Acabou o sossego!!

06:00

Como todo castigo pra pobre é pouco, o castigo mais castigado (oi?) do ano foi.... abrir um espaço de eventos na porta do meu prédio. Simmmmm.

Tipo assim, um salão pra receber mais de 1.500 pessoas, ou seja, música no último, baderna na rua, de carros querendo estacionar, o povo fazendo zona na entrada do prédio e na entrada da garagem.

Isso pq nada menos que Rafinha Bastos (isso foi o que disseram, e pelo q li na net é isso mesmo), resolveu abrir o espaço assim, onde o local é de moradia, e que vai atrabalhar demais o sono alheio.

Na inauguração dia 08/12/11 já sentimos o drama, tive que fechar o vidro da janela do meu quarto, ligar o ventilador (melhor q ficar ouvindo tu-tu-tu-tu da música) e ainda tapar o ouvido com o travesseiro, me depila! Mesmo assim o barulho continuava....

O pessoal do prédio chamou a polícia 3 vezes, na hora que a polícia chegava eles baixavam o som, a polícia ia embora, novamente eles aumentavam. Ainda o marido chega em casa do trabalho, tipo lá pela meia noite, eu já tinha conseguido pegar no sono, e me chama pra ver que tava cheio de artista lá fora. (ele está no hospital pelas pauladas que dei nele, mas passa bem). Mentira.

Bom é isso, eu acho que deveria haver respeito com os moradores da região, já que ali é um local residencial, e não, não queremos baderna, obrigada!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que pena que não haja RESPEITO..Como falta!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Puxa, q coisa chata !Não tem nada pior que barulho à noite!

    ResponderExcluir
  3. Eles tem alvará de funcionamento? Acho meio difícil terem esse alvará para funcionar com música alta em um local residencial e se tiver deve ter isolamento acústico.
    Vale se informar pelos meios legais de acabar com a bagunça. Fico na torcida pelo seu sono, rs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, mas que falta de respeito!! Não tem nada pior do que não dormir ou ter uma noite mal dormida, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eles acham mesmo que são donos do mundo! E que incomodar o outro não faz mal ... aliás, só faz mal quando o outro é parente deles ... aff

    bj bj

    ResponderExcluir
  6. Aiai Dri, seria trágico se não fosse cômico, rs...você falando dá vontade de ri, mas imagino o incômodo e vindo do Rafinha, com certeza é baderna e das boas.

    Vamos torcer que as autoridades estipulem um horário para funcionamento e que a altura do som seja suportável.

    Estou aqui imaginando a cena do seu marido citando o nome dos artistas presentes(até porque ele tadinho não sabia que o barulho tinha sido demais) e você querendo esganá-lo, rs.

    Com certeza se fosse um culto evangélico ou um show gospel seria interditado na mesma hora...nesse caso deve valer tanto para um como para outros.

    Beijinhos lindona :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
  7. Driiii!!! Quanto tempo!!! Acho que voltei... Saudade dos seus textos!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que absurdo !!!
    Eu já achava esse cara chato, agora então, sem noção total !!!
    Bjos,
    Sandra.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views