Lipoaspiração de Mento (papada) - Consulta na clínica - parte 1

00:00


Pois é, a cirurgia que fiz foi pra deixar de ser papuda. Eu odiava aquela bola que ficava bem debaixo do meu queixo, e me fazia parecer gorda (coisa que não sou...ah tá). A muito tempo atrás que eu já havia pesquisado sobre essa lipo, mas nunca tive coragem de ir fazer pelo fato de as crianças serem pequenas, vai que eu morria né?

Tanto que tb sonho em fazer uma lipoescultura, mas a barriga a gente esconde a papada não tem como já que está plantada na tuia caia (como diria Alezinho = tua cara).
Então em Dezembro resolvi ir até a Master Health cliníca de cirurgia plástica e fazr um orçamento, mas eu já estava decidida a fazer nem que tivesse que usar todas as minhas economias. Falei pro Alê que ia, mas ele não botava uma fézona que eu teria coragem, mas eu tive.

Agora vou contar tudo, desde como cheguei a clínica, o quanto custou, sobre a médica que fez a cirurgia, só não teremos agora o antes e depois sendo que ainda estou em processo de depois né, mas assim que eu tirar essa faixa chata que aperta minha garganta eu coloco a foto pra vcs verem. Só posso adiantar que já vi bastante diferença mesmo estando roxa e inchada.rsrs

Então, fui até a Master Health, pois já havia ouvido falar na clínica e algumas amigas de minha irmã já tinham feito plástica lá. Marquei a consulta e paguei 50,00 por ela, e caso eu fechasse o pacote seria descontado este valor.
Primeiramente passei com a médica a Dra. Maritza Rojas Reforme, e logo de cara já gostei muito dela. Falei sobre a papada, e tb que tinha vontade de fazer lipoaspiração, já que estava lá né, pq não ver tudo de uma vez. Ela me viu, me mostrou tudo que tiraria, que no caso da lipo poderia retirar gordura da barriga e colocar no bumbum, etc. Após este contato com a Dra. Maritza, fui encaminhada para a secretária dela, a Simone, onde tb fui muito bem recebida. Aí sim falaríamos de valores. Foi então que eu disse que meu intuito era primeiro fazer uma e se tudo desse certo depois eu faria outra.

Quando ela me passou os valores fiquei MUITO tentada a fazer a lipo de papada e tb a lipoescultura junto, aí então liguei pro Alê pra ver o que ele achava, e sabe o que ele disse:

Vem pra casa depois vc vê isso aí!! (mimata)

Lógicamente que não fui pra casa, senão ele nunca mais deixaria que eu voltasse lá, e muito menos que eu fechasse a cirurgia né. Então no mesmo momento fechei com a secretária, porém somente a lipo de mento, já que assim  que eu chegasse em casa poderia ser trucidade se tivesse fechado as duas hehe
Quanto a valores, acho que todo mundo sabe por experiência própria que a maioria das compras que fazemos e pagamos à vista saí com um valor bem  mais em conta. Pois bem, a lipo de papada custa em torno de 5 mil reais, se vc parcelar em muitas vezes, sai bem  mais caro. No meu caso, pedi para que ela fizesse o desconto à vista, no qual acabei pagando 3.700,00 reais e ainda ganhei a faixa que custava 50,00. Tá eu sei que já está tb embutido no preço, não sou nenhuma palerma né gente. Mas até agora posso dizer que foi um dinheiro muito bem gasto.

Na próxima postagem vou falar sobre como foi a cirurgia, os exames feitos antes, etc. É que se eu contar tudo em apenas um post vai ficar enjoativo e cheio de mimimi, aí ninguém guenta né.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views