Esse menino!!

00:00




Alezinho tá crescendo e querendo tomar conta de si mesmo em tudo. Não lembro da Stephanie querer ser tão autônoma assim com a idade dele. Meninos!! rs
Minha mãe, apesar de só ter tido meninas, sempre me fala: é menino né minha filha, bem diferente das meninas. E bota diferente nisso!

Já começa pela lição de casa, é um terror pro menino começar a fazer, ele chora, diz que ta cansado, com sono, com fome (oi?), preguiça, qualquer coisa pra fugir dessa hora.

Na hora de brincar é uma beleza, mas na hora de guardar: Ah mamãe, me ajuda, ah mamãe to cansado, tem muita coisa.....

Meninos são muito, muito diferentes mesmo de meninas, mais arteiros e sapecas. A hora do banho também era uma luta. Mas com a “autonomia” que o moleque tem agora, já quer tomar banho sozinho. Mas também o que ajudou muito foi comprar coisas que ele gosta pro banho, tipo shampoo com formas de bichinhos, e sabonete colorido, que ele adora, um vermelho da Lifebuoy. O que já me deixa super tranqüila, pois ele é antibacteriano e lá em casa não dá pra usar sabonete comum, já que tenho uma super alergia.

A hora de escovar os dentes também não é nadinha fácil, às vezes ele não quer fazer bochecho, ou faz que tá com enjôo.Haha.

É mulherada, minha rotina é bem parecida com a sua, aposto que seu filho tb dá um pouco de trabalho, hein?


* Meninas, estou participando de uma ação da Lifebouy, e  olha só o meu canal lá o Facebook que legal! Tem mais 3 blogueiras participando tb da ação, espero que vcs curtam :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. q sapeca Dri rs

    beijos

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. hhahaha...
    o meu é igualzinho... eu digo que ele vai ser ator... faz cada cara de piedade!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views