Feliz 2011!!

00:00



Este ano foi para mim uma benção.

Em todos os sentidos, na minha casa, na minha vida financeira, em tudo.
Claro, como em toda a vida, as coisas nem sempre são um mar de rosas, porém posso dizer que 2010 foi o ano para mim. Não tenho mesmo do que reclamar.

Mas eu espero mais deste ano que se inicia. Espero que o mundo mude, que as pessoas sejam mais gentis umas com as outras, e desejo mais Deus no coração da humanidade. Eu sei que todo começo de ano acontecem catástrofes, então espero que este começo seja tudo diferente. Que o ano começe apenas com notícias boas, como por exemplo a paz total lá no Rio de Janeiro.

Então, nesse ano que se inicia, vamos deixar um pouco de lado os nossos desejos pessoais e orar a Deus por coisas melhores para a humanidade. Afinal quem ficará nessa terra quando formos embora? Nossos filhos, netos e bisnetos, e eu espero realmente que eles encontrem coisas boas pela frente. E você?

Nós da família Viaro, e deste blog, desejamos a todos que nos acompanharam e aos que começarão a acompanhar neste ano que se inicia, um 2011 próspero de saúde, paz, alegria e bençãos!!

E que o mundo seja melhor

Beijos!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Primeita a comentar em 2011?? Aeee

    Feliz Ano Novo amoreeee

    :*

    ResponderExcluir
  2. Olá... adorei seu blog. Voltarei sempre.
    Visite o meu tb...
    FELIZ 2011!!!
    Bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vamos orar....por dias melhores para todos e que nossas orações se reflitam em nossas atitudes e junto com o mundo nos tornemos pessoas melhores.....um ano transbordante pra vc e sua familia!!

    Paz em Cristo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views