Lipo de Mento (papada) - A cirurgia

00:00

A cirurgia tava marcada pro dia 19-02-11 , mas como sou a ansiedade em pessoa mudei de data e coloquei dia 29/01/11 ou seja, se fosse pra morrer eu queria morrer antes do meu aniversário (coisa de louca).

Já tinha dado até as cordenadas pro Alê - Amor, aqueles planos que estamos fazendo para 2012 se eu morrer vc vai em frente tá? Daí ele me respondeu - Ah é claro, com uma loira do lado. (me interna).

Mas certo, chegado o grande dia que estava marcado para as 17h e eu tinha que ficar de jejum 8 horas, sem nem tomar água, o dia foi de conflito interno, mas confiança em Deus, e claro antes de sair dobrei o joelho e orei pra dar tudo certo.

Minha mãe foi comigo, já que o quarto que peguei era compartilhado e não poderia ser acompanhante masculino. Explico. Na hora de comprar seu pacote, o quarto compartilhado (vc e mais 2 mulheres que tb terão feito plástica) ficam juntinhas e compartilhando seus medos e preços de cirurgia plástica. O preço é bem mais em conta, em torno de mil reais a menos,e pra quê eu ia dar mais mil reais pra ficar apenas 6 horas em um quarto? Ainda não queimo dinheiro não. Sem contar que vc sabendo que tem outra maluca que tb está se arriscando numa cirurgia plástica, faz vc se sentir normal, até pq algumas pessoas me falaram se vc morrer eu vou lá enfincar um pedaço de pau em vc já que vc não tinha necessidade de passar por isso.... Mas a gente é mulher né...

Então no dia 29/01 lá pelas 15h a médica me liga perguntando se eu já tava no hospital, e eu tava a caminho ainda. Cheguei lá às 16h e fiz a cirurgia as 17h. Ah, foi no Hospital Rubem Berta que operei.
Quando entramos no quarto eu e minha mãe, levamos um susto já que tinha uma menina com cara de 14 anos que ia botar silicone nas peitolas. Mas claro, ela tinha 21 anos e só carinha de bebê, tava com a avó que disse que se nós duas ficássemos chorando depois da cirurgia ela ia dar um pau na gente pq a gente que quis fazer, mimimi (medo).

Fui primeiro que a outra moça, chegando lá Dra. Maritza já estava na porta do centro cirúrgico me aguardando, e fui muito bem recebida, assim como todos os atendentes, enfermeiros, anestesista me trataram como rainha. Tá menos...
Quando entrei fui pra maca de cirurgia, a Dra. me perguntou se eu estava com medo, eu disse que sim,e ela disse: Fica tranquila, pq Deus está aqui conosco. Daí veio o anestesista, me disse: Vamos dormir um pouco,e quando injetou o líquido na veia nem vi mais nada. A anestesia foi local e sedativa, por isso só acordei quando a cirurgia já havia acabado e estava sendo levada para a sala de recuperação. Olhei pro lado, e lá estava minha companheira de quarto, (agora peituda) dormindo com um bebê. Já fiquei acordada, sem dor, sem nada, apenas com um pouco de sufoco por estar com a faixa na cabeça, o que acaba apertando o pescoço. Mas fora isso, tudo a mais beleza pura. Voltei pro quarto, fui recepcionada com um lanche da noite (já eram 8 e meia) delicioso, ou seja já estava pronta pra outra. hehe

As 23h fui liberada e voltei pra casa, ainda um pouco anestesiada claro, tentei fazer buchecho pra escovar os dentes, mas não tinha força na boca. E claro, pensei, ferrou! perdi o sentido da boca..haha, doente né?

Agora estou com a faixa, quando saio as pessoas pensam que:

1. fui queimada, ou
2. apanhei do marido ou
3. sou muçulmana (pq tava usando um lenço por cima que chamava mais atenção ainda, descartei)

É tô parecendo uma draga com essa faixa, não dá nem pra se maquiar, mas já olhei e tudo parece bem melhor. O resultado final ainda não sei, terei que ir até a médica novamente retirar os pontos, e aí eu conto o que aconteceu depois e claro, posto fotos do antes e depois.

Ah, minha companheira de quarto colocou silicone nos seios, na mesma clínica que eu, na Master Health, e pagou 6 mil reais. Nem me empolguei depois de ver ela no quarto qdo já havia feito né? Ficou lindo, e ela disse que não estava sentindo dores, aí já não sei nos outros dias.
Mas me aguarde, que em breve farei uma lipoescultura e quem sabe um silicone né? #viciada

Foto, com minha super máscara, se rir morre.


E aqui, o primeiro banho a gente nunca esquece (oi?) Cara lavada, cara de louca, sem maquiagem, por favor seja simpático ao comentar.

You Might Also Like

31 comentários

  1. Ontem estive no cirurgião plástico para ver os valores de uma lipo. Socorro...R$ 9.000,00 para aspirar costas e abdmoem. Acho que vou ter que esperar até a próxima encarnação para realizar esse sonho.
    Pelo jeito ficou muito boa a tua lipo. Quando passar o inchaço vais ficar muuuuuito feliz, tenho certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uai! Mas precisa desse tanto de esparadrapo? Não é so um furinho?
    Eu acho uma besteira essa de quem condena cirurgias plásticas. Se existe é pra fazer, para a pessoa se sentir melhor, se gostar mais.
    Engraçado que fumar, beber e drogas ilícitas a pessoa tambem não precisa mas não vejo ninguem fazendo sermão e isso mata mais do que plástica. Santa Hipocrisia!

    ResponderExcluir
  3. O Cirurgião plástico ia dando-me conselhos. Eu cortava a heito ele me chamava a atenção e eu acabei por desabafar.
    Dr. de plástica percebe o Senhor, de cortar os arbustos da minha sebe, sou eu que tenho prática.
    Desatou a rir.
    É que, o meu visinho do lado é cirurgião plástico e eu estava trabalhando no quintal.


    Minha amiga, desejo-lhe rápidas melhoras

    ResponderExcluir
  4. Oiee... td bem?? Passando pra te oferecer o selinho “O que é amizade?” que fiz mt amor e carinho. Espero que goste. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri desejo melhoras rápidas, vc vai ficar show!!.Essa cirurgia é uma das minhas que pretendo realizar, mas por agora e em breve vou reduzir minhas mamas rsrsr tirar esse peso pesado de cima de mim.
    xeroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Morri de inveja, amiga! Bem sou louca por 'umas plastiquinhas', coisa pouca... do pescoço as coxas! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Uia .. ainda bem que você mudou a data da cirurgia .... não seria nada bom fazer no dia 29/02/2011. Rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vc nem precisava... já é bonita, rsrs.
    Tomara que fique legal.

    ResponderExcluir
  9. Ah, a minha papadinha vai sair junto com o resto quando eu fizer minha "recauchutagem frontal"!!!

    Venho ver como você vai passando com a sua..hehehe...

    ResponderExcluir
  10. Que legal que você fez sua plastica.
    Estou louca para fazer uma lipo e por silicone nos seios.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Drí, que legal vc ter feito este procedimento tem que ter fé e coragem,recentemente passei por uma cirurgia plástica tb,coloquei silicone nos caídos com 4.0 a força da gravidade começa atuar. Bem que me falaram que é um vício vc faz uma e arruma outras. Quero fazer a papada agora,os peitos ficaram lindos. Qdo comentei que iria fazer não tive muito apoio na próxima fico quietinha, pois é um monte de gente falando que é perigoso, se morrer morrro bonita. Beijão e vai em frente.

    ResponderExcluir
  12. kkkkk Dri vc é maluquinha mesmo viu!
    MAis vai fik linda, beijao!!!
    Corajosa tú hein!!!

    ResponderExcluir
  13. Mas vc não tinha quase nada pra tirar...eu sim é que preciso desta cirurgia...e urgente!!!! rsrs
    Estou criando coragem...

    ResponderExcluir
  14. Vc teve que ficar quanto tempo com a faixa na cabeça? Ficou inchada? O inchaço dificultava a respiração? Tinha que usar inclusive para dormir? Que horror. Por quanto tempo ficou ruim?
    Obrigada!!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri meu nome é Carolina...adorei seu blog vc escreve muito bem e me rendeu boas risadas, tenho o sonho de fazer uma cirurgia plastica procurei diversos lugares entre eles a masterhealth que foi o que mais me agradou....queria saber sua opiniao sobre o tratamento , como é o hospital se tudo é tao bom qto me pareceu....quero fazer mamoplastia de aumento e lipo...se puder me responder ficarei bem feliz e satisfeita...Obrigada

    ResponderExcluir
  16. ola moça aonde voce fez a lipo de papada e quanto gasto me ajuda ai meu email fsaoextremo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. moça aonde voce fez a lipo de papada e quanto gasto me informe por favfsaoextremo@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. oiee dri!! nuss to até emocionada, poisss querooo mtooo fazer esse procedimento, tanto q naum tenhu mais coragem de sair de ksa cm esse queixo horrorosoooo, vou fazer avaliação cm dois medicos diferentes, qto vc pagou na sua cirurgia?? bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Navegando em alguns sites, encontrei seu blog. Lendo na íntegra sua experiência com a cirurgia do mento, vi que a minha fora MEGA diferente da sua: Não precisei fazer jejum, não tomei anestesia geral, não tomei nem ponto. Gostaria de saber como ficou seu resultado, quanto tempo seu cirurgião lhe deu para começar a sentir diferenças, com que frequência você fazia as drenagens e, depois desse tempo que já se passou desde o procedimento, como você se sente: Realizada por completo, realizada mais ou menos, frustrada...?
    A minha vai fazer 3 meses dia 13 de maio e ainda não vi quase resultado. Estou um pouco frustrado com o resultado, não sei se é normal não ver muita diferença; talvez eu tenha me iludido demais com as fotos que vi na web, sei lá...

    Qualquer coisa, se quiser trocar alguma experiência, tirar alguma dúvida ou até mesmo trocar algumas fotos do seu antes e depois comigo, é só me enviar um e-mail: fellipexavier@edu.estacio.br

    Abração!

    ResponderExcluir
  20. KSKSKSKSK,rachei,vc é muito engraçada!!
    menina eu tambem estou querendo fazer na papada e muitas outra partes do corpo,mas farei o máximo possível de uma só vez!
    estava pesquisando sobre pra postar no meu blog e achei vc!
    adorei porque seu humor é parecidissimo com o meu!!

    se puder dá uma passadinha lá pra vc ler minha saga de cirurgias plasticas que será feita em dezembro.

    peço licença pra postar meu link: http://belezanaalma.blogspot.com.br/

    bjos!

    ResponderExcluir
  21. Ola. eu tbm fiz essa lipo do mento fazem 3 dias, quanto tempo voce usou essa faixa no pescoco, nossa muito encomoda ne...nao vejo a hora de tirar isso... adorei o blog...bjs...

    ResponderExcluir
  22. Estou com muita vontade de fazer essa lipo na "papada"!!!depois que vi o seu depoimento fiquei bem mais tranquila!!!bjssssssss

    ResponderExcluir
  23. Oi linda
    Que blog legal!!

    Amada, quanto custou ? Quem foi a medica e aonde foi?
    Agradecidissima

    Odi

    ResponderExcluir
  24. Tem um comentário te chamando de "evangélica de ataque? Por que? Quem disse que evangélica nao pode ficar mais bonita pra si e para o marido?
    Você que colocou isso, vai orar e pare de apontar o dedo ok? E seja corajoso e se identifique pra tecer certos comentários!

    Drí, tas linda! continue se cuidando e procurando se sentir melhor!

    ResponderExcluir
  25. Que legal! Encontrei seu blog procurando por referências da clínica Master Health. Pretendo dar um up nos seios. Fico feliz que tenha dado tudo certo. Obrigada pelo depoimento. Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Tambem Operei no Ruben Berta , depois da cirurgia fica historia pra contar muitas risadas...foi muito emocionante...coloquei 360 ml de silicone .

    ResponderExcluir
  27. Oi eu tbm fiz a lipo na papa da no dia 13.09.2016 e já vejo um pouco de resultado, porém sinto dores e está durinho a pele em baixo do queixo, estou até assustada com medo d ser fibrose, mas creio q faz parte dom processo d cicatrização. Qual seu facebook? Meu e-mail e keligomes.psi@gmail.com vamos trocar experiências poxa esse foi onujico blog sobre isso q achei no google. Tô curiosa pra ver o resultado. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views