Quanto tempo você fica em uma fila?

00:00




Todo mundo já deve ter cansado de sofrer numa fila infinita, em que era obrigado a ficar. Tem fila que claro, vc fica por opção, tipo assim a do mercado.

Mas a maioria das outras vc fica pq é obrigado, por exemplo a pagar uma conta no banco, fila pra pegar aposentadoria, fila pra comer num determinado lugar (pq se não tiver outro vc vai passar fome?), fila pra blá blá blá.

Esses dias peguei uma fila duzinferno por causa do sindicato, ou seja o que era pra me ajudar, acabou atrapalhando o que seria um dia super (oi?) produtivo de trabalho árduo para ganhar meu suadinho salário.
Veja bem, eu não costumo reclamar de filas, mas aquela não tinha jeito, tanto que lembrei que havia chamado meu marido pra ir comigo, mas graças a Deus ele disse que não, pq ele é o istréis em pessoa qdo se trata de trânsito, fila, móvel riscado, carro riscado, e blá blá blá wiskas sachet. Por isso que em mercado eu vou sozinha, em shopping vou sozinha, em qualquer lugar que haja muvuca prefiro ir sozinha a ouvi-lo reclamar no meus ouvidos.
Mas voltando a fila, dava uma volta em um quarteirão inteiro, encontrava com o começo da fila e ainda dava mais meia volta no quarteirão. Pensa se a pessoa merece?

Daí fiquei pensando, assim como um dia já recebi um email falando que ficamos sei lá, meses, dias ou anos durante nossa vida apenas em uma fila. E acho que até é verdade.
Por isso resolvi contar todas as filas que eu pegar no ano de 2011 pra publicar aqui no final do ano o tempo que perdi do meu precioso tempo (oi?) numa fila, seja ela de mercado, de banco, de sindicato, ou do raio que o parta.....aguarde.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amiga são tantas que nem sei como ainda não tem para comentar em seu blog, pois seu movimento é sensacional.
    Abraços forte
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!
    Não tenho paciência para filas também não! Mas, algumas são inevitáveis. O que irrita é estar numa fila e ver os famosos "espertinhos" querendo furá-la, acreditando que o tempo deles é mais precioso que o nosso!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bom dia!!
    Adoro seu blog e agora virei blogueira também, assim venho te convidar para fazer uma visita ao meu blog.
    http://aconstrucaotaodesejada.blogspot.com
    Nádia

    ResponderExcluir
  4. A Disney desenvolveu um conjunto de subterfúgios para distrair as vítimas de sua filas intermináveis, mas que, ainda assim, provocam faniquitos.
    Nada como "internet banking" ...
    No final do ano passado fiquei 4 horas na Receita Federal, pulando de fila em fila. Dos males o menor ... podia esperar sentado, lendo um livro ...

    ResponderExcluir
  5. Amiga muito bom seu artigo, olha ess é uma pergunta difícil de responder, só seio que muuuuuuuuuuuuuuuitas horas perdemos numa fila. Um belo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri!

    Fila ninguém merece mesmo!

    De vez em quando não tem como escapar... Boas são aquelas que podemos sentar, ler um livro e pensar na vida, mas são poucas...

    Vou acompanhar essa sua listagem de filas em um ano!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. odeio filas

    especialmente depois de um certo dia em que eu estava em uma delas... no ultimo lugar... (goooorda) e uma senhorinha la da frente perguntou (beeeem alto...) "ei, moça... vc esta gravida??? quer vir aqui na frente?"

    detalhe: eu nao estava gravida... apenas obesa
    rsrs

    afffffff


    beijooo

    ResponderExcluir
  8. ah... se a fila estiver de dobrar o quarteirão assim, nem me atrevo!
    Deixo pra outro dia!

    Mas é verdade! Se pudessemos contar o tempo que perdemos numa fila...
    Iríamos morrer caducos!

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Putz Dri, no ano passado eu também peguei uma fila chatinha por causa do sindicato. Chato pra caramba né.
    Bjao pra vc

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views