Mulher, valorize-se!!

00:00


Eu sei que pra quem já é casado, é muito fácil dizer : mas pq vc está sozinho (a) ainda?
Já que nos dias atuais onde é que andam os homens que querem compromisso sério? Levanta o dedo aí os livres e desempedidos....que desejam este tipo de compromisso. Difícil não?

É balada, é a facilidade que a mulher, sim nós mulheres, acabou se deixando levar pelos homens que acabam te namorando sem grandes promessas e compromissos, e vc acaba aceitando. Ou claro, vc tb faz isso pq gosta.
É sei que este post está meio complicado, mas vcs vão ver onde é que quero chegar logo, logo.

1-Você é uma mulher
2-Você quer um grande amor
3-Você procura este grande amor?
4-Você encontra este grande amor
5-Você não consegue levar o relacionamento pois ele só quer zoar
6-Ou.. vc deixa rolar até que ele se apaixone de vez por vc
7-Se isso não acontecer vc se estrepa!

O grande problema neste caso foi não ter cortado o mal pela raiz logo de início, daí vc diz: Mas e se eu não tentasse. Mas será que vc já ouviu  falar que pau que nasce torto nunca se endireita? É o que acontece com grande parte dos homens. Se ele não quis nada sério desde o começo, não é agora que ele vai querer, então parta pra outra.
É eu sei que é fácil falar, mas melhor que vc termine o relacionamento antes que esteja perdidamente apaixonada a ponto de querer cortar o piu piu do cara.
Eu acredito que os homens estejam dessa forma por culpa nossa (sexo feminino), que não tem se dado o devido valor, é a primeira vez e já vai pra cama, mal conhece o cara e já leva pra dentro de casa....mulherada acorda!! Nós estamos vivendo tempos difíceis, onde não se sabe quem é doido, quem é normal, então previna-se não só na hora de dar o fora no sujeito antes que ele te arrase mas tb na hora de medir as consequências e saber quem vc está levando pra sua família ou lar.

Não, eu não estou revoltada nem com homens nem com mulheres (se estivesse já teria feito picadinho do meu marido hehe), mas né, eu já nem sei mais do que tô falando mesmo, então fica meu conselho feminino.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Bem, nem todos são assim, existem também aqueles que procuram uma mulher legal e não acham, são poucos, é verdade, mas existem... Concordo que a suposta liberdade feminina facilitou a libertinagem masculina, mas é uma questão de opinião pessoal de cada homem pois, depois de um certo tempo, até isso cansa e eles desejam alguém para preencher as lacunas e repartir o que conquistaram. O maior problema que vejo é quando querem, dentro do compromisso, continuar com a variedade, aí a coisa complica, porque não se pode ter tudo.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você,namorei uns caras desse jeito,só queriam curtir e eu achando que iam me levar à sério,que nada.
    A partir do momento que resolvi me impor e dar um pé no último namorado que não me levava à sério, resolvi deixar de fingir e dizer o que eu realmente queria, e deu certo, arrumei meu maridex e nos casamos em emnos de 1 ano de namoro, e nessa já se vão 6 anos.

    ResponderExcluir
  3. gente do céu

    é impressionante como as mulheres perderam o seu valor.

    ano passado eu estive separada do meu marido e saí algumas vezes com algumas amigas... e pude observar o comportamento da mulherada.

    gente... os homens se sentem acuados diante da tamanha oferta das mulheres... querendo vender o seu peixe a qualquer custo!!!

    aff

    os homens por sua vez... nossa... não são mais cavalheiros e nem tomam atitude de chegar em uma mulher como se deve... por que nem da tempo né!!


    graças a Deus eu e o meu marido nos entendemos!!! voltamos e estamos muito felizes!!!

    beijos !!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dri, sempre visito sempre o seu blog e gosto muito.
    Concordo plenamente com tudo o que disse. E essa dica também vale para as mamães de adolescentes como eu.
    É interessante conversar com elas sobre esse assunto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu sou suspeita em dizer que esse post é perfeito! Porque defendo com conhecimento de causa que todo homem deixa evidências do que te espera...só que na busca desesperada por um príncipe encantado, minimizamos essas evidências, e...nos estrepamos! Culpa deles? Não, culpa nossa que só vimos o que era cômodo de ver.

    ResponderExcluir
  6. Esses dias mesmo eu estava comentando com algumas amigas que um dia eu vou ter de escrever um livro sobre (mais ou menos) esse assunto: como nós mulheres nos deixamos enganar pelos homens e, às vezes, até facilitamos esse processo. Jura que eu vou escrever, é só um eufemismo, né :p

    Eu penso mais ou menos as mesmas coisas que tu, no entanto, eu acho meio fácil demais colocar a culpa só sobre os nossos ombros, acho que ela deve ser compartilhada por igual, talvez até uns 60% pros homens e 40% pras mulheres.

    Explico. Quase sempre somos nós mulheres que queremos ter um relacionamento sério, e fazer planos, etc e tal. Mas daí tem um problema (a meu ver, gigantesco): se tu logo de cara começa a falar sobre isso, ou insinuar coisas nesse sentido, a imensa maioria dos caras foge. Mesmo que eles também pensem nisso, eles nos tomam por loucas e daí já era qualquer chance de progresso.

    Tendo percebido isso, a maioria de nós (eu incluída) passa a disfarçar os sentimentos, a demorar pra atender o telefone, a fazer todos aqueles joguinhos ditos de sedução que todo mundo já conhece. E nesse meio tempo, se o cara conseguiu entender alguma coisa, ele é realmente um assombro.

    Não sei se eu tô conseguindo me fazer entender (e eu realmente queria a tua opinião sobre isso que eu penso), mas me parece que a gente acaba fazendo papel de "tô nem aí" por medo de que o cara que a gente gosta vá embora se demonstrarmos demais o que sentimos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu artigo, infelizmente isso é uma grande verdade muitas mulheres são sabem se valorizar,minha mâe é que dizia se você não se valorizar ninguém vai.Lembro que uma vez numa sala de aula falei sobre a mulher não ser tão fácil, quase fui lixada na sala, tantos pelas mulheres e pelos homens, pois diziam que tinham eram ais que curtir a vida. Ai fiz uma pergunta aos homens da sala: Qual dos homens aqui tem coragem de casar com uma mulher que ja passou na mão de todos os homens da escola? Você imagina resposta, olhei para elas e disse e ai mulheres o que vocês acham, ficaram todas caladas. No fundo o homem quer uma mulher que se respeite, que não sai por ai ficando com o primeiro que aparecer, eles podem quer isso para curtir, mas para casar não!! Uma boa noite

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog por isso que eu estou te mandando o selinho da qualidade, vai no meu blog e pegue!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei seu blog. Tem receitas super saborosas! Cadastre-o na lista dos melhores blogs de culinária através deste link:
    http://www.comidas1.com/enviar-blog
    No código que você coloca em seu blog é um selinho lindíssimo que diz que o seu site tem comida boa!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views