7ª Votação Concurso Rubbermaid organiza sua vida! Participe e concorra a um George Foreman Grill e a uma Máquina de Café Expresso!

00:00

Gente, quem ainda não se cadastrou pra participar do concurso da Rubbermaid está perdendo tempo, pois toda semana tem prêmios incríveis, e vcs já sabem que teve vencedor aqui neste blog né? Então vamos lá, participem.

É mais fácil do que vc imagina, pois basta realizar seu cadastro aqui (clica), e depois votar aqui (clica), dizendo que seu voto vai para Dri Viaro, e deixando sua criatividade fluir para completar a frase dessa semana que é: O que mais te atrapalha na hora de arrumar a sua casa? Por quê?

A melhor frase desta semana vai ganhar um George Foreman Grill e a uma Máquina de Café  Expresso!
Isso sem falar no prêmio final, onde os seguidores do blog mais votado durante as votações semanais vão concorrer a R$5.000,00.




Agora vamos ao antes e depois. Quem aí sabe que guardar os ovos na porta da geladeira não é bom? Pois é....então vc deve sempre deixa-lo na caixa, ou se vc disponibilizar de potes da Rubbermaid, além de mais organizada, sua geladeira tb vai ficar com a aparência bem melhor, veja:




E aí? Não perca mais tempo, participe :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. que interessante... vou me cadastrar....

    abçs

    http://mundodadeborah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views