Falta de academia

00:00




O que mais me faz falta nesse pós cirúrgico é a academia. Não que eu seja uma rata de academia, mas eu já estava a uns 2 meses malhando (sempre quis dizer isso de mim mesma) sem parar, inclusive aos finais de semana.

Daí foi a cirurgia que inventei e ......1 mês sem exercícios físicos.
Não é fácil.
Já tô preguiçosa, gorda e caída novamente.

Não que eu não esteja fazendo dieta, sim eu continuo. Porêém quando se coloca as duas coisas juntas fica bem mais fácil emagrecer e se olhar no espelho né?

Mas me aguarde, que em Março tô de volta com força total, e quero chegar aos meus 58 kilos, ou quem sabe até 55 até o final do ano.


Quer ganhar um Kit Listerine Infantil para seu filho (a)? Então clique aqui e participe de nosso sorteio.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Vai chegar sim linda...
    Realmente, os exercícios ajudam...no meu caso então...nossa
    Se faço exercícios, quando bate a vontade de comer, eu penso no exercício que fiz e o quanto é dificil e acabo não comendo
    hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dri, bom dia! Menina, nem me fale desse assunto... estou péssima por ter chegado ao ponto que cheguei!!! Nunca fui magra magra, mas tinha lá meus 63 a 67 kg e pra mim estava bom. A ansiedade, o nervosismo e falta de incentivo, de dinheiro, de tempo, de vontade fez com que eu passasse dos 80kg... Hoje nem me peso mais... Me recuso a saber com quantos quilos eu estou. Estou decidida a emagrecer definitivamente, mas como é difícil... Eu dou total apoio à você, com certeza. Não deixa a preguiça chegar perto não. Simbora malhar... Quando estiver com esse pique, eu venho aqui te avisar, viu. Bj gde da Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo seu blog. Te convido a conhecer o meu e participar dos sorteios de lá: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views