O primeiro tombo

00:00




O primeiro tombo a gente nunca esquece?
Pois eu já esqueci o meu. E tô falando de tombo de se estrepar no chão mesmo, não de ah tropecei numa pedra, mas segui em frente (oi?)

Minhas crias nunca cairam, nunca quebraram nada, graças a Deus. Mas sempre tem uma primeira vez, e essa primeira vez aconteceu com a Teté que tem 9 anos esses dias lá no colégio. Me ligam de lá, e eu já fico meio estérica, pq imagina ligarem da escola de seu filho? Coisa boa não pode ser....

Então me falaram que a guria havia se esborrachado na escada, quando estava descendo, pior, esborrachado o rosto. Sim, ela foi literalmente de "cara no chão", e ralou toooodoooo o lado direito. Perguntei se ela queria que buscasse no colégio naquele momento, mas ela não quis. Meia hora depois ligam novamente: Ah, agora ela quer.

Ficamos preocupados, mas como ela disse que não havia batido a cabeça nem nada, deu pra ficar mais sossegado. Alê foi buscá-la na escola, e no mesmo dia eu iria levá-la ao neurologista. PAUSA: A menina tá com enxaqueca, puxou do pai, da tia, do avô......DESPAUSA
Quando cheguei em casa, um susto né, o rosto toooodoooo vermelho, cheio de arranhão, que dó da minha tchuca. O pior era sair com a guria daquele jeito e alguém querer chamar o conselho tutelar hehe. Mãe espanca e queima filha com água quente. Misericórdia!

Mas é né, na verdade um primeiro tombo dela mesmo, foi quando ela tinha apenas 4 meses e eu queria andar de salto alto. Tava descendo do carro, linda gorda leve e loira, com a criancinha no colo, quando um pé virou e eu e ela fomos pro chão, mas calma, com ela, não aconteceu nada...só eu que rasguei uma calça novinha no joelho, acabei com meu joelho e cotovelo...a guria dormia e deve ter sentido que tava chorando. Me interna.

You Might Also Like

2 comentários

  1. amiga não recebi seu email , claro que vamos na festa do Alezinho - olha a louca nem sabe quando, estou com saudades bj , manda de novo , por via das duvidas esvazie a caixa
    amabileschunck@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial em dois idiomas (português e inglês), para atrair visitantes nacionais e internacionais, nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar até 6 links por dia com liberação imediata além de widget customizados para seu site/blog.

    Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views