Fabriquinha de dinheiro

06:00



Tô passada!

Outro dia no xópis, a gente depois de comer, ia tomar um sorvete, mas Teté queria falir a mamãe experimentar algo novo, que não fossem os sorvetes de 1 réal, e me pediu pra comprar aquele sorvete ultra-mega-master-power-blaster caro que é meio azedo e vc coloca mais toppings como acompanhamento.

Ah tá moça, coméquefunciona?

A mulher me olha com aquela cara de: pobre! nunca veio aqui! e explica que vc escolhe o tamanho, quantos toppings vc quer e se quiser alguma calda paga a parte.

Então eu quero um médio de maracujá. O médio custa 8,50. óóhhh. E vou querer 3 toppings. Mais toppings vai ficar 12,00 óóóóóóóóóhhhhhhhhh minmata! A senhora vai querer mais alguma calda, é só mais 1,50 por calda. (vatifufia) Não obrigada.

Daí pra quem não sabe o que é toppings, são 3 coisinhas a mais q vc coloca. No caso ela pediu uma merreca de morango, outra merreca de balas e mais uma merreca de bolinhas de chocolate.
O sorvete parecia kisuco sem açúcar. blé.

Mas tô pensando seriamente em abrir uma fabriquinha de dinheiro dessa pra mim, já q tem gosto e BOLSO pra tudo hein?

You Might Also Like

8 comentários

  1. kkkkk,pelo menos devia de ser gostoso né? aqui têm destes sorvetes, mas vc vai colocando, colocando rsrsrs é por kilo, mas é uma delícai, assim umas 2 vezes no ano até que dá pra encarar o preço, que não é tão salgado quanto à esse que vc comprou, shopping né? arracam o couro da gente!!
    beijos, vi sua foto no orkut, vc tá magrinha heim? parabén!

    ResponderExcluir
  2. O pior é que dificilmente a gente nega um pedido do filho, ne??? Só quando a coisa é impossivel mesmo.
    Mas vamos combinar que um sorvete de R$ 12 é um absurdo. E se bobiar ela nem tomou todo, né???
    De vem em quando meus sobrinhos aprontam dessas, de pedir o mais caro do cardápio... Minha irmã é mole e cede, eu sou a durona e mostro que dá pra comer bem e gostoso sem gastar tantos reais! :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pelo menos se fosse bom né?

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri... eu até acho esse sorvete gostoso, mas não é sempre que tenho vontade e grana pra isso! É caro mesmo... muito dinheiro pra pouco sorvete! Se quiser abrir uma portinha de sociedade, tamos aí, hehehe...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk eu já passei por exatamente a mesma coisa! É a velha desculpa do "é mais saudável...". Tudo bem que é saudável, mas é azedo! Sou muito mais do baratex de 1,00 ou então, nos dias de menina saúde, comprar um potão de sorvete dietético. Até esse consegue ser melhor que o tal azedo com toppings!

    ResponderExcluir
  6. Eu quis experimentar um desses negocios aê e me dei mal é muito ruim.. a unica coisa boa é justamente os toppings. kkkkkkkkkkkk Sou mais um Sundae do BOBS.. kkkk

    ResponderExcluir
  7. isso e um roubo parece outro dia maridex foi comprar um potao aqueles de 2L da kibom e voltou quase sem o bolso cobrar 28 reais e uma facadona tbm quem manda morar na praia kkkk
    bjocas saudades mandei um texto pra vc via email recebeu?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk
    coloca caro nisso mas acho que o meu ganha srsrs maridex foi comprar um potao de 2L da kibom pagou nada mais nada menos de 28 reais isso mesmo enfiaram a faca com cabo e tudo kkkkk tbm quem manda morar na praia imagina que nem verao e ainda imagina quando for ....mandei pra vc um texto via email recebeu?^bjocas saudades passa no cantinho

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views