Última votação da Rubbermaid!! Quem vai levar os 5 mil? Participe!!

06:52

Galera, hoje é á última votação da Rubbermaid, e já quero agradecer de antemão a Rubbermaid que escolheu este blog para participar dessa ação. Para mim fazer uma ação como essa é super gratificante, pois demonstra que as empresas confiam que a blogosfera é um novo meio de comunicação entre o produto e o cliente. E claro, agradecer muito a todos os leitores que votaram em mim, e confiaram na seriedade deste blog.

Mas vamos ao que interessa, porque imagine se você ganha os 5 mil? Ou então ganhar os prêmios dessa semana que são: Adega climatizada para 8 garrafas e o livro: "Nigella Verão receitas leves e deliciosas."


Lembre-se que essa é a sua última chance de concorrer!!


E você já sabe, que pra participar basta estar cadastrado aqui e depois votar aqui, neste blog claro! E não esqueça de responder a frase da semana que é: Qual a sua melhor dica de organização? Soltem a imaginação hein gente!

Boa sorte!!

Agora o último antes e depois:

A maioria que acompanha este blog, sabe que meu marido trabalha em horários malucos, e que é até difícil a gente se encontrar. Pq veja bem, quando eu saio ele está dormindo, e quando ele chega quem está dormindo sou eu. Mas claro, que ele tem suas folgas, que são 4 por semana, sim vc leu bem, 4!! Quase um marajá. Então, sempre tenho que deixar almoço pra que ele se alimente antes de ir trabalhar né. Afinal, o dinheiro do xópis depende dele.hehe
Mas, é muito ruim deixar tudo dentro da panela na geladeira, pois além de ocupar espaço, não faz bem a saúde, sem contar que ele (como todo homem) pegaria a panela inteira, esquentaria por exemplo o arroz, sem nem mexer e queimaria todo o fundo. Me interna! Então como mulher precavida, deixo sempre uma marmitinha para ele almoçar em casa. Assim, é só esquentar e pronto! Veja só:

Antes:





Depois:




Gostou? Então vai lá votar :)

You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views