Eles tem garra!!

00:00

1-Este rapaz perdeu os braços aos 7 anos após um choque elétrico. Aos 10 anos seus pais o levaram a um circo local para aprender. Um dia o circo fechou e ele achou que poderia montar uma moto assim, os guardas  pararam e ele prometeu nunca mais fazer isso.


2-O rapaz da foto abaixo já nasceu assim, sem braços, mas nunca deixou que sua deficiência o freiasse das coisas que gostava de fazer. Dizem que já é um bom candidato às olímpiadas de 2012, já que é fera em arco e flecha. Ele usa os pés para segurar o equipamento e a mandíbula para segurar a flecha.


3-Durante uma brincadeira de esconde esconde, este garoto foi eletrocutado e perdeu seus dois braços, muito triste né? Porém ele teve garra e aprendeu a tocar piano com os pés. Dizem que é um arraso e já fez uma turnê em Las Vegas.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Pretendia escrever um texto nesse comentário, porque é um assunto que muito me empolga. Sou deficiente e vou dizer algo bem sincero pra você e para todos os "normais". O que nos separa e sempre nos separará de vocês, "normais", é essa mania de vocês acharem que somos exemplos de vida, que deve ser muito triste ser deficiente, que se um deficiente físico passa no vestibular é algo incrível e notável (deficiência física é física, ora... não é intelectual, logo, não há porque tantos aplausos e essas coisas de achar que somos lições de vida por causa disso e blá blá blá).
    Não somos lições de vida porque encaramos nossas deficiências com maturidade (isso se chama amor à própria vida). Podemos ser lições de vida por nossos feitos, independente de nossas deficiências. Como um ser "normal" também pode ser lição de vida.
    As pessoas precisam parar de ver o deficiente desses dois modos: ou como super heróis ou como coitadinhos. Não é assim. Só queremos ser como qualquer outra pessoa, vistos da forma mais normal possível.
    Desculpe se meu comentário pareceu mau humorado. Não foi a intenção.
    Estou apenas "disseminando" um resumo beeem resumido da minha ideologia. Espero que entenda a mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Achei maravilhoso o comentário da Érica, disse tudo. A deficiência pode ser, na verdade, uma grande força!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  4. é isso ai

    e a gente ainda reclama tanto ne

    sao lições que a gente tem que seguir pra tentar melhorar o mundo tb


    beijo a todos!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views