sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Boxe é coisa de macho!




Eu não pensava dessa forma antes de ir assistir uma aula de boxe, pq veja bem, eu queria pq queria ser magra (se seu sonho tb é esse deixe um comentário), e boa. Daí então marquei de ver uma aula na academia, e quando cheguei lá, só tinha macho, e veja bem, tinham duas mulheres, mas poderiamos dizer que elas tb eram machos.
Desisti.

Fiquei pensando se quando eu segurasse pro outro bater, poderia levar um soco no meioduzói e como eu ia chegar em casa e explicar a situação pro marido?

Só que, como brasileira e não desistindo nunca (de ser magra, claro), e quase já sem saída, pq além de mulher, tb sou mãe, esposa,, don.... ah vc já sabe, eu tinha que disponibilizar de tempo (e dinheiro) pra ficar magra. E tempo eu só teria se corresse toda vez que me dessem uma folguinha lá em casa, pra academia...é é a academia do prédio. Parei lá mesmo, fazer o que....

Só que, ainda pensando em ser magra, boa e talvez bonita (tá, isso é só com plástica, ou não...eu sei), chamei um personal trainner pra me ajudar. Éééé, eu sou pobre mas sou metida limpinha....e agora estou treinando já fazem duas semanas, porém como eu sou mais pobre do que vc pensa, só posso pagar o professor uma vez por semana, o resto eu faço sozinha. Mas tá dando resultado viu....arranjei uma dor duzinferno que nos 2 primeiros dias pra abaixar (abaixar pra que né?) eu tinha que colocar a mão no chão...mas passou, e agora é só alegria....

Fpo então que começou a operação verão...pra tentar ficar, magra, alta, loira e ...ah tá bonita só com plástica.....ou não....

E vc já tá se preparando?

27 Comentários:

ROGELIA MATTOS disse...

DANI,TEM UM DESAFIO DE VERÃO NO MEU BLOG.MENOS 5 KILOS ATÉ 31 DE DEZEMBRO.SE ESTIVER AFIM DE PARTICIPAR,PASSA LÁ E DA UMA OLHADINHA.AJUDA BASTANTE VIU.BJS!!!

Keel Diniz disse...

Desafio de verão comigo tá meio difícil de acontecer ein.. ahaha

:*

Iascula Provetti disse...

Quase morrir de rir do seu post, porque faço Tae Cardio Boxe, numa academia so de mulher, e é muito bom, nas primeiras semanas nao mexia nadinha de tanta dor, mas da resultado, ja perdi 5 kl, nao pode desanimar, continue com seus exercicios.bj

Michelle Telles disse...

tambem estou nesse desafio ,estou de regime...e na academia..dores existem,mas meu objetivo é ficar magra e sarada..então que venham as dores,mas desistir jamais...bjão e adoro seu blog

Elisa Lelis disse...

Continua firme, pensamento positivo sempre. Se der certo, avisa. Adoro seu blog.

Coisas de Mirela...... disse...

Isso mesmo pensamento positivo, já vi algumas amigas chegarem no objetivo! parabéns pela iniciativa.

Flavio Ferrari disse...

Tem toda razão ... box é coisa para macho ... para mulheres, luta livre na lama ...

Lucila disse...

Nossa...sonho meu sonho meu! Tb estou no projeto verão e indo atras de uma academia que tenha aula de MMA (jui, boxe e muay thai) para mulheres...diz que seca mesmo! E lógica dar uma atenção nas comidinhas extras! Adoro seu blog!
Acompanho todo dia! parabéns
Dá uma passadinho no meu, please!

Beijinhos
Lu

Danieli disse...

Essa época é sempre muito complicada. A gente se entope de comida até os ouvidos o ano inteiro, e quando o verão começa a aparecer é aquele Deus-nos-acuda!
Além do Nossa Cozinha, que é o meu blog principal, eu tenho um outro blog que fala justamente sobre isso, o Diário de uma Gringa Avantajada. Se quiser, pode ir lá visitar (www.diariodeumagringaavantajada.blogspot.com).
Beijos
PS- Meu sonho também é ser magra kkkkkkk

Lar Doce Lar - dicas e muito mais... disse...

Oi querida, a meses que já acompanho seu blog e isso me empolgou a fazer um tbm, se puder me seguir ficarei muito feliz,estou aprendendo os poucos como funciona esse mundinho....E sobre o ritual para o verão eu até que comecei a me esforçar, com dietinha e caminhadas todos os dias, mas essa semana com a chuva aqui na minha cidade fiquei preguiçosa de novo, mas na semana que vem volta as caminhadas e corridas tbm...bom final de semana e bjus

Pedro... Minha vida disse...

Oi Dani!!! kkk rí demais c a sua experiencia no boxe. Mais é como dizem metade do mundo quer emagrecer, eu to no meio!!! kkkkk
Quero ser magra tb!!!
Me tornei seguidora deste blog!!! Serei com serteza visitante sempre!!! beijao!!

Amehlia Digital ! ® disse...

Cumadi,
Preciso ganhá uns kilin...=} mas td tinha q ser distribuído no lugar certin...e nem sempre é o q acontece, né...
Gostei do incentivo...academia c personal é chique purdimais!
Um bejim procê!
Vinni

Lilian disse...

Ah, eu tb quero ser magra!
Tô me matando na academia, mas meus pneus são longa vida, sabe como é...
Bjks e sucesso na sua empreitada!

Jenny Rugeroni disse...

Eu tb quero ser magra, mas depois dos 30 é foda rs... faço 45 minutos de caminhada todos os dias para ir trabalhar, e isso me deixa super disposta, mas magra... já é outra história!
Aliás, tenho um filho adolescente que já lutou boxe, judô, karatê e tudo mais, e continua com 96 kg (só que ele é 20cm mais alto que eu, e além do mais não fecha a boca!!!) Agora a mania dele é futebol americano, qual será a próxima???
Então eu já desencanei, vou na piscina e faço aulas de dança para desestressar. Porque se for para emagrecer, vou me estressar mais ainda!
Bjs...

Naty disse...

Eu luto boxe e muay thai... e nao.. nao sou mulher macho.. nem gostei do post.... quer emagrecer? FECHA A BOCA! simples.. comes direito.. a cada 3 hrs.. mta salada, agua o dia inteiro, alimentos integrais e mta fruta... perdi 6 kg em 1 mes e meio..

Anne disse...

Concordo com a Naty aqui em cima, entrei toda feliz pensando que o post seria sobre boxe para mulheres. Eu luto muay thai tbm junto com meu namorado e mais mil homens rs. e nao me incomodo com isso, na verdade eh ateh melhor pq me faz exigir mais de mim mesma para conseguir acompanha-los. Mas existem varias academias que oferecem aulas de boxe soh para meninas. entao NAO, BOXE NAO EH COISA PRA MACHO! eh soh querer de verdade.

Kel disse...

Bom, faço boxe faz uns 2 anos e não para emagrecer, mas isso foi consequencia. Como de tudo! E como bastente hein! (não deixo de comer pra emagrecer. Treino praticamentesó com homens, e isso é bom. O professor não pega leve por ser mulher, e eles respeitam, ninguem tá ali pra se machucar, até porque, todos trabalham no outro dia. Acho que devias ver em outras academias, cada uma tem um tipo de treino, e não troco o boxe por nada. ^^

Fran Deluca disse...

Oieee... Adorei o post.. E eu também estou nessa de ficar magra e quero fazer o boxe, ja faço academia... Mas sempre tive vontade de fazer o boxe. Acho que agora vaii os dois boxe e magra ^^

Anônimo disse...

já que voce quer tanto emagrecer, procure saber sobre uma tal de dieta low carb.
mas tem de faze-la com cuidado, pesquise antes,
é excelente,
abraços

Anônimo disse...

Sacanagem isso. Faço boxe e também não sou mulher macho. E emagrece DEMAIS! Onde eu faço , fazem mais umas dez mulheres, e todas são lindas e tem namorados. Acho que tu foi no lugar errado né ? (;

Anônimo disse...

AAA...na boa, gosto do blog e tals, mas achei o post uma péssima postagem e altamente preconceituosa, luto jiu-jitsu e muaythay, não, eu não sou nenhuma MULHER MACHO, praticar um esporte que envolva luta exige muito da pessoa, além de treino exige força de vontade, talvez você não se identifique com esses esportes, ninguém é obrigado a gostar de tudo. Não, eu não luto para emagrecer, eu luto porque eu gosto, emagrecer é consequencia de uma vida saudavél, e acredito que, procurar uma academia apenas por estética e não por prazer não vai te fazer alcançar resultado algum.
Praticar artes marciais, não significa que você precisa ser uma mulher desleixada, até porque, mulher desleixada, é desleixada praticando qualquer esporte, ou não fazendo absolutamente NADA.
ninguem impede uma lutadora de ir ao cabelereiro, fazer as unhas, usar vestido õ/, é tudo uma questão de bom senso!
a propósito, treino apenas com meninos, e somos todos como uma família, e existe respeito entre todos.

Jessica. disse...

2 coisas.
Boxe eh coisa de macho? Vamo fazer pilates, local, jump... Nunca vi nenhuma dessas porcarias dar resultado.

E putz, querer comecar operacao verao no final de novembro eh de foder... Tem que cuidar do corpo o ano inteiro. So maneirar nas quantidades e nao comer fritura. Abraco..

Anônimo disse...

Sério ... eu curto o blog ,mas... Tatame não é o lugar certo pra quem quer emagrecer , treino Hapkido , Kung-Fu , e um pouco de boxe , Sou BEEEM jovem , e não sou Mulher macho , Tenho amigas , namorado , se você quer só emagrecer vai fazer aula de dança , Jump ,caminhada ... Pq boxe e esses tipos de esporte não é pra quem quer ... é pra quem aguenta e gosta . Detestei seu preconceito esdrúxulo .

Anônimo disse...

Realmente vc ñ foi feliz nesse comentário,o boxe stá em alta agora todo mundo qr fazer ...basta apenas encontrar o lugar certo.E além do mais pra quem quer emagrecer ñ basta apenas se matar na academia, uma alimentação saudável é super importante!!!
Adorei o seu blog!!
bjus

Anônimo disse...

Li post mais sinceramente nao gostei.. faço boxe e realmente perde peso... mais não é coisa de macho pow... acho que deveria haver mais respeito com as mulheres que praticam...

Anônimo disse...

o meu sonho é ser magra!
sendo que onde eu moro não consigo encontrar academia que tenha o box. :)
moro em SG/RJ bairro de vista alegre.
quem saber de alguma coisa me der uma dica.

Cintia Araujo disse...

Todas as mulheres devem praticar este esporte! Eu amo estes filmes! Eu descobri recentemente um filme com um tema semelhante. "Mãos de Pedra" tem uma história que pode fazer você rir e chorar. Os filmes que contam as histórias sobre boxe, deixam várias lições. :) Se você gosta desses filmes, não vai se arrepender!

Related Posts with Thumbnails

Blog Dri Viaro - Família, viagens, gastronomia e cotidiano © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO