Primeira vez no Milk Mellow

00:00

Esse lugar é engraçado, pq desde quando eu era criança passava ali pelos Jardins e observava o Milk Mellow, só que imaginava que lá dentro era tipo uma bancada com um monte de baquinhos e todo mundo tomando milkshake ali no balcão mesmo. Mas como eu tava enganada hein? huahua.

O local é pequeno mas bonito e só tem gente bonita também. Depois da nossa primeira vez no Outback, lembra que eu disse que a próxima parada era no Milk Mellow...pois é....fomo-nos-lá! (oi?)

A regra era pedir um lanche que era enorme, e também o sundae que era maior ainda. Claro que eu ia dividir com minha filha, pq tenho que manter minha fama de magra e loira. (ah tá)
O lanche é bom, mas preferi o lanche lá do Chips Burguer, que acabei nem falando sobre o local, pq tirei fotos do celular e não sabia usar o bluetooth (anta) e ficou por isso mesmo.
Mas voltando, então dividimos um lanche, pedimos porção de batata fritas e claro depois o famoso sorvete, que minha mana já havia tomado e que era gigantesco.

Tá, o sorvete nem era tão gigantesco assim, olha só o tamanho do sundae do Milk Mellow.... tá bom pra vc??



Pois é minha gente, além dessa deliciosura, pode olhar ali no pratinho onde tá escorrido, pq aquilo não é resto de sorvete, mas é calda de chocolate e caramelo, tipo assim mimata de diabete?

Foi delícia, nem preciso dizer que Teté no outro dia teve dor de barriga, mas eu não né....ah gorda já é acostumada mesmo.rsrs

Olha só mais fotinhos lá no Milk Mellow.....






Um fato ocorrido lá: Tinha uma vaca loira com uma argola (brinco) maior que a cara dela, que super mal educada mandou (é ela mandou e não pediu) ao garçom que pegasse e lhe desse na mão o cardápio que se encontrava ao lado dela, tipo assim vc é meu criado!! Fala sério, tem gente sem noção e que se acha dona do mundo hein? Se vc se acha rica filha, vai pro Rubayat queriiiiiida. Não me faça pegar nojo.



Próxima parada? New Dog...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Fiquei com vontade desse sundae!!!!
    kkkk

    Mais um lugar na minha listinha para visitar quando for por aí!!!

    Bjusss!!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooo sorvetes assim enormes...rs! Mas infelizmente hj em dia não aguento mais tomar um desses...#gastroplastizada

    Que mulherzinha escrota hein?! Tem gente que se sente...aff!

    ResponderExcluir
  3. Menina, como vc tá linda!!!

    Da última vez que te vi, vc havia acabado de fazer uma cirurgia... Tá chic, bem! Lindona, mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views