O sonho que passou

00:00





Meu sonho de morar em Vargem Grande Paulista  tá beeem distante de acontecer, mas agora não é porque não temos condições de comprar, e sim pq no momento eu não quero mais. (oh, mulher de fases)
Daí você se pergunta, o que é q eu tenho a ver com isso, e eu respondo vc tem tudo a ver com isso, pq vou te dar uma dica muito boa dona Maria, pra vc parar de encher os pacovas do seu marido! Mentira.
Veja bem, eu estive pensando, pensando (eu tb penso) e chegando a profunda conclusão:

 “Pra q morar no mato se eu posso ir até o mato quantas vezes eu quiser?”

Hoje com aluguel de temporada, compras coletivas, e a facilidade em se viajar e ficar em um ótimo lugar percebi que o melhor é continuar vivendo no meu apê, onde não tem tanto trabalho doméstico, onde estou bem localizada, e claro posso ir ao xópis toda vez que encarnar Becky Bloom , ou apenas ter uma vontade monstra de comer um subway e tomar um milk shake de ovomaltine.

Daí a gente tava até conversando de um dia quem sabe comprar um apto. na praia, ou uma casa no campo, mas pra quê? Respondo:

Pra pagar condomínio, e toda vez que for viajar ir ao mesmo lugar? (sem contar a parte da faxina, minhas unhas agradecem). O que vale mesmo é comprar um imóvel pra investir, e toda vez que eu quiser viajar procuro por um lugar BBB (bom, bonito e barato), né não?

Mas claro um dia vou querer a casa, vou voltar a encher o saco do meu marido (carinhosamente né), e pegar a raposo todo domingo pra achar o meu sonho, que agora nem é mais sonho, (entendeu? não? nem eu) mas por enquanto, vamo que vamo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. ahhahhah
    Amei o post!!! e o blog mais ainda!!
    Parabens ja sou fã!

    http://manualdecasada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por um acaso vc leu "Casais inteligentes enriquecem juntos"?

    Se não leu, parece que leu, pois o autor fala sobre isso!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia.....

    saudades de vc

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  4. Oii Dri, como vai ?
    Penso da mesma forma viu.
    E outra, quando se tem um casa de campo ou de praia, ficamos presos nela, parece que vira obrigação em todo feriado ter que ir para aquele lugar.
    O melhor é aluguel mesmo, vc vai pra qualquer canto do Brasiiil.

    Bjao
    www.mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc e já sou adepta das viagens. Tem outra desvantagem em casa de campo/praia. Quando vc adquiri, arruma um MONTÃO de amigos, sabe como? Qdo. vc de despaz dela, os amigos somem como que por encanto aí vc percebe que não era bem da sua amizade que eles queriam desfrutar. Já vi esse filme por aí.
    Boa sorte nas suas escolhas e ótimas viagens por aí.
    Bj, Mari.

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog, seguindo *0*
    Beijoos :*

    http://cookiescherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica...eu e meu marido já falamos sobre isso...tb curto uma cidade grande que nada falta...e dai dá pra viajar nem que seja 1 x por mes e pra mim tá ótimo! bjs adoro passar por aqui....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views