Tanta gente que se foi da blogosfera!!

14:00

Fazia tempos que eu não passeava pela blogosfera, quando bateu uma saudade de falar com pessoas tão queridas que sempre estão aqui no blog.

Mas fiquei espantada com a quantidade de pessoas que desistiram de escrever, de mostrar suas coisas, sua vida, seus anseios, medos, etc.

Fiquei chateada, fiquei mesmo.

Claro que ninguém é obrigado a ter um blog, ou a escrever todo dia, mesmo pq um dia eu tb já deletei um blog sem dó, sem remorso. Mas pra gente que lê, que acompanha a novela da vida real de cada blogueiro, dá uma pontinha de tristeza ver que aquela pessoa desistiu por algum motivo.

É isso aí, uns vão outros ficam.... eu vou ficar, o tempo que for necessário pra falar de mim, falar de vcs, e falar do que eu achar necessário.

Assim  já aproveito e digo que todos os que vem aqui todo dia, são especiais pra mim, pq são pessoas que se identificam comigo.

É isso aí galera, blogar sempre.

Pelo menos pra mim..haha

You Might Also Like

15 comentários

  1. sinto o mesmo Dri. Já vi tantas amigas queridas simplesmente abandonarem o blog. a gente cria laços né, se identifica. Mas acontece, enquanto uns se vão a gente encontra outras pessoas sensacionais nesse mundo de algumas polegadas!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim verdade, o que vocês falaram...
    mas tem muitas blogueiras que abandonam seus blogs por falta da conversa das leitoras com elas através de comentários...
    Tem muitos blog que tem milhões de visitas nas páginas mas comentários nada...e isso desanima bastante...
    Beijos
    PAthy

    ResponderExcluir
  3. Dri acho que faz parte, chega uma hora que vc. acaba cansando de falar e se pergunta se não está se expondo de mais....eu confesso que tô me segurando pra continuar por aqui, pq. acima de tudo o blog pra mim são registros que quero deixar pras filhas, coisas que as vezes a memoria falha e o que a Pathy escreveu no comentário anterior é verdade, muitas visitas e poucos comentarios, fica a sensação de que quem ti vista são só curiosos da sua vida e nada mais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. pois é Dri, eu parei por 1 ano, mas resolvi retomar as atividades, mas agora to com um foco um pouco diferente, me dedicar a poucas áreas, talvez esse tenha sido o meu erro no passado. Mas a gente aprende errando né...

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,
    Nossa cmo o perfil de uma dona de casa é tão parcido!!! Não estou só!!!

    Amei vir por aqui, vc perde mas acaba de ganhar mais uma blogueira, bjs

    ResponderExcluir
  6. Também sinto falta de alguns que não tem mais blogs...


    Espero poder ficar muito tempo por aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Ah... sinto o mesmo que vc Dri...
    Mas tem gente que achar isso é se expor demais, mesmo que seja anonimamente, as vezes...
    Eu tenho vários e nem sempre atualizo todos, mas qdo dá! Mas não desisto deles...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma que desisti de blogar...
    fiquei 01 ano longe, e hoje e stou voltando para escrever de coisas que me interessam, que é projetos, reformas...
    e, claro, acabar falando da minha vidinha, né??
    rsrsrs...
    Espero que eu possa receber sua visita em breve...
    Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Dri primeiro quero agradecer suas visitas...e sabe que realmente também dei uma desanimada...mas estou me esforçando em não demorar tanto com os posts....
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  10. na correria, mt gente prefere ficar só com twitter, tumblr... coisas mais breves, curtinhas, rápidas. eu mesma quaaase deixei o blog de lado,mas gosto tanto lá do meu cantinho que volta e meia dou as caras por ali...
    [e tb visito aqui!]
    ;)

    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Dri, super verdade isso...as vezes vou em blogs que visitava diariamente, deixo recadinho e a pessoa simplesmente evaporou sem aviso prévio, rs.

    Espero como você ficar por aqui ainda por muito tempo, e que se em algum momento eu precisar me ausentar que haja um retorno muito breve.

    Blogar já faz parte da minha vida.

    Beijinhos lindona :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. bom dia Dri!
    eu também me lembro de muitos blogs que eu seguia e que eu gostava muito e que deixaram de blogar, e de contar como vai a vida!!
    mas, fazer o que, tudo tem seu tempo... não sabemos até quando iremos continuar com nossos blogs. eu gosto de blogar pois sempre me atualizo com informações e tendencias!! não sei se um dia conseguiria ficar fora da blogosfera!!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Fica firme e forte...adoro passear por aqui!Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dri...faz tanto tempo que eu entro aqui pra ler seus posts e preguicosamente preguicosa rsrsr nunca comento,mas amo de paixao...Hj eu fiquei feliz em saber que vc ta fazendo academia direitinho e ja esta sentindo resultados inclusive a barriguinha xxxxapada,isso e muito legal e incentivados...entaum acabo de decidir que tben quero ficar bunitcha no meu bikine la no verao que nem esta tao longe assim e vou fazer algo por isso tben....vou corer atraz do preju literalmente.....afinal tben ja sou balzaca(34)kkkk....abracos pra vc....obrigada pelo incentivo...e simbora malha!!!! bjo Aline

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views