Viciados em LOST

00:00




É, eu imagino que vc deve estar se perguntando, o que essa louca tá falando já que Lost é coisa do passado, já até nem existe mais, acabou-se a temporada.

Mas eu mané que sempre fui, pego sempre o bonde andando, mas nunca quero sentar na janelinha, portanto eu esperei que todos já tivessem visto a série inteira, para começar a assistir. Tá mentira.

Eu comecei mesmo só agora pq eu pensava que se tratava de um filme de terror, e como além de mané sou cagona master e não vejo filmes de medo, só descobri agora que não se trata de filme de terror e sim de suspense. Daí viciei. Não só eu, eu e meu marido,e minhas manas. Assistimos toda noite um episódio, se vamos viajar levamos junto o Dvd, e assim vai.

Agora eu pergunto. Pq vcs nunca me falaram que essa série era tão boa minha gente? As únicas séries que assisti na vida eram Barrados no Baile e Melrose Place (tô véia) o resto nunca tive vontade....

Já tô na quarta temporada, já sei o final, mas fico cada vez mais doida pra chegar no fim, se é que vc me entende....(aloka)

You Might Also Like

15 comentários

  1. Assiste Dexter tabém, esta na 5 temporada, é umas das melhores que eu já vi!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Viciados em Lost:

    http://vivendoeuropa.blogspot.com/2008/03/viciados-em-lost.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, a série é ótima por isso tinha tantos fãs, o problema é a última temporada, nada haver.
    Mas não desiste de ver, outros seriados ótimos:
    Greys anatomy
    Supernatural.

    Viciantes,,,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que viciei também quando comecei assistir...só que não só eu, mais esperávamos um final melhor...

    T+

    ResponderExcluir
  5. Você está apreciando os melhores momentos de Lost, quando chega na quinta temporada perdoe os produtores pela pisada na bola. Tbm fui uma grande fã deste seriado, assisti a todos os episódios. Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Vicia mesmo!!! E como....

    Um programa que acho show, mas devido os estudos não posso assistir é O Aprendiz... ad00000r0!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dri!

    Ri muito com o seu post!rsrsrsrsrsrsrs
    Eu também sou meio "devagar" com as novidades...
    Todo mundo me falando de "Tropa de elite", por exemplo, e eu, dentro de mim: "Ahn, ahn? Que raios é isso, 'Tropa de elite?'", enquanto que todo mundo já tinha visto o filme, no mínimo, umas dez vezes! rsrs
    Pode duvidar, mas é verdade: nunca assisti "Lost"!!!!
    Já fui viciada em seriados, eu tinha loucura por isso.
    De uns tempos pra cá, o meu vício por coisas que se "acompanha" se resume a novelas, e olhe lá, porque tem dias que eu não estou com saco pra assistir!...
    Sim, pra não dizer que nenhum seriado faz parte do meu dia-a-dia, digo que assisto as reprises de "Todo mundo odeia o Chris"...
    Beijos,
    Mary:)

    ResponderExcluir
  8. NOssa, adorei LOST!! Pena que acabou, mas sempre vale um remember - heheh!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Nao assisti Lost;;; tenho a mesma impressao que vc tinha... mas sabe qual seriado que é ÓTIMO??? Brothers and sisters...AMOOOOOOO...
    Eu recomendio.....
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ih! Eu tentei ver Lost por curiosidade quando TODO MUNDO estava vendo, e olha que aí a série ja era velha.
    Assisti um episódio em que um sujeito saía pra a floresta e uma mão preta esfumaçada agarrava ele e levave embora pro meio da mata. O episódio terminou logo depois. Não entendi chongas de nada. Então me falaram que Lost tem que ser assitida do primeiro episódio para se entender. Ta, fiquei com a esperança de ser normal e amar como todo mundo.
    Um dia a AXN passou uma maratona de Lost, que eu consegui assistir alguns episódios completos e continuei sem entender bulhufas, e achando uma série muito louca principalmente pelas trechinhos nas chamadas que eu via! Não fazia o menor sentido.
    Então, sou a única estranha que não acompanhou e nem quer acompanhar a série.
    Meus vícios são outros: Friends, House, CSI Miami ou New York ( CSI apenas, não gosto mto), Criminal Minds e The Big Bang Theory.
    No caso de Friends, depois que já tinha acabado ha mil anos, e eu zoado uma menina que acordava às 4h pra ver....eu botei meu celular pra despertar num sabado às 5h pra ver tambem! ASLOKAS, dão em cachos!

    ResponderExcluir
  11. Olá mha Amiga! admira? é mesmo, vim fazer-lhe uma visitinha, meti uns doces no blog para matar saudades e vim ver as amigas,o tempo é pouco e daí não dá para tudo clar, espero k esteja bem, assim como a sua familía e olhe se fôr ao facebook vê-me por lá mesmo, sou nelaomenino@gmail.com beijão grande e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. hahaha
    Devo confessar duas coisas:

    1- Sempre visito o seu blog, e só hoje deu tempo(foi embora a preguiça)pra comentar, mas estarei deixando minha humilde opinião com frequência a partir de agora.
    2- Confesso que me despertou uma vontade imensa de ver esse seriado, nunca tive interesse, MAS agora vou ver se acho e vou assistir.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  13. menina né só vc não!!! eu amo lost,mais me perdi totalmente,coloquei sky,pra acompnhar tudo direitinho,assistia todas as temporadas,ai engravidei de gemeos,nasceram e cade tempo? ta reprisando mais vou ver se alugo a ultima temporada pra saber a real da historia.
    bj

    ResponderExcluir
  14. eu sou um viciado em series, lost é bom sim, mas o final podia ser melhor..

    olha se você quiser aceitar minhas recomendações ai vão elas:
    *FRIENDS - na minha opinião a melhor serie já feita.
    *PRISION BREAK - muito boa também.
    *MODERN FAMILY - essa é nova e está na segunda temp.
    *THE BIG BANG THEORY
    *BREAKING BAD

    e muitas outras, mas essa na minha opinião são as melhores

    ResponderExcluir
  15. LOST é até bom no começo, mas o final vc num entende necas. As melhores temporadas são as 3 primeiras.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views