. Como vc tem cuidado de seu casamento?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Depende de com quem você casa ...
    De todo modo, não caso mais ... só namoro para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Tem que saber administrar muito bem,porque é raro casais que tem os mesmos gostos...então o ideal é a pessoa se esforçar para se adaptar ao modo de vida do outro.
    Não vivemos mais na época dos nossos avós em que elas(ou eles) tinham que casar com o escolhido pela família,então faça bem a sua escolha,veja os prós e contras e entre nessa sabendo que em 40% não será como a vida de solteiro...agora fazer essa porcentagem aumentar ou diminuir só depende de você(ou vocês).
    Mas mesmo com essas mudanças pós casamento,estou casada ha 12 anos e esse tempo acabou nos moldando de uma forma que gostamos quase(leia bem QUASE) das mesmas coisas,mas isso vai de casal para casal.
    Beijinhos e fico por aqui senão acabo escrevendo um livro,rs.

    ResponderExcluir
  3. Ahahah, achei divertido e bem verdadeiro!

    Vou linkar teu post neste: Paixão emagrece, Amor engorda.


    Olha a coincidência: usei a mesma foto para este post

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/04/onde-esta-seu-foco.html

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri,

    Por essas e por outras é que prefiro ser solteira (já casei 3 vezes e sei como é...rs).

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dri meu amor, tem horas que até concordo com a Leila Franca, já estou no meu segundo casamento, bem ainda não casei me divorciei a poucos e ando enrolando a Solange. Mas a vida a dois é uma coisa louca que tem que ter um dialogo e ambos ganham e perdem, quando vem os filhos então algo muda mais, antes era um para o outro agora é os dois para o filho. É muito complicado. PArabéns pela postagem.
    Abraços do Alê e até apróxima.
    Espero por vocês no meu blog ok
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dri...

    Eu entrei no site de uma parceira tua, Lojas Leopardi. Encomendei o presente da minha filha, super contente, afinal tinha encontrado o par de patins da Hello Kitty que ela sonha há 2 anos (e agora confio que tenha coordenação legal pra usar sem se detonar), por um preço interessante.

    Encomendei faz 1 semana e hoje recebo ligação: não havia em estoque.

    Pô, anunciar um produto indisponível é sacanagem... Achei que tinha de te avisar.

    Beijo,
    Ingrid, Desconstruída e Indignada.

    ResponderExcluir
  7. Casamento é uma coisa indecifrável. Estou casada há 32 anos e casaria de novo. Isso não quer dizer que tem sido sempre mar de rosas. Está mais para mar de espinhos com duas ou três rosas esparsas. Fazendo um balanço, eu diria que tem sido interessante.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, excelente post !!

    Realmente algumas frescurites aparecem após o casamento, mas quem quiser manter o clima de namoro tem que policiar pra não deixar isso acontecer !
    O que eu faço e pelo menos aos fins de semana me emperequetar como antes, nunca deixei de me cuidar, saio com meu marido pra botecos, baladas o que der, ou ficamos em casa mesmo ouvindo música e tomando umas cervejinhas, no fim até parece boate !kkkk
    Procuro manter um comportamento aberto a novidades sempre que dá para que seja uma experiência gostosa e divertida e não fique parecendo que casamento é um segundo emprego...hehe
    Adorei o post !
    Grande beijo !

    ResponderExcluir
  9. Casamento é respeito. O amor precisa ser cultivado todos os dias...
    E a lealdade precisa andar juntinho com o respeito...

    Gostei do post.

    Bjoo
    Lina

    http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Casamento é respeito. O amor precisa ser cultivado todos os dias...
    E a lealdade precisa andar juntinho com o respeito...

    Gostei do post.

    Bjoo
    Lina

    http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Puramente verdade.
    Fica tudo do avesso depois que se casa, casei jovem e acho que ainda não passei por tudo, mas graças a Deus tenho um marido muito paciente.
    Agora fico vendo amigas e amigos que tem uma cabecinha dequelas que agente diz que não serve para casar...ai ai...estão pensando que casamento é brincadeira, querem casar só para serem independentes.

    ResponderExcluir
  12. Tenho quase 6 meses de casamento e sem filhos, então acho muito cedo para dizer como tenho administrado ou como tem sido.
    Mas ainda fazemos tudo na relação dos solteiros. Vamos ver mais a frente.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  13. Ahááá,você estava atrás da porta ouvindo minha mini-discussão com o marido né!!!

    ResponderExcluir
  14. Olha Dri, toda regra tem sua exceção. Eu depois que casei aí mesmo que pareço ser mais solteira, nestes aspectos, gosto de sair na night sim e com um salto Luiz 15 a noite toda, dirigir na noite sem rumo sim e com o bebe na cadeirinha de trás dormindo ou cantando Calypso que ele ama e marido claro é pau pra toda obra, eu sou do tipo que não deixo a peteca cair e se não der pro pequeno ir, deixamos ele e saimos a dois afinal sou mãe, mas também sou mulher e somos eternos namorados. Ia esquecndo Motel sempre tá em nossos planos, quando fugimos aproveitamos,mas sei que a maioria das pessoas quando casam são regra e não exceção, mas há vida pós casamento, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu estou casada e faço as mesmas coisas de quando namorávamos! Vamos para as baladas, viajamos, saímos de casa sem rumo, acampamos, fazemos tudo que queremos, só que com um detalhe melhor: quando chegamos em casa, podemos tomar um banho juntos para relaxar, deitar na cama, lembrar de todas as loucuras que fizemos durante o dia, dar umas boas risadas e dormir agarradinhos... Não posso dizer que algumas coisas não mudam, mudam sim! Afinal, você tem uma casa para administrar, contas para pagar, as prioridades viram outras, realmente, mas acho que o grande pecado cometido pela maioria dos que casam, é esquecer O MOTIVO PELO QUAL CASARAM! É importante a cada dia você olhar para aquela pessoa e ver o quanto admira ela e o quanto vc é feliz em tê-lá do seu lado. Nunca deixar as contas, o trabalho, a faculdade, seja o que for, atrapalhar e passar por cima daquela pessoa que vc conheceu a tempos atrás, e que tanto se divertia ao lado dela! O casamento é uma arte que deve ser admirada, detalhada e cuidada para que ele continue sempre com o mesmo brilho e a mesma paixão da hora do SIM...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views